✨Bonde das Loucas ✨

By Leilamachado93

5.4K 1.1K 10.4K

Este Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar... More

Regras
Aviso!
@BiancaCastigliola
Continuação/Bianca
Atenção!
Entrevista Sarah Santos
Continuação da entrevista
Perguntas
Indicações/Sheri
Indicações/Leila
Indicações/Bianca
Entrevista Recllene
Perguntas
Entrevista WD contos
Continuação da entrevista
Continuação da entrevista final
Perguntas
Parabéns Di!!!
Entrevista/VâniaSan10
Perguntas
Niver WD contos!
Continuação da entrevista
Perguntas
Entrevista Gracy Saints
Perguntas
Comemorações
Entrevista Paloma White
Perguntas
Entrevista Andressa
Perguntas
Entrevista Diane Bergher
Perguntas
Entrevista Dayane Dos Santos
Perguntas
Entrevista Karol Neves
Perguntas
Entrevista Ligia Azevedo
Perguntas
Entrevista Thamyres
Concurso!

Entrevista Cinthia Basso

69 20 297
By Leilamachado93

Boa noite, meus amores!

Hoje eu estou tendo o privilégio de fazer a entrevista dessa mulher que é puro talento.

Nascimento: 24/01/94.

Idade: 23 anos.

Signo: Aquário.

Cidade onde reside: Limeira - SP.

Possui 10 livros no Wattpad: Te prometo ser a única, Te darei o mundo, Austin, Louca por Emmett, Te farei minha - Tudo de mim III, Meu Astro do Basquete (Boston Globe I), Antes do sucesso (Boston Globe II), Na marcação do amor (Boston Globe III), A filha do astro (Boston Globe IV) e Com a bola toda (Conto - Boston Globe).

BiancaCastigliola: Quando e porque você começou a se encantar pelo mundo do basquete?

- Meu namorado jogava basquete e foi através dele que eu conheci e me encantei pelo esporte! Acho um esporte tão maravilhoso e pouco reconhecido aqui no Brasil, mas que nos Estados Unidos como exemplo, é um dos mais populares. Lamento muito que nossos jogadores não tenham o mérito que merecem, é realmente entristecedor.

BiancaCastigliola: Que livro que você leu no Wattpad que você gostaria que virasse um filme?

- "Com amor, Charlie". Achei muito profundo e emblemático. Adorei.
Claro que por mim, todos que li poderiam se tornar filme, e esse é apenas um dos muitos nomes que tenho na cabeça.

merieli123: Como você se tornou amiga da Sheri?

- Foi tão instantâneo que nem me lembro ao certo! Se eu não me engano, comecei a ler o primeiro livro da Bia e quando fui ver já tinha começado a falar com a Sheri, enquanto ela lia "Meu astro do Basquete" e ficava doida no meu privado, falando o quanto amava o Josh. Foi naquele exato instante que ela ganhou uma parte do meu coração e depois disso não paramos mais de conversar!

merieli123: O que te causa medo hoje em dia?

- Escuro. Eu sou uma medrosa assumida e morro de medo do escuro. Não sei se algum dia esse medo vai acabar, mas por enquanto continuarei dormindo com a luz acesa sem nem titubear.

gracysaint: Recentimente li o seu conto "Austin" e fiquei fascinada com o seu conhecimento da marinha americana e afins. Você de baseou em que? Em algum filme, livro ou realmente é apreciadora?

- Eu vi filmes, li um livro sobre e achei interessante. Nunca tinha visto nada parecido e quando assisti ao filme "Battleship" deu uma louca em mim e precisei contar a história de Austin e Em. Tanto que quem assistir esse filme vai notar algumas semelhanças, como o sobrenome do protagonista por exemplo... Para quem gosta do assunto assim como eu, o canal History está fazendo uma série chamada SEAL, que mostra bem como as coisas são para essas pessoas que defendem seu país acima de qualquer coisa.

gracysaint: Basquete no país do futebol... Por que você escolheu esse esporte para a sua série de livros maravilhosos?

- Porque eu amo esse esporte e acho ele injustiçado demais por aqui! Nós só conhecemos os nomes dos jogadores de futebol e dos de basquete? Vôlei? E afins? Porque apenas um esporte merece essa glória? Sou do tipo de pessoa que acha que a injustiça têm muitos lugares e esse caso é uma delas.
Devido a toda essa questão de falta de atenção, optei por colocar o cenário em Boston e não porque não ame o Brasil, mas sim por saber que um astro como Josh não seria reconhecido da mesma forma se morasse aqui. Triste realidade.

gracysaint: Qual o fator que mais contribui para a sua fama no Wattpad?

