Poker Night

By GreiceAnny

6.3K 932 11

Como seria se sua vida fosse decidida em uma mesa de Poker??? Essa é a o tipo estranho de situação que Jin se... More

Capítulo 01
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61 - Especial

Capítulo 9

203 27 0
By GreiceAnny

Sehun POV.

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO ISSO NÃO TA ACONTECENDO QUE PORRA E ESSA NÃO PODE SER VERDADE.
Não consigo acreditar que perdi, mas e verdade o Dealer acabou de confirmar, a um segundo tinha Tae e Jin em minhas mãos e agora não tenho nenhum dos dois, e o pior de tudo e o que estou vendo agora, Namjoon esta se aproximando do meu Jin, como foi que aquele puto que nunca ganhou de mim conseguiu fazer isso agora, deve ter roubado trapaceado só pode, não isso não pode ser afinal o Dealer e de minha total confiança e todos estavam de olho em Namjoon para se certificarem que ele não roubasse.
Sinto meu sangue ferver a cada passo que aqueles dois dão em direção a saída, meus instintos me pedem para correr ate eles e espancar Namjoon e pegar Jin a força, mas isso não posso fazer todos sabiam da nossa aposta e se eu fizer isso posso perder muitos contatos e contratos, dirão que não tenho palavra e não cumpro com a mesma e isso meu pai não toleraria, MERDA, MERDA, MERDA MIL VEZES MERDA. Tudo que posso fazer agora e olhar os dois indo embora.
Como se não faltasse mais vejo Tae correndo em direção aos dois com aquele maldito sorriso quadrado e pelo que parece esta feliz por eu ter perdido, não só pode ser impressão minha. E isso e minha impressão, afinal ele me quer tanto quanto eu o quero ele só deve estra encenando para o irmão, e já que não terei os dois vou tentar com o Tae afinal Namjoon disse que não se imporia a minha relação com Tae caso ele aceitasse e bem agora não estou mais com o Jin já que esse era o motivo da negação do Namjoon.
Aproveito que Tae esta voltando para a sala VIP e logo vou falar com ele, o mesmo encontrava-se junto ao Dealer recolhendo o premio do irmão, aproximo por traz do mesmo e pego em seu braço fazendo certa pressão sem machucar o mesmo, e com os lábios colados a orelha do outro sussurro no mesmo. “O Daddy precisa falar com você”, o garoto se arrepia com meu toque e minha fala o estremece sinto sua pele vibrar, ele se vira lentamente e levanta o polegar da mão livre e em sussurro pronuncia “Um minutos”, da uma piscadela e volta sua atenção ao Dealer, logo entendo seu recado e me afasto e vou para próximo ao bar o esperar.
Chego ao bar e logo peço o Drink mais forte do lugar em dose dupla, que sem demoras foi servido, chamo um dos meus seguranças e dou a ordem para que ele esvaziasse o mais rápido possível a sala VIP afinal queria estar sozinho com Tae e assim aproveitar, pelo menos isso eu teria essa noite.
Não demora para a sala estar vazia restando ali apenas Tae o Dealer meu segurança e eu, assim que concluíram a contagem das fichas e pagaram a premiação os dois intrusos ali saíram mais que depressa deixando eu sozinho com Tae, o ultimo vem em minha direção com seu sorriso maravilhoso, fazendo meu coração disparar, e isso me assusta não sei o que esse garoto tem que meche tanto comigo, nunca senti nada parecido a isso. A cada passo que ele dava meu coração se acelerava, todas as células do meu corpo respondiam ao mínimo movimento que o outro fazia, finalmente ele parou a pouco centímetros de mim.
_O que o Daddy precisa falar?
Falou manhoso assim que se aproximou, ouvir tais palavras saindo de sua boca já era o suficiente para me levar a loucura.
_Eu preciso de você baby, sei que eu perdi, mas... O problema do nosso relacionamento para seu irmão era o Jin e agora ele não esta mais aqui, o que me diz.
O respondi sem demora, e me surpreende conforme as palavras saiam de minha boca, nunca imaginei que diria tais palavras, nunca disse coisa sequer parecida, nunca disse precisar de ninguém esse garoto me leva a loucura.
O garoto ouviu tudo atentamente, e fez uma expressão indecifrável para mim, passou alguns segundos em silencio que pareceram eternidade ate ele se pronunciar.
_Sorry Daddy, mas você perdeu e eu não posso fazer nada para chatear meu Hyung, bye bye Daddy.
