> PIORES CANTADAS 2 <

By by_writer_by

1.8K 114 3

Pura risadas, sério 😂😂 More

1❤
2❤
3❤
4❤
5❤
6❤
7❤
8❤
9❤
10❤
11❤
12❤
Helo!!!!
13❤
14❤

Voltei☆

15 0 0
By by_writer_by

Olá meus amores!!!  

Vocês tão bem?? Espero que sim!!

Então, eu resolvi voltar a escrever!!!!

Só que infelizmente não irei continuar esse livro,acabei ficando sem inspiração pra ele!

Bem triste,porém este foi a continuação do livro que me deu um grande incentivo na escrita!

Não irei continuar esse,porém estou escrevendo um novo livro! Não irei falar nome e nem dar muitos detalhes! Mas em breve estarei postando o primeiro capítulo bebês!

Quero agradecer muito,a vocês que votaram,comentaram,adicionaram o livro a biblioteca e etc... Vocês só me incentivam a cada vez mais escrever!

E se você só leu este livro aqui e gostou, corre la no meu perfil,e de uma olhadinha no primeiro,certeza que você não vai se arrepender!

Então é isso!! Um beijo meus anjos!! Até breve!

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 37
"E se minha mãe pensa que... bem... que eu vou me casar com você?!" Harry cuspiu o líquido que tomava "O QUE?" #5 in humor
2.7K 358 23
Você já imaginou estar vivendo uma vida falsa sua vida inteira? Takemichi Hanagaki não. Ele tinha uma bela aparência e uma namorada que o amava...
245K 18.8K 35
[CONCLUÍDA] Camila é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Lauren, sua esposa...
295K 16.4K 34
Lisa e uma nordestina que não abaixa a cabeça pra ninguém. Não aceita receber ordem de ninguém, é teimosa e tem um corpo de uma Deusa. Filha do Dom d...