Manual para Fanfiqueiros

By Boobears69

42K 3.3K 1.1K

Escrevi isso para quem está entrando no ramo de autor(a) e tá boiando ou precisando de umas dicas e para com... More

Não entendo: Speed fanfic
Não entendo:Capas
Não entendo:Divulgação de outras fanfics
Não entendo:Fanfics Contraditórias
Não entendo: Personagens bugados
Não entendo:Fanfics Ctrl C/ Ctrl V
Não entendo: Fanfics Uma frase
Não entendo:Fanfics Wtfs
Não entendo personagem bugados pt2
Criando fanfic em 10 passos
Como não criar uma fanfic em 7 passos
S.O.S Explosão de criatividade
S.O.S Bloqueio
S.O.S Ansiedade
S.O.S Prazos
S.O.S Leitores fantasmas
S.O.S Bipolaridade de autor
Top Clichês que todo mundo gosta
Top vilões Clichê
Cinco coisas ruins de ser Autor (a)
S.O.S Sinopses
Voltei
S.O.S precisamos hablar

S.O.S Maiores de 18

960 95 15
By Boobears69

Tô até com vergonha de desabafar esse tema aqui com vocês mas eu realmente preciso fazer isso ou todas as dicas que eu dei até agora não vão servir de nada.

Vamos começar com um "por que ela decidiu fazer um S.O.S para isso,bom minhas caras tudo começou esse mês quando eu sai jogando várias fanfics yaoi na biblioteca.Eu sou aquele clássico de pessoa que coloca várias fanfics da biblioteca para ler depois,tipo bem depois mesmo.

Aí certo dia a Internet caiu d vez e eu pensei "vou ler as fanfics" é lá fui eu,algumas realmente eram boas,mas uma delas me chamou atenção essa fanfic me lembrou muito das fanfics clássicas de 2012 onde todo o capítulo tinha um hot.Eu até pensei que a fanfic era antiga e tal e que foi mera coincidência eu te lá achado,MAS A FANFIC É DESSA ANO! Então eu precisei vir aqui conversar com vocês para não correr risco de tudo ir por água abaixo.

Vamos conversar pelo básico. gente pelo amor de Deus evitem colocar sexo em todos os capítulos por que isso fica chato e repetitivo, quer saber eu vou dar dicas.

1 - Quantidade

Se for uma short fanfic ou uma long fanfic evite toda hora colocar hot por que enche o saco, vira uma coisa normal que sempre tem por isso evite.A menos que sejam aqueles livros de Hot pode fazer porque aí cada história é uma história.

2 - Quando fazer

Para mim não existe um momentos certo eu prefiro que role com os personagens quando A tempestade passar sabe tudo começar a se resolver,não sei para os outros mais para mim isso maravilhoso é como se finalmente depois de altos e baixos eles vão ficar juntos.

3 - Noção

Gente pelo amor de Deus não coloquem hot do nada ou em um momento aleatório da história.

"A Isa a gente não é burro não"

Meus amores eu sei,mais acredite ou não existe autor retardado que no meio de uma guerra ou luta coloca os personagens para transar.

Continue Reading

You'll Also Like

319K 19.7K 66
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
1M 78.7K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
60K 3.3K 10
Hyuuga Hinata Comete um erro enorme e Naruto Uzumaki Agora Chamado de "O Herói da Grande guerra Ninja" Acredita nessa mentira agora Hinata tem que da...
5.2K 213 23
Renesmee Cullen fará qualquer coisa para proteger sua família . Ela abrirá mão de tudo para salva-los , inclusive de Jacob . Ela acha que a vingança...