One More Chance {L.S}

By AnaBrenda28

125K 9.4K 2.5K

Louis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento par... More

One More Chance
Bônus 1 - Louis.
Bônus 2 - Harry.
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
1k/10.
11.
12.
13.
14.
15.
2k/16.
18.
19.
20.
3k/21.
22.
23.
Bar Romance
4k/24.
Agradecimentos.
Cretino Irresistível
Family Weekend

17.

3.7K 315 72
By AnaBrenda28

Tem smut, bem horrível, mas tem e quem não gosta só pula quando que o negócio tá quente. Bjs aproveitem o capítulo.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Louis P.O.V

Beijo a testa de Darcy e saio do quarto da mesma, a pequena demorou para dormir hoje, queria de todo jeito esperar Harry, mas ele ainda não chegou e é estranho, pois a última mensagem dele tem quase quarenta minutos e da empresa até aqui são vinte minutos. Estou ficando preocupado.

Me sento no sofá e pego meu celular discando o número de Harry, começo a roer a unha enquanto ouço os toques.

Primeiro toque e nada.

Segundo.

Terceiro.

A chamada é encerrada.

Olho pra tela do celular com o cenho franzido, Harry viu que eu ligava e desligou de propósito?

A imagem de Dana quase o beijando invadiu minha mente, será que...?

Não, Louis, não pense essas coisas, Harry odeia Dana por tudo que ela fez, ele não iria voltar com ela.

Ou será que iria?

Ele não faria isso né?

Sinto uma dor no peito e me levanto pra ir até a cozinha beber um copo de água. Depois que tomei, volto a sala e a porta da frente é aberta. Harry.

Ele não olha diretamente pra mim, somente tranca a porta e anda até o sofá, onde joga o sobretudo e sua pasta. Se senta e esconde o rosto entre as mãos. O que aconteceu?

Me aproximo e me sento do seu lado, passo a mão em seus cachos, em um pedido silencioso para ele me olhar e contar o que aconteceu.

Harry suspira e levanta a cabeça, quando seus olhos são voltados à mim, percebo que estão vermelhos e inchados. Ele chorou.

-Hazz, o que aconteceu?- me aproximo mais e passo a mão em seu rosto.- por que chorou?

-Aqui.- me entrega o celular, com as mensagens abertas. Pego o aparelho e minha boca abre em choque ao ler o que estava escrito.- minha vida virou um inferno, Louis.

-Harry, eu nem sei o que dizer...

-Não precisa, só dorme comigo hoje?

-Claro.- beijo sua testa e mm abraço seu corpo.

Subimos para seu quarto e o ajudo a tirar a roupa, em seguida tiro a minha, ficando só com a camiseta que ele usava antes. Nos deitamos juntos e Harry se vira de costas, um claro pedido silencioso para que eu o abrace aquela noite. Me aproximo e abraço seu corpo grande e quente.

Ele conta que depois de ler a mensagem, ele começou a chorar e ficou mais de dez minutos chorando dentro do carro. Só depois que se acalmou um pouco veio para casa. Eu claro, me senti um idiota por pensar besteira. Beijo suas costas várias vezes e aproximo minha boca de sua orelha.

-Você sabe que não importa o que ela diga, você criou a Darcy, deu amor e carinho, você é o pai dela.- sussurro.

-Eu sei Lou, mas e se ela usar isso como um desculpa pra tirar Darcy de mim? Se eu não for mesmo pai dela ela pode tirar a guarda dela de mim, e com isso eu nunca mais veria minha filha, eu não aguentaria isso.- diz chorando em meio de soluços.

-Shii amor, respira. Calma, por favor. É horrível te ver assim e não poder fazer nada, eu me sinto muito frustrado.

-Somente me abrace, já esta fazendo tudo que eu preciso.

Assinto e beijo sua nuca.

Naquela noite só consegui dormir depois que a respiração de Harry se acalmou, indicando que ele dormiu, mas durante a madrugada eu acordava para ter certeza que ele dormia tranquilamente.


...

Depois daquele dia, que foi a um mês e poucos dias, Dana não deu mais sinal de vida. Nenhuma mensagem, nenhum tipo de aparição, nada.

O que acalmou Harry um pouco, mas isso só me deixou preparado para o que ela poderia estar planejando.

