A Carne é Fraca 2 (Romance Lé...

By TonnyMarques

325K 17.1K 5.2K

Sinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relac... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capitulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 - Final
Agradecimentos
DISPONÍVEL

Capítulo 20

11.2K 613 255
By TonnyMarques


Sophia Mode On

Eu mantinha meus olhos fechados enquanto os raios de sol aquecia meu rosto, esses entravam pela brecha da cortina. Respirei fundo após me espreguiçar, e abri os olhos devagar ao perceber que Valentina não estava na cama. Em seguida me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um belo banho quente e logo me troquei indo em direção a sala em seguida.

- Bom dia mãe! - Disse Enzo ao me ver.

- Bom dia meu amor! - Respondi aproximando e pousando um beijo em sua cabeça. - O que está fazendo?

- Estou tentando embrulhar essa caixinha. - Murmurou me mostrando o objeto.

- E o que tem aí? - Sorri o olhando.

- Comprei um par de alianças para Sandy e Eu com a minha mesada. - Disse orgulhoso. - Quer ver? - Questionou em seguida e Eu apenas assenti. Ele então abriu a pequena caixa.

- Olha só... Você tem um ótimo gosto. - Indaguei surpresa ao ver.

- Acha que ela vai gostar? - Perguntou fechando a caixinha e tentando embrulhar novamente.

- Tenho certeza que sim, deixa eu te ajudar com isso. - Sorri sentando-me ao lado dele no sofá.

- Claro que deixo, estou apanhando disso desde quando cheguei. - Disse rindo e empurrando tudo para mim sobre a mesinha de centro.

- Não, não... - Repreendi empurrando de volta. - Você vai fazer isso, Eu só vou te passando os comandos. - Ele fez um biquinho e suspirou ao ouvir isso.

- Está bem... Como começo? - Questionou olhando pra mim.

- Ao invés de você tentar embrulhar com toda essa papelada, e recortes, porque não coloca naquele saquinho pequeno e amarra com um laço? - Sugeri o olhando.

- Eu tinha pensado nisso, mas acho que não cabe... - Murmurou pegando o saquinho e colocando a caixinha dentro. - Olha, não é que coube? - Indagou me fazendo rir. - Mas onde vou colocar o cartão?

- Você parecia mais esperto, o que a Sandy tá fazendo com você em? - Brinquei rindo e o fazendo rir também. - Sabe me dizer onde está sua mãe? - Acrescentei levantando.

- Ela disse que ia dar uma passada na casa da vó Camilla e depois ia comprar acho que maçãs do amor e... churros. - Respondeu concentrado no laço que estava fazendo.

- Maçãs do amor e churros? - Questionei confusa.

- Uhum! - Afirmou em um murmúrio.

- Mas Ela só comeu isso quando estava... - Fiz uma pausa.

- Quando estava...? - Incentivou Ele.

- Nada, deixa pra lá. - Respondi me retirando e indo para a cozinha.

Por uns instantes eu achei que Valentina estivesse grávida novamente, pois esses foram um de seus desejos quando estava grávida de Enzo. Mas é impossível não é? Ela garantiu que não teve nenhuma relação com ninguém nesses dois anos que estivemos distantes. E ela não faria isso comigo. Cheguei a ficar com um pouco de raiva só de imaginar que aquele imbecil possa ter tocado nela e ela mentiu pra mim, mas não... Mantive a calma, escolhi acreditar em sua palavra, e isso é loucura. Ela pode apenas ter sentido uma vontade de comer isso novamente e não é nada demais.

Minutos depois...

- Hummmm... Esse lanche está com um cheiro tão bom. - Pude ouví-la sussurrar em meu ouvido me pegando de surpresa.

- E está delicioso também, você quer? - Questionei levando o lanche em direção a ela por cima do meu ombro, o qual ela mordeu tirando um pedaço.

- Nossa, está dos deuses, ou sou eu que estou com fome? - Murmurou de boca cheia, dando a volta e sentando ao meu lado em seguida.

- Achei que já tivesse comido maçãs do amor e churros. - Disse a olhando.

- Enzo fofoqueiro. - Murmurou dando um leve riso. - Acordei com uma vontade imensa de comer doce.

- Mas você só comeu isso quando estava...

- Grávida do nosso filho? - Completou me olhando. - Sim, mas hoje não sei o que deu em mim. - Ela deu de ombros.

Um silêncio se fez e Eu voltei a comer meu lanche.

