Hottie | lwt+hes (texting)

By ohnotommo

396K 41.2K 13.6K

(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas... More

Apresentação
I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
XXVI
XXVII
XXVIII
XXVIX
XXX
XXXI
XXXII
XXXIII
XXXIV
XXXV
XXXVI
XXXVII
XXXVIII
XXXIX
XL
XLI
XLII
XLIII
XLIV
XLV
XLVI
XLVII
XLIII
XLIX
L
LI
LII
LIII
LIV
LV
LVI
LVII
LVIII
LIX
LX
LXI
LXII
LXIII
LXIV
LXV
LXVI
LXVII
LXVIII
LXIX
LXX
LXXI
LXXII
LXXIII
LXXIV
LXXV
LXXVI
LXXVII
LXXVIII
LXXIX
LXXX
LXXXI
LXXXII
LXXXIII
LXXXIV
LXXXV
LXXXVI
LXXXVII
LXXXVIII
LXXXIX
XC
XCI
XCII
XCIII
XCIV
XCV
XCVI
XCVII
XCVIII
XCIX
C
CI
CII
CIII
CIV
CV
CVI
CVII
CVIII
CIX
CX
CXI
CXII
CXIII
CXIV
CXV
CXVI
CXVII
CXVIII
CXIX
CXX
CXXI
CXXII
CXXIII
CXXIV
CXXVI
CXXVII
CXXVIII
CXXIX
CXXX
CXXXI
CXXXII
CXXXIII
CXXXIV
CXXXV
CXXXVI
CXXXVII
CXXXVIII
CXXXIX
CXL
CXLI
CXLII
CXLIII
CXLIV
CXLV
CXLVI
CXLVII
CXLVIII
CXLIX
CL

CXXV

1.9K 224 38
By ohnotommo

Narração

Depois de algumas horas, Louis e Harry finalmente terminaram os cômodos da casa. O placar final da brincadeira foi: Louis 4 x 6 Harry.

- Você ganhou - cruzou os braços e fez um biquinho. Harry sorriu e abraçou o menor lentamente, puxando-o para os seus braços no sofá.

- Todo mundo ganha nesse acordo, uh? - sorriu e beijou o rosto do menor.

- Eu sou competitivo. Gosto de ganhar.

- Eu sei, mas não foi dessa vez meu amor.

- Tudo bem - bufou - amanhã é só arrumar ne?

- Sim - suspirou - mas a Jenny vem limpar, então só nos preocupamos com o fato de onde vai ficar cada coisinha.

- Podemos trazer nossas coisas já?

- Sim amor - fez carinho nos cabelos do menor - a tinta é do tipo que seca rápido, então podemos dormir aqui se pelo menos limparmos o quarto.

- Tudo bem então - suspirou - eu amo pensar que vou chegar em casa e te ver todos os dias - abraçou o maior e aconchegou-se no peito dele.

- Amo isso também - sorriu de lado, passando a mão nas costas de Louis - sua mãe é a melhor sogra que eu poderia ter.

- Ela é maravilhosa.

- Sim. Ela me deu o filho dela de presente.

- Eu sou seu, meu amor - sorriu e olhou pra cima, encarando os olhos do maior.

- Eu realmente espero que use o carro.

- Eu vou usar - falou e suspirou - so me dá um tempo pra isso.

- Vamos buscar nossas coisas, uh?

- Sim, vamos - suspirou.

Eles se levantaram e foram ate o carro de Harry. Quando chegaram na casa de Johannah, ela e Lottie estavam deitadas no sofá, assistindo um filme.

- Oi mulheres da minha vida - falou Louis.

- Oh. Oi querido - Jay falou com um sorriso - como foi a pintura?

- Otima - falou Harry.

- Provavelmente vamos precisar de um profissional, porque nós dois somos um desastre.

- Eu concordo.

- Viemos pegar nossas coisas - isso atraiu a atenção de Jay.

- Que? Mas vocês disseram que só iam mudar amanhã.

- A tinta seca rápido e já esta tudo pronto mãe...

- Oh... Tudo bem - ela falou de um jeito um pouco triste. Partia o coração de Louis vê-la desse jeito, mas todos os dias ele viria visitá-la, sem exceção. Ele foi até a mulher e a abraçou com força, não como se fosse um adeus e sim um "até logo".

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 68.3K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
My Luna By Malu

Fanfiction

995K 79K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
2.5K 299 7
Romsaithong é um cara sonhador, que ao entrar na vida adulta faz de tudo para entrar em uma das maiores empresas de marketing, e consegue. Seu patrão...
79.1K 5.3K 26
O casamento de cinco anos de Harry e Louis está afundando cada vez mais. Harry não consegue engravidar, e ele desconfia que esse seja o motivo das br...