Look do dia:
James foi morto por Edward. Bella já estava em casa depois de ter voltado do hospital de Phoenix. Eu estava totalmente recuperada do ataque de James. Tudo estava bem. Victoria agora estava morrendo de raiva de Edward, vampiros são no geral bem vingativos, algum dia ela tentaria se vingar, mas ninguém estava se preocupando com isso.
Bella apesar de já estar melhor depois de tudo o que aconteceu, ainda estava de muletas por causa da perna, ela havia se machucado durante o ataque de James. Edward levou Bella ao baile da escola, ele não queria que ela perdesse nenhuma "experiência humana". Rosalie, Jasper e Emmett se formaram no ensino médio, de novo. Agora restava só eu, Alice e Edward na escola. E o próximo ano prometia muito, pois eu finalmente iria estudar no ensino médio, enquanto seria o último ano de Edward, Alice e Bella.
Depois de terminarem o ensino médio, como todos os humanos da cidade achavam que Emmett e Rose iriam para a faculdade, eles saíram da cidade por um tempo, foram para a África para sua lua-de-mel. Eu me sentia mais sozinha, pois Rose sempre foi a pessoa mais próxima a mim. Durante esse tempo deles estando fora, eu tentava colocar a minha cabeça em outros lugares.
Alice em uma tarde me convidou para irmos juntas até Seattle passar um fim de semana inteiro de compras. Esses momentos eram extremamente raros, somente eu e ela, pois Rose sempre ia junto:
- Pegou suas coisas? Não podemos nos atrasar nem um segundo! Eu calculei exatamente todas as lojas que vamos ir! - Alice disse, extremamente animada.
- Já arrumei tudo Alice! Não se preocupe temos todo o tempo do mundo para fazermos isso! - eu disse.
- Tenho muito orgulho de você, Vi! É ótimo ter uma irmã que possa me acompanhar em viagens de compras e servir de manequim para mim! - Alice disse, e eu ri obviamente. Por ser a mais nova, Alice e Rose sempre gostavam de me maquiar e de me vestir, como se eu fosse uma Barbie humana.
- Coloquei tudo que preciso no seu carro já. Pode me esperar lá dentro que eu já vou indo. - eu disse, então Alice foi me esperar em seu carro.
Esme, Carlisle, Edward, Bella e Jasper estavam na sala.
- Tchau mãe! Tchau pai! - eu disse, enquanto me despedia dos dois.
- Tchau querida! - Esme disse.
- Divirtam-se! - Carlisle disse.
Então fui me despedir de Bella, Edward e Jasper.
- Tchau Eddie! - eu disse, piscando para ele, Bella nunca havia visto eu o chamando desse apelido.
- Se precisar de socorro é só nos ligar. - Edward disse.
- Tchau Bella! Aposto que Alice vai querer lembrar de você e comprar alguma coisa. - eu disse.
- Espero que não! Até mais Violet. - Bella me respondeu.
Depois me despedi de Jasper e fui em direção a porta de casa, lá na frente Alice já me esperava, ansiosa. Esme e Carlisle me acompanharam até a porta da frente, eu realmente era a caçula da casa...
- Vamos Violet! Temos que comprar aqueles saltos lindos Christian Louboutin que eu vi! São perfeitos para você! - Alice me disse. Entrei no banco do carona ao lado dela no carro.
E então ela disparou pela estrada. Fomos falando do que iríamos comprar quando chegássemos:
- Eu vou comprar um vestido da Valentino, precisamos olhar algumas bolsas da Prada e tenho certeza que você vai gostar da nova coleção da Chanel! - Alice disse, para ela o shopping era como se fosse a Disney para as crianças. - Lembra do que eu disse para fazer?
- Sim Alice... Preciso ir até a Louis Vuitton e comprar a bolsa da nova coleção para você enquanto você procura os vestidos na Valentino... - eu falei, ela tinha me dado todas instruções do que comprar um dia antes.
- E o que mais? - Alice perguntou.
- E depois vou para a Sephora comprar as maquiagens que eu quero enquanto você compra os meus saltos na Christian Louboutin... - eu falei, bem entediada.
- Isso mesmo! - Alice disse.
- Não sei se você esqueceu que eu preciso comer em alguma parte de tudo isso... - eu disse.
- É claro que não me esqueci! Não sou uma péssima irmã! Você compra alguma coisa que seja fácil de comer no caminho e já vai comendo! - Alice respondeu.
Paramos no Taco Bell e fui comendo no caminho enquanto escutávamos "Whenever,Wherever" da Shakira. Era divertido passar o tempo com Alice.