- Ei... - Chamou, mas peguei o copo de suco e dei um gole no mesmo. - Amooor... Você não está achando que Eu... - Ela deu um leve riso e envolveu um dos braços em meu pescoço me puxando para si. - Vida, eu não estou grávida a não ser que sua língua ontem fez um milagre e tanto. Além do ótimo trabalho. - Acrescentou fazendo cara de safada me arrancando um riso. - E a não ser que você queira ter outro bebê, uma menina talvez? E se eu estivesse grávida, como reagiria?

- Eu não sei se estou pronta pra isso, porque mais um para ter vergonha de mim? Uma mãe louca que vê fantasmas. - Especulei cabisbaixa.

- Enzo filho, pode vir aqui? - Chamou ela em voz alta após me soltar.

- Oi mãe, o que houve? - Questionou ao chegar rápido na cozinha.

- Vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincero. - Ele fez uma cara de medo e assentiu. - Tem vergonha da sua mãe? - Questionou o olhando.

- Eu? Claro que não! - Exclamou nos olhando. - Não tenho vergonha de nenhuma das duas, muito pelo contrário, tenho orgulho das mães que tenho. E jamais questionaria o fato de não ter um pai, porque vocês duas também são meus pais, sentiria vergonha se tivesse um pai como o da Sandy. Sou grato a vocês por tudo que fizeram e ainda fazem por mim. - Acrescentou sorrindo.

- Viu só? - Indagou ela me olhando.

- Que? Por que a pergunta? - Ele agora nos olhava confuso.

- Também temos muito orgulho de você! - Disse sorrindo. Ele então abraçou uma por vez.

- Vou ver a Sandy está bem? - Disse ajeitando a camisa.

- Espera que eu te levo, só me dá mais uns minutos, está bem? - Pediu Valentina sorrindo.

- Tá bom mãe. - Concordou. - Vou esperar na sala, e não me perguntem isso de novo, eu jamais sentiria vergonha de vocês. - Acrescentou dando uma leve piscada e se retirando em seguida.

- E então, como reagiria se eu dissesse que estou grávida de novo? - Perguntou novamente.

- Ficaria muito feliz. - Disse sorrindo.

- Mesmo? - Questionou levantando da cadeira e sentando em meu colo.

- Mesmo! - Afirmei selando seus lábios, ela acariciou meu rosto em seguida.

- Vou levar nosso filho e já volto. - Sussurrou selando meus lábios novamente.

- Posso ir com vocês? - Questionei a olhando.

- Sério? Nem precisa perguntar... Mas, acha que está pronta pra isso também? - Devolveu ela com outra pergunta.

- Preciso sair daqui um pouco, ver outras pessoas, voltar com minha vida. - Comprimi os lábios. - Mas você dirige.

- Está bem, vamos! - Concordou levantando-se.

                               • • •

Nós três fomos cantando no carro animados, Eu batucava no painel, Valentina no volante e Enzo nos bancos atrás. Tinham que ver quando paramos em um semáforo na espera do sinal abrir, as pessoas dos carros a nossa volta olhavam sorrindo com a cena. Será que tem alguma outra família como a nossa?

Logo deixamos Enzo na casa da Sandy e nos despedimos dele marcando o horário que devíamos buscá-lo. Agora restava somente Valentina e Eu em um dueto no carro, cada uma cantava uma parte, e quando era mesmo um dueto cantando nós escolhiamos quem iríamos dublar. Escolhi deixar tudo o que passamos para trás, e focar no agora, Valentina e Enzo não mereciam mais passar tanta preocupação comigo. Paramos em um posto para abastecer e ela entrou na conveniência para comprar algumas besteiras enquanto eu esperava no carro.

Resolvi sair do veículo para tomar um ar, e logo um carro importado parou na bomba de gasolina a minha frente, eu me mantive encostada na lateral do meu carro observando. Até que o vidro do motorista abaixou automaticamente revelando quem dirigia, engoli a seco quando seus olhos encontraram os meus após abrir a porta e pedir para o rapaz abastecer para ela.

- Sophia... Que mundo pequeno esse não? Achei que estivesse morando em Barcelona. - Murmurou aproximando-se.

Seus cabelos loiros estavam sobre seus ombros com leves ondas nas pontas, ela estava usando um vestido combinando com a cor do carro, um azul royal que modelava perfeitamente cada curva de seu corpo. E nos pés um salto preto tipo, muito alto, devo admitir que estava extremamente sexy, ela realmente sabe provocar quando quer e até mesmo sem esforço algum.

- Leona! - Indaguei ao sair de meus devaneios. - E eu achei que estivesse na França.

