Barry acabou acordando alguns minutos depois de Amunet ter saído, Caitlin esperou ele ficar completamente desperto para finalmente girar o corpo na direção dele e o chutar com força em cada canto visível. Barry gritava pedindo para ela parar, mas ela continuava investindo, colocando cada vez mais força contra ele. Até que no fim a única coisa que ela conseguia fazer era chorar.
-Isso tudo é culpa sua. - disse em um sussurrou enquanto abaixava a cabeça deixando o cabelo esconder seu rosto.
-Se você me explicar porque eu tenho culpa nessa história, eu posso até cogitar recebe-la, mas até lá acho eu eu sou completamente inocente. - Barry disse, seu tom de voz leve arrancou um sorriso dela, um sorriso triste, mas ainda era um sorriso. - Por favor, eu apenas quero te entender.
Caitlin umedeceu os lábios ainda incerta. Já havia tido uma conversa como aquela a mais de uma ano e ainda se lembrava muito bem de como havia terminado.
-Quando eu descobri que estava grávida de Luke foi um choque, havia sido apenas algumas semanas depois da morte de Ronnie, eu não sabia o que fazer, eu carregava um bebê, mas não era do meu finado marido. Luke não é filho de Ronnie como eu acho que vocês pensam, eu engravidei muito antes de Ronnie voltar. Na verdade, eu me casei grávida. - disse, Barry a ouvia atentamente, ele era um bom ouvinte. - O pai de Luke foi apenas um caso de uma noite só, mas foi muito importante para mim. O nome do meio de Luke é uma homenagem ao avô dele.
-E qual é?
-Henry.
-Igual ao meu pai. - Barry disse, Caitlin revirou os olhos com a lerdeza dele.
-Porque é o seu pai, Barry. Henry é o avô de Luke porque você é o pai dele!
Ela não precisou levantar a cabeça ou olhar para ele para saber que Barry estava em choque.
-Como?
-Aparentemente à noite que passamos juntos foi apagada da sua memória pelo Flashpoint. A única noite que ficamos juntos resultou em Luke.
-Por que não me contou? - ele indagou erguendo um pouco o tom da voz, desta vez Caitlin se virou para ele, seus olhos afiados denunciavam a irritação e desagrado com a conversa.
-Eu te contei, contei alguns dias depois da morte de Henry, tivemos essa mesma conversa com essas mesmas palavras, eu te apresentei Luke, você o amou incondicionalmente, ele se apegou a você. Porém um dia você apareceu estranho, percebi que algo estava errado, foi quando você contou do Flashpoint e eu percebi que você não se lembrava de Luke. Aqueles três meses haviam sido apagados de sua memória. Você esqueceu seu próprio filho. - disse, as lágrimas escorriam pelo seu rosto molhando a gola de sua camisa.
Barry abriu a boca sem saber o que falar, Caitlin balançou a cabeça tentando se livrar das lágrimas.
-Sinto muito. - ele falou. - A culpa é totalmente minha.
-Luke merecia alguém melhor do eu ou você, por isso deixei que minha prima cuidasse dele durante os últimos anos. Quando ele nasceu eu o mantive escondido por vergonha, você estava longe de mim naquela época e eu não queria colocar mais esse peso nos seus ombros, mas depois eu quis fazer o certo e mostrar para você que tinham pessoas no mundo que ainda precisavam de sua ajuda. - suspirou, Barry se arrastou para o seu lado. - Então decidimos manter Luke apenas para nós durante algum tempo. Ele era o nosso segredo. Mas então tudo começou a virar uma bagunça, Savitar, Killer Frost, Iris. Então eu decidi que manter Luke longe era a melhor opção.