Camila Hankes POV
Os dias na cadeia estavam ficando cada vez piores e eu tinha que arrumar um jeito de fugir dali, a única pessoa que poderia me ajudar era o Mands, mas o idiota deu mole e acabou morrendo, segundo aliado meu que o desgraçado do Justin mata, os dias dele já estão contados.
- Camila Hankes? Você está livre - Um dos policiais diz enquanto abre a cela.
- O que? Como assim? - Digo me levantando já que eu estava sentada no chão.
- Anda logo e sem perguntas - Diz todo estressado. Dou passos largos e logo saio da cela sendo puxada por um outro policial que agora me levava pra saída da delegacia. Assim que saí, vi duas figuras conhecidas de costas, é claro, os pais da loira oxigenada.
- Vocês?... - Digo vendo os mesmos se virarem sorrindo pra mim.
- Isso mesmo que estas pensando, agora você é aliada fiel à nós e vai nos ajudar a pegar tudo o que é do Justin - Diz Carla nada mais, nada menos que a mãe de Mayla.
- Se vacilar conosco, seu lugazinho aqui já está garantindo - Yan pai de Mayla disse com um sorrisinho diabólico nos lábios enquanto me olhava.
- Vão querer atacar agora? Vão perder, isso se não acabarem mortos - Digo prendendo meu cabelo em um coque frouxo.
- O que devemos fazer então? - Carla diz me encarando.
- Esperar pra pega-lo desprevenidos, nem que isso demore anos - Digo agora dando alguns passos vendo eles me acompanharem.
Se Justin acha que irei desistir de pegar tudo o que é dele, ele está enganado, todo aquele império ainda será meu, nem que pra isso eu espere anos e mais anos, mas o reinado do Bieber irá acabar.
Mayla O'brien POV
- Levanta! Seus pais já estão chegando - Digo cutucando o Justin que resmungava - Só mais alguns minutos.
- Fica ai então Justin, quando seus pais chegarem não quero nem saber - Digo vendo o mesmo bufar e logo levantar indo rumo ao banheiro - Preguiçoso - Grito e logo saio do quarto seguindo rumo ao andar de baixo onde Maria estava segurando Valen - Cheguei.
- E o senhor Justin? Não vai descer? - Diz me entregando a Valen com cuidado.
- Aquele preguiçoso foi tomar banho - Digo ajeitando Valen no meu colo que resmungou um pouco mas continuou dormindo.
- Parem de correr! - Escuto a voz do Jeremy.
- Chegaram - Olho em direção a porta e vejo Jeremy, Pattie, Jaxon e Jazmyn entrarem.
- Justin sabe fazer filho em - Jeremy diz se aproximando enquanto olhava a Valen - Posso pega-la?
- É claro - Entrego a ele com cuidado e vou em direção a Pattie abraçando a mesma - Já estava com saudades de vocês.
- Tive que tirar uma folga de tudo pra vir, aquilo lá está uma loucura - Pattie agora é dona de uma loja de lingerie, uma das mais cobiçadas de Atlanta, ela abriu com a ajuda do Justin e do Jeremy.
- Imagino, o movimento é grande por lá - Sorrio e sinto duas crianças abraçando minhas pernas - Jaxon e Jazmyn, meus amores - Me agacho ficando da altura dos mesmos e sorrio.
- Cadê o Justin? - Os dois perguntam em sincronia.
- Eu - Escuto a voz do Justin e assim que olho em direção a escada, vejo Justin descendo enquanto passava a mão pelo cabelo - Cheguei - Diz abraçando os pais.
- Cala a boca Harry - Escuto a voz do Zayn e logo vejo Harry, Zayn, Chris, Vero, Chaz e Ryan entrarem.
- Mayla - Vero diz vindo na minha direção me abraçar - Que saudade.
- Zayn nunca mais te trouxe aqui - Retribuo o abraço da mesma.
- Eu estava viajando pra visitar a minha família - Vero diz se justificando - Meu Deus, ela é muito linda - Diz se aproximando do Justin que agora segurava a Valen.
- May, trouxe presentes pra você e pra Valen -Harry diz se aproximando. Harry é o padrinho da Valen e Vero a Madrinha.
- Não precisava Hazza - Digo abraçando ele que retribuiu.
- Precisava sim - Diz sorrindo.
- Obrigada - Sorrio.
E o nosso dia foi assim, cheio de alegrias e amor, a família reunida pra mim é uma das coisas mais especiais. Ver todos ali juntos, me trás uma alegria renome.
Eu espero que a partir de agora, nossos dias sejam assim, baseados em sorriso e pura alegria. Quero que o amor seja espalhado por todo os lugares e que aqueles que nos odeia, receba total felicidade.
A um tempo atrás eu era apenas uma menina fazendo faculdade e trabalhando para o seu Antônio, não imaginaria que hoje eu estaria aqui, com o Justin e com a nossa filha, rodeada de amigos e amores da parte da família do Justin.
Minha vida teve uma mudança radical, mas foi um radical completamente bom, me fez amadurecer e olhar para a vida de um jeito completamente diferente, enxergar que a vida tem seus altos e baixo.
Hoje você pode estar bem, amanhã não. Seu dia pode estar uma maravilha, mas em um piscar de olhos tudo pode desabar, mas pare, pense e reflita, se sua vida estiver ruim ela pode melhorar. Eu tive meus dias ruins com o Justin, porém superamos tudo e estamos bem e espero de coração que continue assim.
A vida tem que ser vivida da melhor maneira, com sorrisos e amores, tudo bem que em alguns dias seu interior possa estar desabando, mas como eu disse, tudo melhora.
Ser feliz é o meu maior objetivo, viver bem é o que eu mais quero e eu farei de tudo pra manter isso entre a minha família. Justin e Valen pra mim são tudo, são quem eu mais amo. A partir de agora eu só quero curtir os dois.
Fim