- E estava, cheguei hoje em Seattle. - Disse sorrindo. - Nossa você continua linda - Elogiou em seguida.

- Obrigada, você também não mudou nada. - Sorri um pouco sem jeito.

- Vamos amor? - A voz de Valentina se fez me fazendo olhá-la. - Atrapalho? - Questionou olhando para nós duas.

- Não, é... Lembra da Leona? - Devolvi com outra pergunta.

- Como poderia esquecer não é? - Debateu dando um sorriso falso. - Vamos, eu já peguei tudo, tchau Leona! - Acrescentou indo para o carro.

- Ela continua ciumenta, também não mudou nada. - Brincou dando um leve riso.

- Pois é... - Concordei sorrindo - Eu preciso ir.

- Vejo que seguiu meu conselho, realmente não deixou ela escapar, fico feliz em saber que está bem. E foi bom te ver de novo. - Indagou me olhando.

- Bom te ver também. - Murmurei indo em direção ao carro e entrando.

Ela pagou o rapaz e entrou no carro levantando o vidro e saindo dali em seguida. Valentina logo deu partida e arrancou com o carro também, ela mantinha-se em silêncio e eu sabia que certamente estava com ciúmes. Mas Ela não tem com o que se preocupar, dispensei Leona pra ficar com ela, e faria de novo se fosse preciso. Leona é uma boa pessoa, linda devo admitir e sexy, mas entrou na minha vida quando Valentina já existia e me dominava por inteiro. Não estava namorando quando ficamos, mas sabia que Valentina não havia se esquecido dela.

- Desde quando ela está de volta? Porque tenho a certeza de que ela te contou. - Murmurou quebrando o silêncio.

- Chegou hoje em Seattle. - Respondi olhando para frente.

- E eu achando que não haveria mais ninguém para tentar separar a gente. - Debateu apertando o volante.

- E não tem! - Repreendi. - Ela não tentou separar a gente quando teve a chance, por que faria agora? - Questionei a olhando.

- Não sei, tem louco pra tudo, e olha somos como imãs que só atrai loucos. - Especulou demonstrando certa irritação.

- Leona jamais faria algo do tipo. - Defendi.

- Será? E como tem tanta certeza disso? Hum? - Disparou encostando o carro no acostamento e me olhando.

- Porque foi ela quem disse para ficar com você! - Exclamei a encarando. - Disse para não te deixar escapar, Ela foi madura o suficiente para entender que era você quem eu amava, e sempre amei. Eu ainda sugeri que fôssemos amigas depois que a poeira baixasse, por você estar nervosa aquele dia em que nos viu no restaurante. Mas ela disse que era melhor não. - Expliquei em resumo. - Escolhi ficar com você, mesmo sendo duro pra mim estar com tantos problemas com você naquela época, que uma hora me queria por perto e outra hora não queria me ver nem pintada de ouro. E escolheria novamente esperar por você, porque eu te amo, então não tem porque sentir ciúmes de mim com ela.

- Desculpa Eu...

- Tudo bem! - A interrompi olhando para a janela.

- Eu tenho medo de te perder poxa, assim como você também tem, e fiquei puta quando te vi falando com ela, da mesma forma que ficou puta quando me viu falando com o Christian. Mesmo sabendo que eu jamais faria isso com você, jamais te trairia, e mesmo sabendo que você jamais faria isso comigo, porque confio em você. - Ela respirou fundo. - Sei que às vezes sou ciumenta demais, mas é medo, medo de você cansar de mim e escolher viver com outra pessoa.

- Eu nunca vou me cansar de você. - Debati a olhando novamente. - Eu te amo Valentina e você sabe disso.

- Me desculpa por ter sido grossa com você. - Desculpou-se acariciando meu rosto. Então aproximei e selei nossos lábios.

- Está tudo bem amor, vamos pra casa porque quero ver série com você e devorar todas essas besteiras que você comprou. - Disse sorrindo e arrancando um leve riso dela.

- Tá mas, o KitKat é meu! - Disse ligando o carro novamente.

- O que? Me diz que não comprou só um. - Indaguei vasculhando a sacola e vendo quatro, além das outras coisas. - Queria me enganar né? Deixa você. - Nós rimos.

- Precisava ver sua cara. - Ela me olhou sorrindo.

Quando chegamos na frente do prédio encontramos Lorena, acho que as mulheres resolveram me ver hoje e testar a paciência de Valentina que me olhou com desdém ao me ver abrir a porta do carro e descer. Ao fechar, ela acelerou e entrou com tudo na garagem do prédio.

