Resultado do meu Amor - (Degu...

By ClaudiaPereira729

2.2M 113K 8.5K

Livro em Degustação. * Obra completa somente no Livro Físico contém Bônus Especial. Já a venda pela Editor... More

Capítulo 1 - LORRAINE (Degustação)
Capítulo 2 - LORRAINE
Capítulo 3 - LORRAINE
Capítulo 4 - LORRAINE
LEITURA
Capítulo 5 - LORRAINE
Capítulo 6 - LORRAINE
Capítulo 7- LORRAINE
Capítulo 8 - LORRAINE
Capítulo 9 - LORRAINE
Capítulo 10- LORRAINE
Capítulo 11 - BRIAN
Capítulo 12 - BRIAN
Capítulo 13 - LORRAINE
Capítulo 14 - LORRAINE
Capítulo 15 - BRIAN
Capítulo 16 - BRIAN
Capítulo 17 - LORRAINE
Capítulo 18 - LORRAINE
Capítulo 19 - LORRAINE
Capítulo 20 - LORRAINE
Satisfação
Capítulo 21 - LORRAINE
capítulo 18 - LORRAINE
Capítulo 19 - LORRAINE
Capítulo 20 - LORRAINE
Capítulo 21 - LORRAINE
Capítulo 22 - Retirado
Capítulo 23 - Retirado
Capítulo Retirado - Degustação
Capítulo 25 - Retirado - Livro em Degustação
BRINCADEIRA
Capítulo 26
Agradecimento
Livro retirado - Degustação
Livro retirado - Degustação
Livro Retirado - Degustação
EMOÇÃO
Livro em Degustação
LIVRO FINALIZADO - Retirado 15/11/2015
Livro À venda
Saudades
Grupo no whatsapp
Gratuito hoje (24/05) - na Amazon
Livro a Venda!!!
Grupo WhatsApp
"Livro disponível para venda"
⚠️ E-Book Gratuito - Livro Resultado do meu amor ⚠️
⚠️ LANÇAMENTO E-BOOK ⚠️
Lançamento E-book

PRÓLOGO - Livro em Degustação

207K 4.6K 595
By ClaudiaPereira729

BOA LEITURA!!!!

****************

Sou Lorraine, tenho 19 anos e sempre fui apaixonada por um homem que tenho certeza de que é inacessível para mim, pois o meu amor por ele jamais será correspondido. Eu o conheço desde que eu tinha cinco anos de idade; ele é um dos amigos dos meus pais.

Brian tem 36 anos e é lindo, tem um belo par de olhos azuis, um cabelo incrível em que volta e meia está passando a mão e a barba sempre está "por fazer". Ele é o tipo de homem forte e viril pelo qual todas as mulheres babam.

Estou no segundo ano de engenharia. O maior incentivo para fazer este curso é o meu "grande amor", pois ele é um renomado engenheiro que administra sua grande empresa e é requisitado por todos. Meu objetivo é ser sua estagiária e, com isso, ficar mais perto dele e fazê-lo me enxergar com outros olhos e não apenas como a "filha" de seus amigos.

- Lo!

Acordo do meu devaneio com minha mãe me chamando.

- O que foi? - grito de volta.

- As meninas já chegaram.

- Já estou descendo.

Hoje é o aniversário da Amanda, minha melhor amiga, e ela fechou um camarote em uma badalada boate.

Coloquei um lindo vestido vermelho que molda meu corpo curvilíneo e deixa minhas costas nuas, um sapato altíssimo, uma linda maquiagem destacando meus olhos azuis e cachos no meu cabelo loiro. Dou a última olhada no espelho e fico satisfeita com o resultado.

Sempre que saio, eu me visto de forma provocante, mantendo a esperança de encontrar o Brian... Quem sabe assim ele me enxerga como uma mulher! Infelizmente, até agora isso não aconteceu.

Chegamos à boate e fomos direto para o camarote, lá estavam vários amigos da faculdade.

- Lo, vamos para a pista de dança! - Amanda me chamou.

Descemos para a pista lotada e literalmente passamos a "nos acabar" de tanto dançar.

Eu dançava de uma forma bem sensual com o John, meu grande amigo. Nós nos conhecíamos desde pequenos e tínhamos os mesmos amigos. Eu sabia que gostava de mim, mas ele sempre soube do meu amor pelo Brian. Protestava, mas me respeitava.

Dançamos umas três músicas juntos e, como eu já estava um pouco alterada por causa do champanhe que havia tomado, resolvi fazer uma pausa.

- John, vou ao banheiro e depois irei para o camarote.