- Eu não acho que sou famosa... Sei lá... Eu só escrevo e posto com todo meu carinho e amor, os resultados que alcanço com isso já me deixam mais do que felizes, diria até mesmo realizada.

anapaulasousadias: Quantos livros escritos e completos você tem?

- Tirei até um tempinho para contar ! 😂😂. Tenho 9 livros completos e mais 4 em andamento.

anapaulasousadias: De onde vem a inspiração para os livros?

- De todos os lugares! Sejam jogos, filmes, livros, série, cotidiano, namorado! Tudo! Inclusive Allan foi todinho baseado no meu namorado e ele que não leia isso, mas eu dei uma melhorada no humor dele, porque as vezes é carrancudo demais! 😂😂

anapaulasousadias: Como iniciou a escrever?

- Eu estava assistindo o "All Star" da NBA em 2015 e pensei, esse Stephen Curry é mesmo bom, em? E se eu fizer um livro com um personagem assim?
Dessas questões, Josh nasceu na mesma noite e depois de alguns meses, já estava concluído e havia iniciado o que seria o primeiro de muitos livros.

anapaulasousadias: Descobriu o Wattpad quando?

- Descobri no final de 2014, quando procurava uma fanfic de "Academia de Vampiros" para ler! Olha a loucura! Ainda bem que eu procurei, não é? Fiquei lendo bastante coisa e de repente comecei a postar. Agora estamos todas aqui! 😂😂

anapaulasousadias: As cenas quentes são protagonizadas por você depois?

- EITAAAAAAAA! A maioria sim, e na verdade são protagonizadas antes de acontecerem! Preciso de material para as minhas cenas e o que melhor do que a experiência para a descrição perfeita? 😈😈

Kim-miyang: Ci, quando você postou "Meu Astro do Basquete", imaginou que tomaria a proporção que tomou? É impossível não amar o Currey!

- Jamais! Essa é sem sombra de dúvidas a palavra correta! Eu postava apenas para dar vazão à imaginação, agora pensar que eu conheceria tantas leitoras maravilhosas e que futuramente elas se tornariam frequentes nas minhas obras, nunca, nunca mesmo! Currey é um personagem um pouco diferente dos outros, alto, muito alto e que joga basquete, pelo amor! Nunca tinha visto nada parecido e achei que quase ninguém leria.

Kim-miyang: Alguma vez já pensou em desistir? Se sim, o que te fez mudar de ideia?

- Eu já pensei em desistir de postar as histórias, ou mostrar para alguém. Tipo, escrever apenas para mim. Mas, algumas pessoas podem ter notado meu sumiço nos comentários há um tempo e isso foi por eu estar passando por problemas e não saber se conseguiria continuar. Deitava chorando, acordava chorando e cada vez que sentava na frente do computador para escrever, eu pensava se era realmente aquilo que eu queria. O que me fez repensar e muito essa decisão de postar e publicar foram as meninas que sempre comentam nas minhas histórias. Agradeço e muito todas vocês, me salvaram do que seria uma vida tediosa e irritante sem seus comentários irônicos, inteligentes e motivadores! Não tenho palavras para descrever o quanto o sentimento era grande e me puxava para baixo, ainda sinto ele à espreita às vezes, mas não vou deixar me abalar quando tenho tanta gente amorosa contando com meus mundos imaginários.

Kim-miyang: Cite 7 fatos sobre você.

- Tenho medo de fantasmas.

- Sou baixinha.

- Adoro fazer as pessoas darem risada. Tanto que sou a palhaça dos amigos e sempre me chamam para as festas, por que o que fariam sem a animadora aqui? 😂😂

- Sou amiga ao extremo e há muito tempo, recebi uma mensagem anônima dizendo que eu era alguém que mudaria o mundo de muitas pessoas, com conselhos e sabedoria (essa parte não acho, mas está valendo.) Essa mensagem me tocou tanto que eu tornei essa a minha meta de vida.

- Sou bipolar. Na mesma hora que estou triste, estou bem.

- Quando eu choro, dou risada também. Uma mistura maluca e ninguém leva meu choro a sério por isso.

- Como demais. Como muito e todo mundo se pergunta para onde vai tanta comida.

Kim-miyang: Sabemos que tu amas basquete, qual é o seu jogador preferido? Aquele que quando vê, quer levar para casa.