- Eu interfonei para o apartamento, e a moça disse que vocês haviam saído, então resolvi esperar aqui. - Explicou como se soubesse o que iria perguntar.

- E o que exatamente veio fazer aqui? - Questionei cruzando os braços.

- Estou tentando saber de você desde que a notícia de que havia desaparecido se espalhou pelos jornais. - Disse comprimindo os lábios - Gosto de você Sophia...

- Mas você sabe que não há possibilidades de... - A interrompi e logo fui interrompida também.

- Sim, eu sei... Naquela noite em que nos conhecemos eu achei que fosse solteira, mas você falava dela o tempo todo. Ali eu já havia percebido o quanto você a ama. - Revelou me olhando. - Aquele outro dia que você viu ela com outro no restaurante e de última hora decidiu sair comigo, Eu sabia que estava fazendo aquilo por raiva, por ciúmes dela. E não por querer estar realmente comigo... - Ela fez uma pausa e Eu estava incrédula com tudo que estava ouvindo. - Eu senti que íamos nos beijar, mas você recuou e mesmo que não tivesse recuado eu não a beijaria, apenas te lembraria o quanto você sempre amou aquela mulher e que depois se arrependeria daquela noite se algo a mais acontecesse.

- Apesar da minha atitude em ter ido por ciúmes ou raiva, eu gostei daquela noite. - Revelei a olhando.

- Eu também gostei muito, e acima de tudo respeito Valentina e seu relacionamento com ela, vocês têm uma família linda e espero que nunca nada consiga destruir isso. - Murmurou sorrindo. - Você está melhor? - Questionou em seguida.

- Estou sim, obrigada por perguntar. - Respondi a olhando.

- Era só o que queria ter certeza... Eu vou indo, tenha uma ótima noite! - Disse indo até um carro que estava ali parado, eu nem sabia que agora ela tinha carro.

- Lorena! - Chamei a fazendo me olhar - Toma cuidado e espero que encontre alguém que possa te dar o que eu não pude. - Ela deu um leve sorriso de canto.

- Sei que vou encontrar, fico muito feliz que tenham voltado, vocês formam um casal da porra. - Disse rindo e me fazendo rir também.

- Obrigada! - Agradeci acenando ao vê-la entrar no carro e ir embora.

Entrei no prédio e fui até o elevador, esse logo se abriu e Eu entrei apertando o botão da cobertura. Ali eu fitava meu reflexo no espelho enquanto me preparava psicologicamente para encarar Valentina quando chegasse lá. A caixa de metal parecia estar a favor dela, pois parecia subir mais rápido que o normal. Até que ouvi o sinal e logo ele parou abrindo as portas em frente ao apartamento.

Dei três passos até a porta e empurrei colocando apenas a cabeça para dentro a procura dela, e nada, porém o som tocava algo. Entrei e encostei a porta, atravessando o Hall de entrada e seguindo o som. Até que ao chegar na sala principal, lá estava ela, apenas de calcinha e com uma camisa social minha branca. As mangas estavam dobradas na altura do cotovelo, em sua mão havia uma taça de vinho, e ela dançava sensualmente enquanto passava sua mão entre seus cabelos o jogando todo para um lado, formando um franjão. Franzi o cenho e logo um sorriso de canto brotou em meus lábios ao ver essa cena. Cruzei os braços e encostei na parede a observando, ela sequer havia notado minha presença.

Seu corpo se movia de forma sensual, a música que tocava era Wao feat Mikkel Solnado - Give It All Up. Hora ou outra ela erguia a taça e fechava os olhos entregando-se a batida da música, Eu devia estar gravando isso com a câmera do celular, já que fazia muito tempo que não a via assim. Então me veio uma idéia, sorrateiramente fui até o escritório e peguei minha câmera na bolsa, chequei vendo que ainda havia bateria desde a última vez em que a usei, e voltei dando início a uma sessão de fotos e vídeos curtos dela.

Ela sequer percebeu, estava tão entregue a música, até que em um certo momento ela virou-se e abriu os olhos me pegando em flagrante com a câmera apontada para ela pronta para bater a foto.

- Eu não acredito! - Exclamou virando de costas envergonhada.

Eu pousei a câmera na mesinha do telefone e fui até ela sorrindo.

- A quanto tempo estava ali? - Questionou corando.

- O suficiente para não perder um detalhe sequer. - Disse a puxando pela cintura e selando os lábios dela. Logo pude sentir seus braços envolverem meu pescoço.

