(Narr. Autora)
Logo a noite caí, o castelo tinhas suas tochas acessas. Emy estava em seu quarto sentada próxima a janela observando o céus escuro quando a porta é aberta pelo dono dos olhos vermelhos, como ela já sabia quem era não se virou.
-Boa noite minha querida vim me despedir, creio que volto até a hora do almoço amanhã. Ele diz se aproximando dela e abraçando a mesma mela cintura de modo que pode colocar sua cabeça sobre o ombro direito da Ômega.
-Boa sorte. Ela diz sem tira o olhar da vista.
O Rei solta um riso nasal e diz:
-Essa guerra já está ganha meu amor e quando eu voltar prometo que teremos mais tempo juntos_ Ao terminar sua fala ele beija a bochecha da mais nova logo se separa voltando para a porta_ Não fique assim quando percebe já estarei de volta. O mesmo passa pela porta trancando a mesma.
Emy suspira pesadamente fechando os olhos e quando volta a abri estavam de cores diferentes enquanto o direito era da coloração normal, azul, o esquerdo era violeta mostrando a presença de sua loba.
Olhando para baixo e através da janela tendo a vista do pátio onde vários soldados estavam enfileirados a espera de Vladimir e assim que o Vampiro Rei tomo a sua posição a frente e com um tom firme ele grita:
-HOJE TEREMOS NOSSA VITÓRIA!!! ESTÁ NA NOSSA HORA DE GOVERNA SOBRE OS FRACOS. CADA EQUIPE PARA SEUS POSTOS!!!
Em resposta os soldados gritam eufóricos. Não demora muito e todos saem em direção a fronteira, enquanto uma parte dos guardas ficou responsável de guarda o castelo tanto do lado interno quanto externo do lugar.
-Chegou a hora. Duas vozes se pronuncia ao mesmo tempo a voz da Luna Suprema junta de sua loba eram apenas uma.
Ao piscar novamente seus olhos voltam a cor natural, azul, e Emy se dirigi até a cama se abaixando e pegando uma caixa em baixo da mesma, colocando a caixa sobre a cama ela retira a tampa mostrando o que tinha dentro: uma calça de couro de cintura alta da cor preta, uma regata cinza e um par de botas de cano curto também da cor preta.
Vladimir fazia questão da Luna usa-se vestido ou conjuntos de saia. Pois ele acha que "combinava" com ela. Mas as escondidas Liandra trouxe a roupa assim que Emy contou-lê do plano de ataque.
Já pronta, a Loba volta para perto da janela abrindo a mesma deixando o vento frio da noite entra no cômodo e com toda a força de seus pulmões ela sente Lili tomando o controle de seu corpo e uiva de forma forte e alta que ecoa pelo castelo.
Esse é o sinal.
Não demorou muito para barulhos serem ouvidos do lado de fora do quarto, som esse que Emy sabia o que era o que fez a Ômega sorrir.
Logo a porta é destrancada e aberta, por ela entra três homens e uma mulher que para olhando diretamente para Emy.
-Luna. Eles afirma se curvando ligeiramente diante da Ômega.
-Sem formalidades, temos muito o que fazer. Ela afirma e os quatro afirma com a cabeça saindo um atrás do outro.
Seguindo pelo corredor eles encontraram chegam no salão do trono onde vários vampiros estavam sentados no chão amarrados com correntes, já que cordas não iriam segura-los, e em volta dele vários pessoas, que Emy sabia que eram de sua espécie, estavam de pé:
-Maldita! O Rei com certeza está louco para acreditar que você iria concorda de se render tão facilmente! Loba maldita!!! Um dos vampiros grita olhando com puro ódio para a Suprema enquanto tentava se soltar.
-MALDITO É VOCÊ E SUA LAIA!
-Félix calma. Um dos homens que ajudaram Emy a sai do quarto.
-CALMA?!
-CHEGA!_ Emy grita fazendo a discussão para e todos olharem para ela em silêncio_Essa rixa entre lobos e vampiros durou muito tempo, mais do que deveria. Sei que temos diferenças mas acha mesma que vão conquista o mundo? Se essa guerra acaba e se forem vitoriosos acham mesmos que ganharam dos humanos?
-Eles não passam de bolsas de sangue ambulantes. Outro vampiro comenta com graça.
-Eles podem até serem mais fracos em força física e podem não ter poderem mais a cada dia eles evoluem. Logo eles criariam armas de aniquilar não só vampiros e lobos mas também qualquer sobrenatural. Acabando de vez com o nosso mundo é realmente o que querem?
-Acham que iram vence os humanos que representa oitenta por cento da população do planeta? Se realmente querem segui com essa ideia louca criada pelo Rei de vocês, que é um louco, não irei impedi-los mais não deixarei que se intrometa no meu caminho. Irei dar um basta nessa guerra nem que seja a última coisa que eu faça.
O som de palmas, assobios e gritos de felicidade ecoam pelo cômodo.
-Ela está certa. Uma voz firme chama atenção de todos assim que o barulho para.
