Meu destino é você

By LallybrochFraser

9.8K 614 106

E se ao invés de voltar ao seu próprio tempo ao atravessar as pedras Claire voltasse para Jamie no dia em que... More

I
II
III
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI

IV

802 58 16
By LallybrochFraser

O salão estava todo iluminado e todos os moradores do Clan estavam presentes.  Segui para a galeria com a Sra Fitz para ouvir o juramento dos homens ao senhor do Castelo.

Dougal foi o primeiro e assim por diante. Naquela noite Angus era o encarregado a tomar conta de mim, mas logo dei um jeito de me livrar dele. Queria ir ao encontro de Jamie nos estábulos.

Tudo seria diferente a partir desse Encontro. Minha ida aos estábulos era uma forma de fazer Jamie me trazer de volta ao castelo. O primeiro passo para a decisão de Dougal em nos casar.  Casando-se com uma inglesa Jamie não teria chances de uma possível sucessão em caso da morte de Colun.

Cheguei aos estábulos e Jamie estava sentado em um monte de feno .

"É você  mo nighean donn"

Essas palavras tinham uma força extraordinária em meu corpo só de ouvir a doçura em que Jamie me chamava seu sotaque carregado de desejo eu sendo sua Sassenach sua moça de cabelos castanhos, ele simplesmente tirava meu folego.

Me tomou em seus braços me beijando com urgência e intensidade,  o calor de seu corpo disparando ondas de desejo arrepiando minha pele e despertando meu sexo. Sentia Jamie igual rijo em minha barriga enquanto me apertava em seus braços.

"Te quero tanto Sassenach"

Sua  súplica era urgente assim como seu desejo. Com um movimento rápido ele me prendeu contra a parede segurando minhas mãos para o alto,  descendo com beijos em meu pescoço até encontrar meus seios que já reconheciam seu toque. Tomou um dos seios em sua boca,  soltei um gemido o que intensificou sua atenção. 

Soltou minhas mãos e levantou minhas saias me possuindo com força,  passei minhas pernas em volta de sua cintura e me entreguei ao prazer.

Jamie era intenso e palavras desconexas saiam de sua boca, senti gosto de sangue em meus lábios,  puxei o para mais perto o que intensificou suas investidas. Joguei minha  cabeça para trás deixando que ele me levasse. Me perdi com nossos movimentos ritmados e com um grito me entreguei a total prazer.

Aninhada em seu peito sentia nossa respiração ofegante e as batidas do nosso coração tão altas como batidas de um tambor, um chamado de guerra. Jamie era minha vida e meu coração.

******

A entrada de Jamie causou um alvoroço todos olhavam para ele. A tensão no salão era grande, mas no final Jamie arrancou aplausos e a comoção de todos ao jurar obediência enquanto tivesse nas terras dos Mackenzie.

Jamie se juntou a Murtagh sumindo na multidão animada com música e vinho.

Resolvi voltar para meu quarto, no dia seguinte sairiamos pela estrada e meu único objetivo era que em poucas semanas estaria retomando minha vida com Jamie.

Já poderia imaginar nossas vidas juntos. Diferente de tudo o que vivemos, teriamos chance de criar nosso filhos.  Ele como senhor das terras de  Lallybroch com Faith dando gritinhos de alegria ao ver o pai, minha barriga inchada a espera do nosso segundo filho. Um círculo de amor com Ian e Jenny e  os seus filhos. Eu queria muito essa vida.  Não atravessar as pedras era como minha segunda chance, para fazer diferente por amor a Jamie e por mim mesmo. Um desejo por uma família que nunca tive. Viver os anos com tio Lamb foi incrível,  nossas viagens e minhas descobertas pessoais,  quando conheci Frank senti- me segura até uma guerra nos separar pela primeira vez e logo que retomamos nossas vidas um acidente em uma colina me fez conhecer o que era o amor. Amar e ser amada, tudo isso eu tinha com Jamie.

Nada para nós foi fácil,  tivemos perdas fizemos sacrifícios, só que em nehum momento Jamie deixou de me amar. Ele estava sempre ali, mesmo quando eu lutei pela vida de Black Jack para garantir a linhagem de Frank, sabendo tempos depois que tal linhagem viria de seu irmão Alex. Nada disso importava agora. Eu não tinha intenção de voltar para minha  época. Meu lugar era no século  XVIII ao lado do meu coração.

*******

No dia seguinte saímos em caravana para a coleta dos aluguéis.  Cavalguei ao lado de Ned Gowan mas com Jamie sempre de olho para que nenhum dos homens me incomodasse. Ele era cuidadoso em não levantar suspeitas. Angus era o que mais implicava comigo, Rupert e Murtagh eram indiferentes.

