...........
Taehyung se levanta e fica ao seu lado sentado... Assistem metade do filme e não gostam...
TAE:Vamos fazer alguma brincadeira então? Só tem nós dois aqui ...
S/N: Tudo bem... Huuum pode ser verdade ou desafio ....
TAE: isso ai achei ótimo..
Eu começo! Verdade ou desafio?
S/N: Verdade!!!
TAE: É verdade que você quer me beijar nesse exato momento?
S/N: (você sorri com cara de "Fala serio" Kkk ) Sim Tae eu quero !
Minha vez ... Verdade ou desafio ?
TAE: Desafio!!
S/N: Ligue para o Jimin e diga que ama a bunda dele..
Apos o desafio...
TAE: MINHA VEZ DE NOVO.. VERDADE OU DESAFIO?
S/N:Desafio!
TAE: Desafio você a me beijar de forma sensual...
(OBSERVACAO:HORA BOA)
Você realiza mas Tae não aguenta e te joga ma cama lhe dando um beijo apaixonado e quente... Desce ao pescoço e assim por diante..
Ele desliza a mao pelo seu corpo e pergunta se esta à vontade...
Você diz que sim com a cabeça..
Então, ele pega um preservativo na carteira e pede para que confie nele... Ele age com calma e vocês dois aproveitam bem a noite...(OBS:VOCÊ AINDA ERA VIRGEM , SEMPRE RECEOU EM FAZER ISSO ANTES... QUIS DEIXAR MAIS EMOCIONANTE LKKK)
Ele foi super atencioso e cuidadoso com você e não te forçou a fazer nada e nem te machucou...
TAE: S/N.. Foi a melhor noite de minha vida! Porque passei com a mulher que amo ...
S/N: Não teve problema de eu ser... Bem ...VG?
TAE:Claro que não, pelo contrario me senti ainda mais apaixonado... Te amo muito e sei que você também me ama por ter confiado assim....
Só concorda com a cabeça... É madrugada e Tae dorme com você em sua casa... As coisas ficam boas para vocês... Finalmente parecem um casal...