- Sabe que tenho vergonha de câmeras. - Lembrou com seus lábios próximos aos meus.

- Ficaram perfeitas, você vai gostar... E sinceramente achei que te encontraria com raiva. - Disse a olhando.

- Raiva de que? Da Lorena? - Questionou dando uma gargalhada em seguida. - Não, disse que não quebraria cabeça mais com essas pessoas, desde que ela não toque no que é meu, está tudo bem. - Acrescentou.

- Nossa que má. - Disse num tom divertido fazendo-a rir. - E você sabia que você fica muito sexy com minhas camisetas? - Acrescentei chupando o lábio inferior dela.

- Fico? - Questionou sorrindo. - E sem elas? - Agora ela me olhava com cara de safada, o que me instiga muito.

- Sem elas você fica ainda mais gostosa. - Sussurrei no ouvido dela dando um leve riso em seguida. - Me concede está dança? - Questionei ao ver que mudou de música.

- Será um prazer! - Disse colocando a taça na mesinha de centro e estendendo a mão.

Segurei a mão de Valentina e a fiz dar uma volta, levando a outra mão a suas costas na altura do quadril em seguida a colando em mim e começando a dançar com ela. A música que tocava agora era Lana Del Rey - Young and Beautiful. Ela então soltou minha mão e enlaçou meu pescoço colando seu rosto ao meu, envolvi minhas mãos em sua cintura e continuei a guiando. Isso me fez lembrar do nosso casamento e me perguntava se suas lembranças eram as mesmas nesse momento.

Suavemente senti seu rosto deslizar sobre o meu até que nossos lábios se encontrassem, então paramos ali e nos entregamos a um beijo intenso, sendo invadidas pela música que parecia deixar o clima ainda mais especial. Até que nossos lábios se afastaram no exato momento em que a música acabou, fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

- Fiquei contente em te ver com a câmera de novo. - Disse baixinho me olhando.

- Jamais me perdoaria se não registrasse um momento como aquele. - Debati sorrindo. - E como esse agora. - Acrescentei revelando que a câmera ainda estava ligada.

- Você... Você deixou ela ligada? Não acredito! - Disparou escondendo o rosto em meu peito me fazendo rir.

- Não precisa sentir vergonha amor, você não era tão vergonhosa assim. - Disse beijando sua cabeça. - Vivia querendo fazer vídeos comigo quando éramos pré adolescentes.

- Nossa, faz pouquíssimo tempo né amor? - Indagou irônica me olhando rindo.

- Precisamos atualizar os nossos murais de fotos. - Sorri a olhando.

- Tá bom então, vamos tirar várias hoje. - Concordou me soltando e indo em direção da câmera a qual ela pegou e veio em minha direção para tirarmos fotos.

Nesse instante o telefone tocou, Valentina e Eu trocamos olhares, então ela me entregou a câmera e foi atender. Poucos minutos ela trouxe o aparelho até a mim, me entregando.

- É pra você. - Disse estendendo a mão com o telefone.

- Quem é? - Questionei confusa pousando a câmera no sofá e pegando o aparelho.

- Scarlett, ela disse que é importante. - Respondeu beijando minha bochecha, se retirando em seguida.

- Scarlett? - Disse ao atender.

- Oi Sophi's, espero não estar atrapalhando. - Indagou do outro lado.

- Não, é... Aconteceu alguma coisa? - Perguntei andando de um lado para o outro.

- Eu tentei adiar o pedido do Juiz, mas o julgamento de Gustavo será em breve... - Revelou me deixando desconfortável. - Você acha que está pronta para ficar frente a frente com ele? - Questionou.

Porém nada respondi, todo aquele sofrimento naquela caixa veio a tona, junto com a falta de ar.

- Sophia? - Chamou ela ao perceber meu silêncio. - Sophia, está tudo bem?

Continue Reading

You'll Also Like

577K 47K 47
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
156K 13.2K 35
Mirela, havia perdido a memória em um terrível acidente causado por um bêbado ao volante, pra sua sorte sobreviveu, mas perdeu parte da memória agora...
130K 8.2K 31
Aquele sorriso que ela dar discretamente, acaba com as minhas estruturas, meu deus me segura. A cada dia que eu venho para escola, me apaixono mais e...
19.7K 1.7K 29
[CONCLUÍDA📌] Dayane G!P. Mundos opostos, um simples destino , uma é novata, bolsista ,jogadora de futebol e a outra é uma patricinha líder de torcid...