Todos olham em direção a porta onde estava o braço direito do Rei, Raj, ele caminha em direção a Emy porém dois lobos param entre ele e a Ômega:
-Tudo bem_ E com isso eles se afastam_ Temos visões parecidas, sempre achei estranho o modo que você falava comigo.
-Vladimir não está com sua saúde mental como era antigamente. Ele está nos levando a morte, mesmo que ela chega depois de um belo momento de glória. Eu achei que em algum momento você mostraria suas guarras jovem loba, nunca acreditei em sua submissão com o Rei.
-Então está conosco? A Luna pergunta olhando em seus olhos vermelhos como sangue não transmitiam uma sensação medo e nojo como os de Vladimir, pelo contrário transmitiam confiança e sinceridade.
-Sim, mas isso não quer dizer que somos amigos. Ele afirma olhando para os vampiros que estavam amarrados e não acreditavam na cena assim como os lobos do local.
-Depois que tudo se resolve cada qual cuidará da sua espécie sem interferir na vida da outra.
-De acordo_Ele diz_ Ainda seguirão o Rei ou lutaram pele sua sobrevivência? Ele pergunta para os prisioneiros que olham-se entre si.
-Eu vou ajuda. Um ruivo diz firme.
-Eu também. Um vampiro de pele negra afirma em seguida.
Logo todos que estavam amarrados concordaram com em seguir Raj.
-Espero que não tentem nenhuma gracinha, hoje é Lua cheia e assim que saímos desse castelo iram conhece as feras de verdade. Emy afirma enquanto ver dois lobos desamarrado os prisioneiros.
-Todos os soldados que ficaram estão ao meu comando, felizmente não sou só eu que ver o louco que o rei se tornou. Comento Raj olhando para Emy que afirma com a cabeça.
-Sei que naturalmente nossa espécies são inimigas...
-Assim que essa guerra idiota acaba o tratado de paz será refeito. Ele interrompe a fala da Luna.
-Não seremos amigos pelo que entendo. Emy confirma.
-Exatamente. Nenhum lobo deverá se intrometer em nosso reino se não for um assunto que necessita de ambas as partes, tirando isso...
-Somos apenas conhecidos_ Emy completa a fala de Raj fazendo o mesmo concorda com a cabeça_ Todos ainda estão dispostos a lutar? A Luna pergunta e todos os lobos presentes gritam concordando.
-Esta na hora de acabar com isso... Raj diz indo até a porta com Emy ao seu lado.
-De uma vez por todas. Emy completa.
Emy e Raj juntos aos seus soldados e guerreiros seguem para fora do castelo seguiram o caminha que parava na divisa.
Enquanto isso Vladimir e seus soldados se aproximavam cada vez mais da entrada da alcateia.
-Logo a vitória será nossa! O Rei afirma olhando diretamente para a entrada da cidade.
-Falta pouco meu Rei, primeiro os lobos depois os humanos. Czar fala ao se coloca ao lado esquerdo do Rei.
Eles estavam no parte leste da cidade um tanto longe da fronteira mas nada demais para a velocidade de um vampiro.
Ele chegam e invadiram a cidade, porem não havia ninguém nas ruas.
A cidade poderia ser considerada abandonada.
Porem logo eles avistam três seres andando em direção.
O Supremo, ao seu lado esquerdo Eros enquanto no esquerdo Maia.
-Olha se o sangue-suja resolveu dar as caras com sua gangue. Maia diz sem tira a expressão seria do rosto.
-Como eles... Czar não terminou sua fala pois ainda tentava entender como eles esperavam sua chegada.
-Vladimir Ivanoff! Você acha mesmo que atacaria minha especie, sequestraria e usaria os meus como cobaias, que proclamaria uma guerra e levaria a minha esposa e não sofreria as consequências?_ O Supremo pergunta olhando diretamente para o inimigo a sua frente_ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ PAGA POR TER FERIDO MEU POVO, MINHA FAMÍLIA E POR TER TOCADO NA MINHA LUNA! Ele grita e em seguida se transforma em sua forma lupina que rosna ferozmente para o exercito a sua frente.
-Quero ver você tentar Jackson Black. O Rei de olhos vermelhos diz com um sorriso desafiador em seus lábios.
Jack uiva auto fazendo o som ecoa pelo local.
E logo... Mais uivos são ouvido.
Eros rosna e se transforma se aproximando de Maia.
Essa escondido em suas costa uma espada com uma lamina tão fina como uma folha de papel porem feita de puro aço.
Mais uivos que se aproximavam rapidamente.
Logo vários lobos estavam de prontidão esperando um simples sinal.
Que logo foi dado por Maia.
Ao levantar sua espada e grita:
-LUTAREMOS E VENCEREMOS NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE FAÇAMOS ! NÃO DESISTIREMOS NEM HOJE ! NEM NUNCA!
O avanço de ambos os lados começa e assim o começo do confronto final.
Oi povo lindo.
Eu sei que prometi um maratona.
Mas esses dias eu adoeci sem conta que eu mau parem em casa com tanta coisa da escola pra resolver.
Prometo me esforça para fazer mais um capítulo pra vocês.
O quanto antes.
Possivelmente domingo.
Beijos de Nutella
Nâo
esqueçam de comentar.