- Vou pegar água pra gente, minha Flor. - Ele me deu um beijo no rosto e eu saí rumo ao banheiro.

Quando estava passando uma água na minha nuca para aliviar o calor, senti que alguém estava atrás de mim. Subi o olhar e meu coração parou de bater no exato momento em que encontrei um par de olhos azuis olhando para mim de uma forma intensa.

- O que pensa que está fazendo, Lorraine? Vestida desta forma e, para piorar, dançando com aquele moleque assim? Pareciam que iam comer um ou outro.

Sua raiva era notável e isso já foi suficiente para mexer com meus hormônios; contudo, fiquei calada, sem reação nenhuma.

- Vou te levar embora daqui agora mesmo! - virei com tudo para olhar bem nos seus olhos e disparei:

- Eu não sou mais criança e da minha vida cuido eu! E outra, não vou embora com você!

- Vai sim, nem que te leve arrastada! - falou indignado. Eu não me contive e dei uma risada, logo percebi que ele estava ficando mais nervoso.

- Posso até ir embora com você, mas não será para minha casa! - disse provocando-o. Nunca tinha falado com ele desta forma tão direta, mas ou agia agora, ou talvez nunca mais tivesse outra oportunidade.

Fui me aproximando mais dele, toquei seu rosto e o alisei delicadamente; fechei os olhos por um segundo, memorizando aquela gostosa sensação de sua pele em minhas mãos, quando o fitei novamente, seu olhar havia mudado de cor.

- O que você está fazendo? - perguntou com um sussurro.

- Isso. - Não dei tempo para ele pensar e ataquei sua boca carnuda.

No início, ele estava resistindo; então, enfiei minha língua com tudo dentro da sua boca e escorreguei minhas mãos para seu cabelo, puxando-o mais para mim... Não deu outra, escutei seu gemido e ele se entregou ao beijo.

Brian me agarrou pela cintura e colou meu corpo ao seu, foi quando senti seu membro através de sua calça. Eu deveria me assustar? Jamais! Ansiava por um momento assim desde o início da adolescência e não queria parar de beijá-lo nunca mais.

Contudo, ele acabou se afastando. Ambos estávamos sem ar... Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando.

- Isso é loucura, Lorraine.

- Não é, Brian. Eu te desejo muito.

- Para de falar besteira, menina!

- Você também me deseja! - apontei para suas calças.

- Sou um homem com sangue nas veias, Lorraine! Tenho minhas necessidades.

- E eu sou mulher e também tenho minhas necessidades... E elas são... de você.

- Lorraine, você só pode estar bêbada para falar essas besteiras. Cadê aquela menininha doce que conheço? Você jamais iria se comportar desta forma estando em seu juízo perfeito.

Aquilo foi a gota d'água para mim e despejei tudo.

- Quer saber a verdade, Brian? Pra começar, não estou bêbada. Não vou negar que tomei algumas taças de champanhe, mas isso está apenas me dando coragem de fazer e falar tudo que guardo dentro de mim.

- E o que seria?

- Que desejo você e muito! Eu tenho um grande sentimento por você e não é apenas por nos conhecermos há longos anos, mas sim um sentimento de paixão, amor... É desejo carnal de uma mulher por um homem que lhe desperta desejo.

- Escuta, Lorraine, esse beijo foi um enorme erro, isso nunca mais irá acontecer. Não tenho desejo carnal por você, que pra mim ainda é uma menininha.

Cada palavra que ele falou doeu muito, foi como uma faca cravando em meu coração. Queria chorar, mas engoli as lágrimas, ergui meu queixo, encarei-o e falei:

- Nunca irei desistir de você! - disse e ele me olhou com surpresa; no fundo, desconfiando de que agora sim eu iria partir para o ataque e não iria desistir tão fácil.

Saí do banheiro o mais rápido possível, pois doía aquela rejeição. Assim que passei pela porta, minhas lágrimas começaram a cair e praticamente corri para onde estavam meus amigos. John, vendo minha expressão, veio rapidamente em minha direção e me abraçou. Foi aí que eu desabei de vez.

- O que aconteceu, minha Flor?

- John, eu quero sumir! - falei chorando.

Ele me tirou de perto de todo mundo e me sentou em seu colo. Assim que me acalmei, falei tudo que havia acontecido.

- Minha Flor, esquece esse imbecil, só ele que não enxerga a linda mulher que você se tornou, ele não te merece.

- Impossível eu esquecer, John... Eu o amo muito! Infelizmente, esse sentimento só se fortaleceu ao longo desse tempo todo!

- Então, vamos beber "todas" esta noite... Amanhã será um novo dia, Flor.