Minha relação com Harry continua como sempre foi, na frente de Darcy sem troca de carinho, mas quando ela não está perto ele me beija, diz que sou especial, realmente ele é um príncipe.

Com o passar dos dias as coisas foram ficando mais... quentes. Esta ficando difícil esconder a tensão sexual que existe ente nós, mas ainda não passamos de beijos e mãos bobas.

O mais longe que fomos foi quando estávamos nos beijando e acabamos nos animando, no fim depois de ficarmos se esfregando um no outro gozamos ainda de calça jeans. Vergonhoso, eu sei.

Eu não espero que ele me peça em namoro, mas já estamos nisso a dois meses e seria bom saber o que somos de verdade.

Hoje Anne resolveu levar Darcy para sua casa, fiquei sabendo quando chegue na casa de Harry e não entendi nada. Somente obedeci minha "sogra"- Como Anne me obrigou a chamá-la- e fui arrumar a mochila da menina.

-Esta animada para ir pra casa da sua avó?- pergunta pra Darcy, que estava sentada na cama enqunto colocava algumas roupas na mochila.

-Sim, a vovó da bolo. É bomm.- rio da cara de satisfação que ela faz.

-Oh parece ser bom mesmo.- beijo sua testa.- mas vou sentir saudade, quase uma semana longe de você.- faço um bico e ela me imita, assentindo como se dissesse sentir o mesmo.

-Eu também, Lou.- se ajoelha na cama e me abraça.- te amo.

Sorrio bobo, não é a primeira vez que ela me diz isso, mas é eapecial de todo jeito. Eu faço a única coisa que qualquer pessoa faria.

-Também te amo, princesa.- abraço seu corpo com mais força.

-Estou atrapalhando?- ouço a voz de Harry.

Solto Darcy e vejo ele se sentar do meu lado sorrindo.

-Sua avó está te esperando, já acabaram?

-Sim, só estávamos nos despedindo.- respondo e Darcy assente.

-Eu percebi. Eu vou ganhar um abraço igual ao Louis?- pergunta a pequena, que assente e pula em cima do pai.

Não importa o que Dana diga, Darcy é filha de Harry.

Depois de nos despedimos de Anne e Darcy, Harry me abraça por trás e beija minha nuca.

-Tenho um presente pra você.- sussurra, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

-Serio? O que é?

-Vá até seu quarto.

Sorrio e corro até o andar de cima, ao abrir a porta vejo o quarto todo decorado e com rosas jogadas no chão. Quando me viro vejo Harry ajoelhado atrás de mim.

-Eu tinha feito um discurso, mas já esqueci...- coça a nuca.- então vou direito ao ponto.- suspira.- Louis, quer namorar comigo?

As lágrimas descem por minha bochecha livremente, todo aquela situação estava linda de mais pra ser verdade. A decoração no quarto, Harry ajoelhado me pedindo em namoro, eu só posso estar sonhando, não é possível.

-Sim.- sussurro.- Eu quero, óbvio que quero.- ele sorri e se levanta, coloca o pequeno anel no meu dedo e beija. Em seguida beija minha testa e desce até estar com a boca colada na minha.

O beijo que começou com calma, foi ganhando rapidez e desejo. Seguro seus cachos com força e sinto suas mãos apertarem minha bunda, fazendo meu corpo colar mais com o dele.

Com os dedos trêmulos pelo nervosismo, começo a desfazer os botões de sua camiseta, Harry sorri entre o beijo e me ajuda no processo de nos despir.

Em poucos minutos estávamos deitados na cama, completamente nus e com muito desejo e amor.

Obviamente não sou virgem, mas minhas experiências são quase nulas, tive um único namorado minha vida toda e fizemos sexo umas três vezes, todas horríveis para mim. Mas confio em Harry e sei que será perfeito.

Meu namorado se levanta e pega a camisinha e o lubrificante, coloca ambos ao meu lado e se inclina para me beijar.

-Amor, eu estou um pouco nervoso, pois não faço isso a um bom tempo, mas tentarei fazer com que seja perfeito.- sorrio e acaricio seu rosto.

-Hazz, eu também estou um pouco nervoso, mas sei que será perfeito, confio em você.- beijo seus lábios com paixão.

