I fell in love with a crimina...

By MerlindaLove

289K 10.3K 3.1K

⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma cai... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Justin Bieber
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Justin Bieber
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Justin Bieber
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Justin Bieber
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Mayla O'brien
Justin Bieber
Justin Bieber
Mayla O'brien
Justin Bieber
Mayla O'brien / Camila Hankes
Justin/Mayla (penúltimo capítulo com várias emoções)
Epílogo

Último Capítulo

3.3K 123 8
By MerlindaLove

Camila Hankes POV 

Os dias na cadeia estavam ficando cada vez piores e eu tinha que arrumar um jeito de fugir dali, a única pessoa que poderia me ajudar era o Mands, mas o idiota deu mole e acabou morrendo, segundo aliado meu que o desgraçado do Justin mata, os dias dele já estão contados.

- Camila Hankes? Você está livre - Um dos policiais diz enquanto abre a cela.

- O que? Como assim? - Digo me levantando já que eu estava sentada no chão.

- Anda logo e sem perguntas - Diz todo estressado. Dou passos largos e logo saio da cela sendo puxada por um outro policial que agora me levava pra saída da delegacia. Assim que saí, vi duas figuras conhecidas de costas, é claro, os pais da loira oxigenada.

- Vocês?... - Digo vendo os mesmos se virarem sorrindo pra mim.

- Isso mesmo que estas pensando, agora você é aliada fiel à nós e vai nos ajudar a pegar tudo o que é do Justin - Diz Carla nada mais, nada menos que a mãe de Mayla.

- Se vacilar conosco, seu lugazinho aqui já está garantindo - Yan pai de Mayla disse com um sorrisinho diabólico nos lábios enquanto me olhava.

- Vão querer atacar agora? Vão perder, isso se não acabarem mortos - Digo prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

- O que devemos fazer então? - Carla diz me encarando.

- Esperar pra pega-lo desprevenidos, nem que isso demore anos - Digo agora dando alguns passos vendo eles me acompanharem.

Se Justin acha que irei desistir de pegar tudo o que é dele, ele está enganado, todo aquele império ainda será meu, nem que pra isso eu espere anos e mais anos, mas o reinado do Bieber irá acabar.

Mayla O'brien POV

- Levanta! Seus pais já estão chegando - Digo cutucando o Justin que resmungava - Só mais alguns minutos.

- Fica ai então Justin, quando seus pais chegarem não quero nem saber - Digo vendo o mesmo bufar e logo levantar indo rumo ao banheiro - Preguiçoso - Grito e logo saio do quarto seguindo rumo ao andar de baixo onde Maria estava segurando Valen - Cheguei.

- E o senhor Justin? Não vai descer? - Diz me entregando a Valen com cuidado.

- Aquele preguiçoso foi tomar banho - Digo ajeitando Valen no meu colo que resmungou um pouco mas continuou dormindo.

- Parem de correr! - Escuto a voz do Jeremy.

- Chegaram - Olho em direção a porta e vejo Jeremy, Pattie, Jaxon e Jazmyn entrarem.

- Justin sabe fazer filho em - Jeremy diz se aproximando enquanto olhava a Valen - Posso pega-la?

- É claro - Entrego a ele com cuidado e vou em direção a Pattie abraçando a mesma - Já estava com saudades de vocês.

- Tive que tirar uma folga de tudo pra vir, aquilo lá está uma loucura - Pattie agora é dona de uma loja de lingerie, uma das mais cobiçadas de Atlanta, ela abriu com a ajuda do Justin e do Jeremy.

- Imagino, o movimento é grande por lá - Sorrio e sinto duas crianças abraçando minhas pernas - Jaxon e Jazmyn, meus amores - Me agacho ficando da altura dos mesmos e sorrio.

- Cadê o Justin? - Os dois perguntam em sincronia.

- Eu - Escuto a voz do Justin e assim que olho em direção a escada, vejo Justin descendo enquanto passava a mão pelo cabelo - Cheguei - Diz abraçando os pais.

- Cala a boca Harry - Escuto a voz do Zayn e logo vejo Harry, Zayn, Chris, Vero, Chaz e Ryan entrarem.

- Mayla - Vero diz vindo na minha direção me abraçar - Que saudade.

- Zayn nunca mais te trouxe aqui - Retribuo o abraço da mesma.

- Eu estava viajando pra visitar a minha família  - Vero diz se justificando - Meu Deus, ela é muito linda - Diz se aproximando do Justin que agora segurava a Valen.

- May, trouxe presentes pra você e pra Valen -Harry diz se aproximando. Harry é o padrinho da Valen e Vero a Madrinha.

- Não precisava Hazza - Digo abraçando ele que retribuiu.

- Precisava sim - Diz sorrindo.

- Obrigada - Sorrio.

E o nosso dia foi assim, cheio de alegrias e amor, a família reunida pra mim é uma das coisas mais especiais. Ver todos ali juntos, me trás uma alegria renome.

Eu espero que a partir de agora, nossos dias sejam assim, baseados em sorriso e pura alegria. Quero que o amor seja espalhado por todo os lugares e que aqueles que nos odeia, receba total felicidade.

A um tempo atrás eu era apenas uma menina fazendo faculdade e trabalhando para o seu Antônio, não imaginaria que hoje eu estaria aqui, com o Justin e com a nossa filha, rodeada de amigos e amores da parte da família do Justin.

Minha vida teve uma mudança radical, mas foi um radical completamente bom, me fez amadurecer e olhar para a vida de um jeito completamente diferente, enxergar que a vida tem seus altos e baixo.

Hoje você pode estar bem, amanhã não. Seu dia pode estar uma maravilha, mas em um piscar de olhos tudo pode desabar, mas pare, pense e reflita, se sua vida estiver ruim ela pode melhorar. Eu tive meus dias ruins com o Justin, porém superamos tudo e estamos bem e espero de coração que continue assim.

A vida tem que ser vivida da melhor maneira, com sorrisos e amores, tudo bem que em alguns dias seu interior possa estar desabando, mas como eu disse, tudo melhora.

Ser feliz é o meu maior objetivo, viver bem é o que eu mais quero e eu farei de tudo pra manter isso entre a minha família. Justin e Valen pra mim são tudo, são quem eu mais amo. A partir de agora eu só quero curtir os dois.

                             Fim

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

880K 71.6K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
13.2K 830 43
Liandrah Sloan Malik, ou Lia, é uma garota completamente incomum. Filha única dos maiores traficantes do mundo: Skyllert Sloan e Zayn Malik; foi cria...
201K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...