Underwater

By LizMiller21

53.5K 5K 1K

Caitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até se... More

Fugitiva
Preocupada
Mentirosa
Encrencada
Ansiosa
Escondida
Sufocada
Quieta
Irritada
Esperançosa
Amigável
Egoísta
Incomodada
Amparada
Nervosa
Caótica
Agradecida
Insegura
Agoniada
Esforçada
Cautelosa
Confusa
Errada
Pensativa
Romântica
Amada
Feliz
Fim...

Honesta

1.9K 198 65
By LizMiller21

Barry acabou acordando alguns minutos depois de Amunet ter saído, Caitlin esperou ele ficar completamente desperto para finalmente girar o corpo na direção dele e o chutar com força em cada canto visível. Barry gritava pedindo para ela parar, mas ela continuava investindo, colocando cada vez mais força contra ele. Até que no fim a única coisa que ela conseguia fazer era chorar.

-Isso tudo é culpa sua. - disse em um sussurrou enquanto abaixava a cabeça deixando o cabelo esconder seu rosto.

-Se você me explicar porque eu tenho culpa nessa história, eu posso até cogitar recebe-la, mas até lá acho eu eu sou completamente inocente. - Barry disse, seu tom de voz leve arrancou um sorriso dela, um sorriso triste, mas ainda era um sorriso. - Por favor, eu apenas quero te entender.

Caitlin umedeceu os lábios ainda incerta. Já havia tido uma conversa como aquela a mais de uma ano e ainda se lembrava muito bem de como havia terminado.

-Quando eu descobri que estava grávida de Luke foi um choque, havia sido apenas algumas semanas depois da morte de Ronnie, eu não sabia o que fazer, eu carregava um bebê, mas não era do meu finado marido. Luke não é filho de Ronnie como eu acho que vocês pensam, eu engravidei muito antes de Ronnie voltar. Na verdade, eu me casei grávida. - disse, Barry a ouvia atentamente, ele era um bom ouvinte. - O pai de Luke foi apenas um caso de uma noite só, mas foi muito importante para mim. O nome do meio de Luke é uma homenagem ao avô dele.

-E qual é?

-Henry.

-Igual ao meu pai. - Barry disse, Caitlin revirou os olhos com a lerdeza dele.

-Porque é o seu pai, Barry. Henry é o avô de Luke porque você é o pai dele!

Ela não precisou levantar a cabeça ou olhar para ele para saber que Barry estava em choque.

-Como?

-Aparentemente à noite que passamos juntos foi apagada da sua memória pelo Flashpoint. A única noite que ficamos juntos resultou em Luke.

-Por que não me contou? - ele indagou erguendo um pouco o tom da voz, desta vez Caitlin se virou para ele, seus olhos afiados denunciavam a irritação e desagrado com a conversa.

-Eu te contei, contei alguns dias depois da morte de Henry, tivemos essa mesma conversa com essas mesmas palavras, eu te apresentei Luke, você o amou incondicionalmente, ele se apegou a você. Porém um dia você apareceu estranho, percebi que algo estava errado, foi quando você contou do Flashpoint e eu percebi que você não se lembrava de Luke. Aqueles três meses haviam sido apagados de sua memória. Você esqueceu seu próprio filho. - disse, as lágrimas escorriam pelo seu rosto molhando a gola de sua camisa.

Barry abriu a boca sem saber o que falar, Caitlin balançou a cabeça tentando se livrar das lágrimas.

-Sinto muito. - ele falou. - A culpa é totalmente minha.

-Luke merecia alguém melhor do eu ou você, por isso deixei que minha prima cuidasse dele durante os últimos anos. Quando ele nasceu eu o mantive escondido por vergonha, você estava longe de mim naquela época e eu não queria colocar mais esse peso nos seus ombros, mas depois eu quis fazer o certo e mostrar para você que tinham pessoas no mundo que ainda precisavam de sua ajuda. - suspirou, Barry se arrastou para o seu lado. - Então decidimos manter Luke apenas para nós durante algum tempo. Ele era o nosso segredo. Mas então tudo começou a virar uma bagunça, Savitar, Killer Frost, Iris. Então eu decidi que manter Luke longe era a melhor opção.

Continue Reading

You'll Also Like

155K 9.3K 28
Tudo está prestes a mudar. Em uma noite tempestuosa um novo speedster entra no laboratório coberto de sangue e rochas do mundo de Barry. Ela é do fut...
356K 18.4K 25
Onde Megan não quer crescer e enxerga o mundo com olhos inocentes. Megan, com seus dezessete anos, é uma menina diagnosticada com um distúrbio que a...
341K 26.5K 34
╰☆☆ ❝ don't have to be so guarded let's finish what we started it's all i ever wanted.❞ ...