O beijo é quebrado com selinhos, Harry então pega o lubrificante e passa um pouco em seus dedos, logo levando um até o meio de minhas pernas. Agarro o lençou abaixo de mim ao sentir seu dedo massageando minha entrada, em seguida penetrando me fazendo gemer de dor. Doía. Muito. Mas sei que logo essa dor se transformará em prazer.

Depois de um tempo, o dedo de Harry entrava e saia com facilidade, então ele penetrou o segundo e a dor voltou, com mais prazer dessa vez. Cansado de tentar achar minha próstata e não conseguir, meu namorado penetra o terceiro dedo e indo direto no meu ponto de prazer.

-Hazz... aí, de novo, por-por favor, amor...- gemo arrastado.

Harry sorri e acelera o movimento de seus dedos, fodendo minha entrada sem dó. Algum tempo depois, só seus dedos não era o bastante para me satisfazer, precisava de mais, precisava dele.

-Amor, por favor...

-Por favor o que?

-Faz amor comigo, Hazz, por favor.- sussurro em seu ouvido, em seguida ouvindo um grunhido e Harry se ajoelha entre minhas pernas, pega a camisinha, mas antes que ele abra o pacote eu pego de sua mão e abro, a outra mão levo até seu membro esquecido e masturbo, depois que sinto fluidos de pré gozo, paro e coloco a camisinha em seu comprimento, passando uma boa quantidade de lubrificante depois.

Harry tira minha mão de seu membro e entrelaça com a sua em cima de minha cabeça, a outra ele usa para passar mais lubrificante em minha entrada, em seguida levar seu membro até minha abertura.

A sentir sua glande me penetrar, solto um gemido, quase um grito. Respiro fundo e sinto lágrimas descerem por minha bochecha, Harry se aproxima e beija cada uma, depois me dando um selinho.

-Lou... você é tão apertado, babe. Porra.- geme em meu ouvido, fazendo todo meu corpo se arrepiar.

Termina de penetrar e fica parado, com minha mão livre seguro seu maxilar e início um beijo, aproveitando minha distração Harry faz o primeiro movimento, tirando todo seu comprimento e penetrando tudo de novo em seguida, arranho suas costas e tento rebolar.

Harry entende meu desejo e me coloca por cima, me apoio em seu peito e começo a rebolar em seu colo.

Meu namorado geme alto e aperta minha cintura, me ajudando com os movimentos. Minutos depois, Harry puxa meu corpo para deitar em cima dele e move o quadril contra o meu, fodendo minha entrada sem dó.

Gemo em seu ouvido e vejo sua pele se arrepiar. Arranho sua nuca e passo a deixar minhas marcas em seu maxilar e pescoço, fazendo-o gemer mais e dar vários tapas em minha bunda e coxas, fazendo meu corpo se contorcer em cima do dele, pedindo mais.

-Tão gostoso.- geme em menu ouvido.

-Você é tão grande, Hazz.

Em mais algumas estocadas, gozo em seu peito, Harry goza dentro de mim duas estocadas depois, fazendo meu corpo relaxar em cima do dele.

Depois que minha respiração se acalmou, encosto meu queixo em seu peito e encaro seu rosto.

-Hazz.- chamo e ele abre os olhos e me encara, sorrindo em seguida.- Eu quero voltar a cantar, me ajuda nisso?

-Claro, meu amor.- sorri e me dá um selinho, que vira um beijo.- Eu te amo, babe.

Sorrio bobo.

-Eu também te amo.- sorrimos um para outro e iniciamos outro beijo, só que mais apaixonado dessa vez.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Então... tudo bom?

Eu demorei hoje porque esqueci mesmo, sorry.

Gostaram do smut?

Eu achei bem lixo, mas melhor que o primeiro que eu tinha feito e o wattpad apagou, mas pelo menos tem .

Vejo vocês na próxima att bbs.

É isso

Bjs!

~Brenda~

Continue Reading

You'll Also Like

262K 32.2K 35
Louis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E te...
755K 54.8K 26
Eles não poderiam ser mais diferentes se tentassem. Louis Tomlinson tem 17 anos e em seu último ano da escola particular de maior prestígio em Donca...
225K 13.1K 35
imagine você entre os Vingadores, tendo uma relação com o Pinto par... Digo Peter Parker venha se iludir um pouco, eu prometo que vai ser muito clich...