Na noite que montamos acampamento na mata, senti Jamie próximo, era um conforto embora ele não falasse comigo seu olhar me desejava.

A medida que íamos nos aprofundando entre as colônias mais distantes do Castelo mais meu senso de humor se alterava. Dougal com seu discurso em prol da Restauração Stuart, usando Jamie como um marionete para arrecadar fundos para o levante. Os homens cada vez envolvidos pela causa.  A causa perdida. Em uma das visitas não consegui não me envolver . A familia de Donalda precisava da cabra para alimentar o pequeno  bebê assim como outros colonos que eram saqueados pelos ingleses ou traidores. Em uma dessas paradas encontramos um jovem cuidando de seus cavalos. Seu sotaque inglês chamou atenção do grupo, Jamie o observava atrás por detrás de uma carroça.  Ele me ofereceu ajuda e pelo bem do grupo disse que estava tudo bem.

Seu nome era Foster, tenente da Coroa , patrulhava as Highlands em nome do Rei Jorge. Nos encontrariamos mais a frente em nosso trajeto,  ele me levaria à  seu Capitão que por sua vez sairia e deixaria meu retorno a Inverness a cargo de Jack Randall.

Pov Jamie

O encontro com tenente fez meu sangue ferver, nem mesmo pelo motivo que desse encontro traria Claire para meus braços ,eu não poderia suportar o seu encontro com Black Jack, aquele pervertido. Só de imaginar ele colocando as mãos na minha esposa me embrulhava  o estômago.

Me escondi na mata para ficar longe da tropa inglesa.  Dougal estava acompanhando Claire para provar que ela era bem tratada como convidada do Clan Mackenzie.  Nos encontrariamos na manhã seguinte e Dougal pediria que eu me casasse com Claire.

POV Claire

Convencer os ingleses de que eu não era uma espiã francesa foi um pouco mais difícil do que convenser os escoceses que eu não era uma espiã inglesa. A comitiva se comoveu com minha estória de assalto na estrada e que eu estava sim sendo bem tratada pelos Mackenzie.Embora para os ingleses os escoceses não passassem de bárbaros  Só que agora minha intenção nesse encontro era meu desejo em permanecer na Escócia,  eu era a curandeira do Castelo e usei isso a meu favor. Eu precisava sair dali com a certeza de que iria terminar nos braços de Jamie custe o que custasse.

Meu segundo encontro com o pervertido me trouxe amargas  lembranças,  eu conhecia sua alma ele não tinha piedade. Eu sabia que Jamie lutou muito com a parte do nosso plano que me envolvia confrontando -se com esse homem depravado. Mas eu continuei o lembrando que ele não fez nada comigo,pelo menos pelo breve momento que ficamos na mesma sala cheia de pessoas.  Quando desci para ajudar um soldado ferido encontrei um Capitão envolto em espuma de barbear e um Cabo apavorado por cuidar de tal tarefa.

Era agora, ele iria dúvida de minha estória,  eu tinha que ser forte. Meu rosto tão transparente tentava passar emoção,  que eu tinha achado que entendia ele tinha um coração.  Minha mente dava voltas eu deveria ter deixado Jamie te matar em Paris.  Por uma fração de segundos o capitão me segurava pelos cabelos me atirando no chão e chamando ... maldito Dougal você poderia aparecer 5 minutos antes.

Arfei com o primeiro golpe, mal me recuperando e já recebendo outro .. enfim Dougal aparece.

  Cavalgamos sem trocar uma palavra até chegarmos a Fonte St.Ninnian, em fim o momento que esperei por meses. Dougal estava convencido de que eu não era uma espiã,  mas não perdeu tempo tem testar minha lealdade. Me fazendo beber a água  da fonte que ele acreditava ser "Fonte dos Mentirosos" eu poderia me tornar uma escocesa eu me tornaria Claire Fraser , só não contava que a proposta não era para me casar com Jamie e sim com Dougal.

*******
😱😱 Oi meninas eis que consegui mais um capítulo essa semana. Seus votos e comentários fazem com que eu continue com esse idéia maluca 😅. Espero que gostem e tentarei voltar domingo com uma nova atualização. Bjs








Continue Reading

You'll Also Like

4.2M 259K 66
Victor Augusto mas conhecido no mundo do crime como coringa tem tudo pronto pra sua fuga da prisão . Só não esperava ter que levar a enfermeira que o...
19.5M 918K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
11.4M 697K 80
E foi ali, quando eu pisei no Alemão pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Que eu iria encontrar o amor, pois o meu destin...