A Herege!

By xprocessox

48.9K 2.4K 223

Amanda Bennett, tem 1.956 anos. Ela é uma Herege,nasceu através de um feitiço,fazendo ela ser o ser mais pode... More

I
II
III
IV
AVISO!!
V
VII
VIII
IX
X
XI
XII

VI

3.5K 176 17
By xprocessox

Amanda

Klaus_ Seu ex namorado é silas? Você é bem corajosa!

_ Porque eu estou aqui?

Klaus_ Minha filha Hope está correndo perigo,e preciso de um sobrenatural poderoso para protegê lá.

_ No caso, eu.

Klaus_ Você é bem inteligente Herege...

_ Eu tenho nome que é  Amanda!

Klaus_ Vai proteger a minha filha?

_ Sim eu vou...Mais só vou proteger não vou bancar a mamãe porque isso ela já tem!

Klaus_ Também não será necessário, mais quero que demonstre o que você é.

_ Eu não!

Klaus_ Então você admite que não é uma Herege?

_ Idiota.

Primeiro eu mostrei as minhas presas,depois as minhas unhas e os olhos e agora eu irei fazer uma magia.

Dor

Klaus_ Aiii!! Para,para! Eu acredito!

Stop my magic

Ele pareceu se aliviar...

_ Iai? Quando eu vou conhecer a sua filha?

Klaus_ Se quiser agora!

_ Okay...Vamos lá!

Continuar...

Continue Reading

You'll Also Like

5.5K 584 5
𓂃 Onde Isobel leblanc decide se mudar para forks com a pequena Ava sua filha de 7 anos para que as duas pudessem ter um futuro melhor. Mal sabia Iso...
470K 30.3K 87
Aurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Fo...
129K 5.9K 44
Zade é um vampiro-humano de 24 anos ele tem seus meios de conseguir seus sangues para se alimentar, mas ele também é humano então ele também se alime...
37.6K 3.5K 40
Caitlin Bloom, uma antiduplicata Petrova portadora da antiga e perigosa magia do caos, se vê dividida entre os irmãos Klaus e Elijah Mikaelson. Klau...