- Stephen Curry. Meu crush de todos os momentos. Se ele passa em alguma matéria na tv, eu tenho que parar o que estou fazendo só para olhar para ele!

Kim-miyang: Quais são os livros que já leu e que recomendaria?

"No mundo da Luna", Carina Rissi. "O segredo de Emma Corrigan", Sophie Kinsella e muitos outros. Eu leio demais e se fosse recomendar todos que gosto, ficaríamos muito tempo aqui! Hahahaha. Mas eu sou graduada em recomendação, então se quiser algum livro legal e com enredo específico, me chama que eu vou falar algum. Pense numa pessoa sabida de ler! Hahahahaha.

Kim-miyang: Qual é a sua escritora preferida?

- Eu tenho três empatadas ao extremo: Carina Rissi, Rachel Gibson e Sophie Kinsella.

Kim-miyang: Para escrever você escuta música ou prefere o silêncio?

- Eu escuto música, muita música. E geralmente escuto por gênero de acordo com o livro que escrevo. Se é basquete, Hip- Hop. Se é Louca por Emmett, rock. Te farei Minha, cowntry, e assim por diante...

Kim-miyang: O que te inspira a escrever?

- Tudo! Filmes, séries, livros, cotidiano, as pessoas que me rodeiam... Sempre coloco algo da minha realidade e estou sempre pescando as coisas e parecendo uma doida por anotar ideias em meu bloquinho em qualquer lugar possível!

Kim-miyang: No livro "Austin", você se inspirou em um filme ou série para escrevê-lo ou foi uma ideia que não saiu da sua cabeça e que resolveu dar vida?

- Eu vi o filme "Battleship" e achei interessante a pegada, daí então surgiu o interesse pela Marinha Americana. Li um livro e vi outros filmes que fizeram com que a ideia de Austin Hopper surgisse e Em junto com ele. Então todo o desenrolar foi através de cada capítulo, porque admito, que esse foi o único livro que eu não fazia a menor ideia de como seria o final e na verdade, escrevi dois, um alternativo onde as coisas não terminam bem. (Mas não postei, senão as leitoras me matariam!)

Kim-miyang: Que gênero de livro mais gosta?

- Comédia romântica! É o gênero que mais escrevo e também o que mais leio! Amo de paixão!

Kim-miyang: No "Louca por Emmette", você se inspirou em alguma banda para escrevê-lo? E, a propósito, estou amando!

- Sim! Me inspirei em Slipknot, como pode perceber através do lance de máscaras da banda The Killers. Como acho que a maioria sabe, eu gosto de rock por natureza e já fazia tempo que cogitava escrever algo com esse enredo! Obrigada pelo carinho, meu amor, espero que continue gostando! ❤

Kim-miyang: Prefere doce ou salgado?

- Doce! Sem dúvida!

Kim-miyang: Qual é o personagem que você criou e que mais gosta? Aquele que te marcou e que sempre irá lembrar e por que ele a marcou?

- Josh, porque ele foi meu primeiro personagem. O responsável por eu estar aqui falando com vocês e o responsável por eu ter continuado no meio da escrita!

Kim-miyang:Dê 4 dicas para ser uma boa escritora.

- Escreva muito, se cansar, escreva mais!

- Se liberte das amarras!

- Pesquise!

- E por último, seja você, seja feliz! O resto, com certeza virá como consequência!

claudetessouza: Chá ou café?

- Café! Com certeza! Café é vida!

claudetessouza: Qual desses você mais gostou: Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros ou Cinquenta tons de liberdade?

- Cinquenta tons mais escuros, foi o que aconteceu mais coisas e o que realmente me fez amar o Grey! O um eu achei mais ou menos e o três, muito sei lá... Não consigo definir ao certo, mas o dois realmente trouxe sentido para a trilogia!

claudetessouza: Qual é a sua maior neura?

- Limpeza! Sou muito neurótica com limpeza e não sossego até ver tudo limpo! Odeio limpar, mas é maior que eu e não consigo ver nada sujo! O típico: reclamo, mas faço porque não consigo ficar sem fazer! (Acho que ficou confuso, mas é uma confusão compreensível! ) Hahaha.

claudetessouza: 30 cm ou 15 cm? Qual é o tamanho que você prefere?

- Essa foi do Pharrellll! HAHAHAHHAHAHAH (RI ALTO)
Eu prefiro um de 15! Viu? sou baixinha, 30 ia provavelmente me deixar sequelas!

claudetessouza: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

- Fechadas! Sangue de Jesus tem poder deixá-las abertas! Vai que sai alguma coisa de lá? Tipo em Monstros S.A.? Não. Deus é mais, fechadas sem sombras de dúvidas!

claudetessouza: Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos?