Depois que terminei de comer eu estava meio abatida, porque no caminho até Seattle eu voltei a pensar na solidão que eu estava sentindo ultimamente, nunca achei que eu precisasse de alguém para mim como Edward necessitava tanto de alguém como Bella, eu sempre achei que como minha cabeça era de adolescente eu sempre permaneceria com os mesmos pensamentos, mas pelo jeito estava mudando:
- Violet, você sabe que pode contar qualquer coisa para mim, afinal sou sua irmã, você sempre confia em mim para coisas que não gostaria de contar para Esme, Carlisle ou os garotos, sei que está acontecendo alguma coisa, não está? - Alice perguntou. Ela nunca utilizava seu poder de adivinhação do futuro para casos como este, queria que eu mesma contasse a ela antes dela descobrir.
- Tá bom... Olha, Alice, eu nunca senti isso antes... - eu comecei a dizer.
- O que? Conta tudo, somos só nós duas.
- Desde que eu comecei a viver com os Cullen, nunca senti a necessidade de ter alguém ao meu lado, como você e Jasper. Eu sempre tinha o apoio de todos e não me sentia sozinha... Mas agora, não sei se é porque Edward achou a pessoa certa, mas sei que comecei a sentir essa solidão, e a mesma que ele sentia, pois eu lia a mente dele...
- Violet, isso é perfeitamente normal, sentir a necessidade de ter alguém assim na sua vida... E eu realmente espero que encontre a pessoa certa.
- Eu achava que minha cabeça funcionava como de uma adolescente normal, nunca achei que precisaria tanto disso! E eu tenho medo, de não conseguir encontrar ninguém, de se encontrar, ou mesmo se eu só tentar com outras pessoas antes de achar a certa, o que os outros vão pensar de mim? - eu disse.
- E funciona como de uma adolescente normal! Só que depois de ter vivido muito tempo sozinha você precisa de alguém para preencher o vazio. Não tenha medo, arrisque o quanto quiser, ninguém vai estar te julgando ou pensando alguma coisa ruim de você! Você é da família! Todos já passaram por isso. - Alice disse.
- Eu sei que sou da família, mas todos me tratam como se eu fosse a mais nova! E a mais nova sempre é a mais protegida... Emmett e Rosalie por exemplo, iriam surtar se eu saísse com alguém!
- E você É a mais nova! Você sabe que tratamos você assim porque amamos muito você e por você ser mais humana que todos nós acho que temos medo que aconteça alguma coisa com você! E sobre Emmett e Rose... Eu sei que eles ficariam meio super protetores... Tem sorte que Edward tem a Bella agora, se não ele também ficaria... Rose é sua irmã, de uma forma ou de outra vai te apoiar!
- E eu tenho medo da minha "cota" de garotos que realmente me apaixono já tenha acabado... Sabe, sempre falam que só existe uma alma gêmea na vida...
- Ryan não era sua alma gêmea... Ele teria de alguma forma encontrado você se fosse... E se Thomas fosse sua alma gêmea também teria arranjado um jeito de fugir por você, ou mesmo você por algum dos dois... - Alice disse.
- Eu não sei o que eu faço...
- Se eu fosse você, eu preferia me arriscar e talvez me arrepender depois do que não tentar. Você não sabe o que está perdendo! Além do mais, eu reclamava que Edward era um homem com quase 100 anos de idade e era virgem, mas você! Já está na hora de acontecer Violet! Apesar de ter a aparência de uma menina de quase 16... - Alice disse.
- Eu acho que vou só deixar rolar... Se me chamarem pra sair eu saio e se não, não. Muito engraçado Alice! Mas o Edward é o único virgem da família! - me arrependi amargamente de ter dito a última frase.
Alice freou o carro bruscamente:
- COMO ASSIM?! - Alice me perguntou, furiosa.
- Eu... Eu... Nada!
- Violet Abigail Hale Cullen, eu estou vendo nos seus olhos que não é nada!
- Desculpe Alice. Eu realmente achava que você soubesse... - eu disse.
- Soubesse de que? - Alice disse.
- Perdi minha virgindade com o Ryan! Pronto, falei! - eu disse.
- Conte tudo!
- Por favor, se você realmente me ama não me faça contar... Pergunte depois quando voltarmos, para Rosalie ou Esme... - eu disse.
Aquela viagem foi uma das melhores e piores ao mesmo tempo. Pude comprar muitas roupas, maquiagens, sapatos e acessórios. Pude ter mais tempo para conversar somente com Alice. Mas ela descobriu que eu não era mais virgem. E isso foi pior até do que levar uma mordida de um vampiro.