Tinder - T3ddy

By fanficsdocoracao

2M 97.4K 93.5K

🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Uma nova casa, uma nova vida, um novo vizinho, um novo aplicativo... Um novo amor? More

Aplicativo || I
Match? || II
Tinder || III
Melhor amiga, ou não. || V
Whatsapp || VI
Vizinho youtuber || VII
Whatsapp || VIII
Instagram || IX
Whatsapp || X
Ferrada || XI
Elevador || XII
Trupe || XIII
Cacheado || XIV
Whatsapp || XV
Christian || XVI
Festa? || XVII
Instagram || XVIII
Whatsapp || XIX
Primeiro encontro || XX
Dia seguinte || XXI
Você fez o que? || XXII
Whatsapp || XXIII
Mauro? || XXIV
Whatsapp || XXV
Conselhos de amiga || XXVI
Whatsapp || XXVII
Coração disparado || XXVIII
Whatsapp || XXIX
Despedidas || XXX
Surpresas que a vida da || XXXI
Júlia sinônimo de salvação || XXXII
Ajuda || XXXIII
Leveza || XXXIV
Amiga é pra essas coisas || XXXV
Ligação || XXXVI
Mercado || XXXVII
Favores || XXXVIII
Naquela noite || XXXIX
Café da manhã || XL
Maluca || XLI
Festa? || XLII
Whatsapp || XLIII
Climão || XLIV
Idiota || XLV
Confuso || XLVI
Visita não agradável || XLVII
Verdades vs Mentira || XLVIII
Mamãe || XLIX
Christian || L
Brigas || LI
Colo de quem ama || LII
Whatsapp || LIII
Despedida || LIV
Almoço produtivo || LV
Sentimentos || LVI
Sufocada || LVII
Espaço || LVIII
Reconciliação || LIX
Proposta || LX
TPM || LXI
INSTAGRAM || LXII
Namoro vs discussões || LXIII
Passeio || LXV
Volta || LXVI
INSTAGRAM || LXVII
Traição || LXVIII
Orgulho || LXIX
Amigos de verdade || LXX
INSTAGRAM || LXXI
WHATSAPP || LXXIII
Finalmente, O pedido || LXXIV
Tudo que é bom, dura... || LXXV
Melhor amiga || LXXVI
Cliente || LXXVII
Comemoração || LXXIII
INSTAGRAM || LXXIX
Ponto final || LXXX
Alegria || LXXXI
Sumida || LXXXII
Pontos de vistas diferentes, casais corretos || LXXXIII
Último capítulo || LXXXIV
Aviso
Ta tudo um caos

Novos amigos || LXIV

18.8K 863 2.1K
By fanficsdocoracao

O relógio marcava 20:32 e eu não vi o Lucas o dia todo. Quando o Christian e ele saíram eu estava dormindo e não voltaram pro hotel ainda. Já não aguentava mais olhar pra televisão, meus olhos já ardiam e a noite subia. Olho pro celular pela milésima vez na inútil esperança de ter uma mensagem, mas nada. Até que resolvo ligar pra ele, toca uma, duas, três vezes e ele não atende, até que a maçaneta da porta corre e a porta abre, revelando Lucas e Christian.

- Alô, tem alguém desesperada por mim aqui? - Lucas diz colocando o celular no ouvido.

- Babaca. - Digo e levanto da cama indo em direção a ele.

- Como foi o dia? - Ele pergunta me abraçando.

- Péssimo? Entediante? Um saco? - Digo.

- Credo. - Ele diz. - O nosso foi bem bom né Chris.

Christian que colocava o celular pra carregar da uma risada.

- Sério Lucas, eu fiquei sem nada pra fazer o dia todo. Se eu soubesse que seria assim nem teria vindo. - Me solto dele e sento na cama.

- Maria olha só. - Ele diz. - Desculpa, mas é que eu não podia vir antes. Mas vamos fazer assim, amanhã eu venho mais cedo pra cá e nós vamos na praia, pode ser?

- Pode. - Digo. - Vamos comer agora por que eu tô morrendo de fome.

- você não comeu nada o dia todo? - Lucas pergunta.

- Comi, mas faz tempo. Agora eu tava esperando vocês. - Digo pegando a mão do Lucas e puxando pra levantar do chão.

- Tadinha. - Chris fala e faz uma careta.

- Por quê? - Pergunto.

- Por que nós já comemos. - Christian fala e pela primeira vez eu sinto raiva e me arrependo de ter vindo.

Dia seguinte...

No relógio já marcava 18:00 e o Lucas ainda não tinha dado sinal de vida, não respondia minhas mensagens e não tinha chegado. Olho pela janela e vejo o mar, começo a repensar se realmente vim pra cá pra ficar sentada esperando o Lucas chegar tarde, cansado e se atirar na cama.