Meu sangue fervia, mas agora por outro motivo, cada palavra que o garoto disse de forma triste me deixou mais nervoso que nunca, e velo saindo assim de cabeça baixa me levou a loucura, mal consegui esperar a porta se fechar, e logo já havia uma garrafa de Whisky no chão, e não demorou para todo o bar estar no mesmo lugar e quando as garrafas acabaram parti para as mesas de poker, as luxuosas cadeiras  e tudo mais que estava naquela sala. A cada objeto que eu quebrava prometia a mim mesmo que isso não ficaria assim, ah com certeza não ficaria.
Taehyung POV.
Queria ter abraçado Jin, mas Namjoon não deixou também pudera seria de mais para o mesmo, afinal acabou de ser apostado em uma mesa de poker vai para um lugar que não conhece e pelo que Namjoon disse, ele esta bem nervoso e arisco e se eu chegasse já o abraçando o que ele pensaria, poxa Taehyung você não pensa mesmo ne, como o Namjoon mesmo disse temos que dar espaço para ele se sentir a vontade ai sim podemos expressar nossos sentimentos, fico triste em não poder abraça-lo novamente mas ao vê-los saindo junto meu coração se aquece e a esperança ressurge afinal será questão de tempo ate Jin saber de tudo e se lembrar de nos.
Saio de meus pensamentos assim que eles somem pela porta, retorno para a sala VIP afinal ainda tenho que recolher o premio de Namjoon, não que tenha muita importância, mas e dinheiro e Namjoon disse que daria a caridade e isso vale a pena.
Estava distraído com o dealer contando as fichas quando sinto alguém em segurar e em seguida sussurrar em meus ouvidos o que acabou me pegando de surpresa e me fazendo estremecer de certa forma, logo sei quem foi o responsável por tal reação, Sehun eu até mesmo tinha me esquecido dele, e agora ele quer falar comigo, pedi um minuto para terminar com o Dealer e assim ele se afastou.
Quando finalmente já estava com todo o premio em mãos percebo que só restava na sala VIP eu o dealer a minha frente e Sehun no bar e um segurança na porta, o dealer rapidamente se põe a sair e junto vai o segurança, e confesso que ficar sozinho com Sehun me deixou um tanto nervoso, não conheço bem ele e sua fama não e das melhores, coloco o melhor sorriso nos lábios e caminho em sua direção, seu olhos estão fixo em mim e posso ver certa insegurança em sues olhos.
Já a sua frente o questiono e a resposta que tenho só me confirma a insegurança que ele se encontrava, nunca pensei vê-lo assim o que me deixou um tanto surpreso que ate me perdi em pensamentos, lego alguns segundos ate raciocinar novamente logo o respondendo em seguida, decido ser direto e assim que falo saio sem dar espaço para respostas do outro não queria prolongar aquela conversa, pude perceber a mudança no olha do ruivo conforme me pronunciava, o olhar de insegurança se transformava em algo como ira ou fúria e nada de bom sairia dali se eu continuasse. Mal fechei a porta e já escutei o estrondo de algo se chocando ao chão e logo em seguida outro e mais um, fiquei alguns segundo atrás da porta ouvindo, logo começou os gritos e isso foi suficiente para eu seguir meu caminho. Confesso que sentirei falta desse joguinho estava começando a gostar e convenhamos Sehun e um pedaço de mal caminho se não fosse como fosse ate me envolveria.
Namjoon POV.
Estava há alguns minutos parado em frente a casa de Sehun esperando Jin buscar o que lhe era precioso, estava apreensivo já havia passado muito tempo e nada dele sair, estava abrindo a porta do carro quando vejo o mesmo sair pela porta da frente da casa se despedindo de uma velha senhora que suponho ser a governanta, ele caminha pesadamente ate o carro eu o acompanho fazer a volta no carro com o olhar assim que ele entra me pronuncio de forma animada.
_Pronto para ir para casa?
Ele que estava olhando para a janela desde o momento em que entrou no carro se virou para mim e se pronunciou.
_Eu não tenho casa, mas sim estou pronto.
Seu tom era duro no começo, mas fingiu animação ao fim da mesma, debochando do meu tom. Uma pontada foi sentida em meu coração.

Continue Reading

You'll Also Like

3.7M 240K 40
Isabelle Orisini havia passado toda a sua infância e adolescência tentando superar as expectativas que sua família depositou nela, por ser neta de um...
1.8M 149K 51
S/n é uma garota de origem brasileira. Casada com Kim Taeyhung, o CEO da empresa M.K "Modelo Kim" mais famosa do mundo. Taeyhung odeia S/n por ter ac...
933K 81.7K 62
Jean Mhorelly é uma colegial prestes a fazer 18 anos no ultimo ano do ensino médio. Ela é como qualquer garota que conheceu? um clichê que você ja ou...