- MAHHHH OEEEEEE.
Silvio sem dúvida!
Ritmooooo, é ritmo de festaaaaa!

claudetessouza: Você tem medo de altura?

- MUITO! DEMAIS! Nem em tirolesa eu consigo andar, por não conseguir ficar caminhando naquela altura no meio das árvores! Escada também não consigo subir, eu travo e pareço gato perto da água!

claudetessouza: Açúcar ou adoçante?

- Açúcar! Adoçante tem gosto de remédio! Bahhhhhhhh (minha cara de nojo, mentalizem aí!).

claudetessouza: Quem você gostaria de ver em um show?

- Maluma. Maluma, seu lindo, me pega  em um show!

claudetessouza: Já contou os passos ao andar?

- Já e já pulei do preto para o preto sem pisar no branco também! Faço isso até hoje quando estou sozinha e o povo na rua deve achar que sou doida!

claudetessouza:Por que quando a pilha do controle remoto está fraca, nós apertamos mais forte os botões ao invés de trocar a pilha?

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Para afundar os botões e quando trocar a pilha, o controle não estar funcionando! Oras, mais fácil comprar um controle novo!

claudetessouza: Você ri quando escreve?

- Muito! Dou risada sozinha também, sem fazer nada. Vivo sorrindo sozinha. Acho que não sou normal.

claudetessouza: Mulher, de onde vem tanta inspiração?

- De tudo, uai! Tudo mesmo! Até vocês que comentam nas minhas histórias me dão inspiração! É só mulherada maluca, bicho! E se ver uma característica sua em histórias minhas, pode ter certeza que foi uma referência! (É só dar uma de Capitão América e entender a referência! Tá, parei, com essas piadas sem graça!)

claudetessouza: Além de escrever, o que você faz?

- Eu sou engenheira civil, que doido né? A Chica é engenheira, dá para acreditar num trem desse? Então, quando não estou escrevendo ou respondendo os comentários de vocês, estou calculando lajes, vigas, fazendo croquis, enfim, cálculos e mais cálculos. Irônica demais essa minha vida!

claudetessouza: O que é mais difícil: a primeira ou a última frase?

- A última! A primeira eu escrevo em um piscar de olhos! É sempre do meio para o fim que o trem complica!

claudetessouza: Escrever mudou a sua vida?

- Muito! Mudou da água para o vinho! Nunca me imaginei escrevendo e agora que escrevo, como viveria sem a escrita? Sem vocês principalmente? Me recuso a acreditar que um dia eu pensava em um futuro assim, é desanimador.

claudetessouza: Como é o seu processo de criação?

- Eu só escrevo! Bah, não é normal isso, eu sei. Mas eu começo uma história, pesquiso sobre seus temas e vou escrevendo, página por página. Geralmente, coloco pequenas frases, do tipo: "Ele a beija ", "Os dois brigam", "Algo vai acontecer", e assim por diante, então a partir dessas frases eu vou definindo a cena, mas tudo conforme eu escrevo. Os próprios personagens se criam enquanto eu digito e deixo essa mágica acontecer no seu momento.

claudetessouza: Você gosta de cutucar onça com vara curta?

- Muito! Eu irrito demais as pessoas quando quero! Acho que todo mundo faz isso não é? É divertido e dá motivos para dar risadas quando relembrar! No sentido safadeeeenho, a gente cutuca bastante que é para receber a revanche com força! Hahahahahaha.

claudetessouza: Sua vida daria um romance?

- Daria é um cheio de vai e volta, viu? Já aprontei umas boas e até hoje dou risada das situações as quais passei! Cada coisa, uma pior que a outra e nem eu sei como consegui ser tão desastrada assim!

claudetessouza: Qual é o seu alimento preferido?

- Lasanha.

claudetessouza: Qual é o seu maior medo?

- Escuro. Morro de medo do escuro, medo tipo pavor mesmo. Durmo com a luz acesa.

claudetessouza: Defina você em uma palavra.

- Maluca.

Continue Reading

You'll Also Like

4.3K 351 35
𝙉𝙞𝙠𝙞 é 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯...
502K 31.9K 199
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
49.2K 3.2K 41
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmãos, e parece que muita gente pensa assim também. Então aqui terá traduções de alg...
27.2K 1.2K 51
Daniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e...