Resolvo que não vou esperar, coloco um biquíni, um vestido soltinho e mando uma mensagem pro Lucas que vou na praia, pra que caso ele volte, vá atrás de mim.

O hotel era na frente da praia, então só atravesso a rua e já estou lá. Tiro meus chinelos e caminho na areia quente, paro e me sento no chão. Fico olhando o mar, as ondas quebrando na minha frente e me distraio, até que sinto uma bola me atingir e alguém vindo em minha direção.

- Oi desculpa ta tudo bem com você? - Ouço uma voz masculina com sotaque carioca e vejo uma silhueta contra o sol.

- Ta sim, pegou no meu braço. - Reclamo e esfrego o local onde a bola pegou.

Então o menino que acabara de falar comigo se abaixa do meu lado e coloca as mãos no meu braço, olho com dificuldade por conta do Sol e vejo um rosto muito bonito.

- Olha, quebrar não quebrou. - Ele diz me fazendo rir.

- Eu sei, só foi o impacto. - Digo.

- Você está sozinha aqui? - Ele pergunta.

- Aqui na praia eu estou. - Digo.

Alguém o chama de longe e ele responde que já vai.

- Meus amigos e eu estamos jogando vôlei ali, você não quer jogar conosco? - Ele me questiona.

- Eu não sei jogar... - Eu digo mas ele me interrompe.

- Não precisa saber, você faz dupla comigo e eu faço tudo. - Ele diz.

- Tudo bem então. - Digo.

Ele levanta do chão com a bola embaixo do braço e me entrega sua mão pra me ajudar a levantar também. Seguro com força e ele me puxa, assim vamos até seus amigos.

- Qual seu nome mesmo? - Ele pergunta.

- Maria. E o seu?

- Pedro. - Ele sorri.

O restante da tarde foi bem divertido, jogamos vôlei até o sol se pôr e depois ficamos conversando. Já estava tarde quando decidi voltar pro hotel e então Pedro me acompanhou.

- Meu namorado deve estar me procurando. - Digo olhando pro celular descarregado.

- Se ele não veio aqui te procurar é porque não deve ter chegado ainda. - Pedro diz.

- Ou por que não se importa. - Cochicho pra mim mesma.

- Não acredito nisso. - Pedro fala. - Qual cara em sã consciência não se importaria com você?

Fico tensa com o comentário dele e acho melhor nos despedir, se Lucas me visse com ele com certeza faria aquele drama de sempre.

- Acho melhor eu subir Pedro. Ta ficando frio e eu estou com pouca roupa.

- Tudo bem. - Ele diz. - Se você não fizer nada amanhã e quiser uma companhia é só me avisar. Meus amigos e eu vamos dar uma voltinha de barco e se você quiser ir...

- Eu aviso. - Sorrio e tento ir embora.

- Espera, me da seu número. - Ele grita me fazendo parar. - Se não você não vai ter como me avisar.

- Tudo bem. - Suspiro e dou meu número a ele.

- Vou mandar uma mensagem a você dizendo que sou. - Ele diz digitando no celular.

- Ok, Pedro. Muito obrigada pela tarde mas agora eu preciso subir. Tenha uma boa noite.

- Você também. - Ele grita enquanto eu entro no hotel.

Assim que entro no quarto vejo Lucas sentado na cama mas não vejo Christian, meu coração dispara e então vou até o menino que me olhava sem dizer nada.

- Onde você estava? - Lucas pergunta.

- Na praia. - disse.

- Até essa hora? - Ele ergue uma sobrancelha.

- Eu conheci um pessoal e nós estávamos conversando. - Respondo.

- Tudo bem. - Ele me puxa pro seu colo. - Ta com fome?

- espera ai Lucas. Eu saio sozinha, só volto agora e você fica bem assim? - Digo.

- Ah amor, tô tão cansado que nem tô com cabeça pra nada. - ele deita na cama. - Vamos dormir?

- já vou.

Ok, eu detesto quando o Lucas fica pegajoso controlando tudo o que eu faço, mas essa indiferença dele me chateia também, será que ele não conhece o equilíbrio das coisas. Coloco meu celular pra carregar e o ligo, vejo a mensagem do Pedro e respondo.

"Oi Pedro, tudo certo pra amanhã?" - já que o Lucas não se importa eu vou.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 92 22
Eles se separam por algum motivo não respondido, depois de alguns anos uma surpresa faz que eles dois se reencontram será que eles vão ficar juntos?
28K 2.5K 55
Como dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade. Você nunca vai conhecer a maluca sentada ao seu lado. -Oqu...
518K 56.8K 97
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
My Luna By Malu

Fanfiction

914K 73.7K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...