SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)

By AnnieBaptista77

840 70 2

É a história de Gabriel e Mariana Costa Medeiros ele tem 22 anos tem cabelo e olhos pretos, ela tem 20 anos... More

1-Por hoje chega!
2-Humilhação já é demais!
3-Não vou tomar isso!
4-Abrimos a boca de horror!
5-Comigo?
6-É melhor ela estar junto !
7-Que dose?
8-Parabéns!
9-Eu te amo!
10-QUE ???
11-O DNA sai amanhã .
12-Tchau!
13-Vai embora Mariana!
14-Eu te amo mana.
16-Também senti saudades!
17-Ótimo!
18-Eu te amo Mari!
19-Vou atrás dela!
20-Ta bem .
21-A diverção vai começar!!!
22-Entender o que?
23-Se não o que?
24-GABRIEL!!!!!
25-Agora sim .
26- sim ! Sim ! Sim ! Sim ! (FIM)
Acabou !

15-Mari!

23 3 0
By AnnieBaptista77

Três anos depois :

(Mari on)

Estou mais madura do que nunca , agora com 24 anos me formei e preciso voltar para o Brasil e lidar com meu passado e com tudo que eu pausei no dia de minha partida .

Pego um avião e quando ele está pousando no aeroporto de minha cidade escuto o fim da musica you & i do one direction exatamente no momento em que o avião chega a chão firme e para a musica acaba .

Estou pronta para rever todos eu nem avisei eles que estou de volta .

Passei esse tempo todo sem ter muito contato com ninguém daqui eu falava com Ana no natal ano novo e algumas outras datas comemorativas mas só as mais importantes ela e todos sabiam que não queria ter contato com ninguém .

Quando paro de pensar eu noto que o taxi já esta parado na frente da enorme fazenda que era minha casa eu pago o motorista .

Esse lugar já foi castelo magico e encantado na minha infância.

Já  foi palco com uma plateia gigante e invisível na minha pré adolescência .

Foi onde estudei e fiz festas com João , Pedro e Camila que eram meus amigos na adolescência.

Foi sede de amor e de brigas com Gabriel .

Do ciume doentil de Pedro .

De discussões com meu pai .

Da minha nova amizade com Ana .

Do termino com Gabriel .

Foi onde descobrimos a gravidez de Camila .

Sera que Gabriel ainda mora aqui ?

E sera que a Anita , filha dele , esta aqui ?

Interrompo os meus pensamentos ao ver algo que me deixa com os olhos molhados .

Vejo Camila e Gabriel .

Quando ela me vê ela o beija .

Talvez ela queira mostrar que agora ele esta com ela e não gosta mais de mim .

No mesmo instante que ela o beija eu vejo uma linda menininha correndo pelo jardim .

Anita está linda .

Tenho que admitir que eles formam uma linda familia feliz .

Começo a chorar e derrepente deixo uma mala cair de minhas mãos .

Gabriel empurra Camila .

Ele olha para traz .

Ao me ver ele corre até mim .

G - Mari!

Ele diz sorrindo , porque ele esta sorrindo ?

Ele vê que estou chorando , ele também mas é de alegria , eu acho .

Ele me abraça apertado .

Mesmo eu ter acabado de ver ele e Camila se beijando eu torço para que nem ele nem eu solte os braços desse abraço .

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

12.7M 217K 50
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
554K 34K 98
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...