Fomos para o bar e do outro lado vi o Brian com três homens e três lindas mulheres. Eu o ignorei. Pedimos tequila, tive coragem de beber apenas duas doses, mas o John continuou. Percebi que estava bêbado, pois ele não tinha costume de beber. Notei que o Brian bebia uísque e era "todo sorrisos" ao lado de seus amigos.

- Vamos dançar um pouco, minha Flor. - John me tirou de meu devaneio.

Comecei a dar risada dele, pois nunca o havia visto desta forma.

- Amigo, você está chapado e eu já estou começando a ficar tonta. - Ele abriu um sorriso.

- Acho que bebi demais. - Ambos demos risada.

Ele me abraçou bem forte e me encarou, sabia que tinha intenção de me beijar.

Senti um aperto forte em meu braço e fui puxada dos braços do John. Quando me virei, vi o Brian me arrastando para fora da boate.

- Me solta, Brian!

- Não!

- Não vou embora com você! E outra, vou dormir na casa da Amanda!

- E quem disse que vou te levar embora para sua casa?

Com isso, fiquei muda e me deixei levar.

Vi que estávamos indo em direção à sua cobertura... E seguíamos em total silêncio.

Chegando lá, ele estacionou o carro, abriu minha porta e me estendeu a mão para me ajudar a sair. Quando fiquei de frente para ele, bateu a porta com tudo e me agarrou ali mesmo, beijando-me desesperadamente, grudando-me ao seu corpo. E, assim, fomos para o elevador, agarrando-nos... Nem percebi quando chegamos à cobertura, apenas notei que ele digitou algo e a porta se abriu.

Ele me pegou no colo, com os pés, fechou a porta e subiu as escadas correndo; chegando ao quarto, colocou-me no chão e começou a me encarar, seu olhar era de puro desejo. Meu corpo estava totalmente em chamas e já não obedecia mais ao meu cérebro, que me mandava sair dali o quanto antes.

- Isso é loucura, Lorraine, mas meu desejo é maior.

- Não é loucura, Brian.

- É sim, mas não vou pensar por enquanto, quero você agora, quero sentir como é estar dentro de você... Perdi minha razão assim que permiti aquele beijo.

Com isso, começou a tirar minha roupa, enquanto beijava meu pescoço. Notei um pouco de desespero em seu toque. Assim que fiquei somente com a minúscula calcinha, ele inalou mais forte, como se precisasse de uma dose extra de ar.

- Até um santo perderia a cabeça com você!

Ajudei-o a tirar a roupa, em momento algum desviamos nosso olhar. Quando tiramos tudo, olhei para aquele corpo lindo e musculoso, concentrei-me naquele membro enorme e grosso e senti minha excitação já escorrendo pelas minhas pernas, tamanho era o meu desejo.

Ele me agarrou e me jogou na cama, ficando de joelhos no meio de minhas pernas... Com uma mão puxou minha calcinha e a rasgou.

- Não vou aguentar, preciso entrar em você agora! - ele disse, colocando a mão no meu centro pulsante. - Já está prontinha para mim, totalmente molhadinha.

Brian se debruçou sobre mim e começou a me beijar com paixão... Foi encaixando seu membro na minha entrada e, com um único golpe, entrou com tudo e gritei de dor. Ele parou na hora.

- Por que você não me falou que era virgem?

- Não para agora, Brian, isso é tudo o que sonhei na minha vida toda: ser totalmente sua!

Peguei sua cabeça, puxei-a para mim e comecei a beijá-lo com todo o amor que tinha por ele; aos poucos ele foi se movimentando.

- Nossa, Lo, como você é apertada! Não vou aguentar mais, goza comigo!

Com isso, ele aumentou suas estocadas, que passaram a ser mais rápidas e fortes. Nós gemíamos cada vez mais alto, até que explodimos em um clímax alucinante. Ele desabou em cima de mim, enfiando o rosto em meu pescoço.

Após um tempo, saiu de dentro de mim, levantou-se e o vi entrar no banheiro. Voltou com uma toalha nas mãos, veio até mim e começou a me limpar; não protestei e fui caindo em um sono gostoso.

Pela manhã, acordei assustada e vi que estava sozinha na cama, comecei a sorrir igual uma boba com as lembranças da noite anterior. Depois da primeira vez, ainda fizemos amor mais umas duas vezes... Ele explorou cada pedaço de meu corpo, e eu também quis beijar e venerar o seu.

Olhando o quarto mais atentamente, vi Brian sentado em uma poltrona no canto do quarto, com "cara de poucos amigos".

- Lorraine, precisamos conversar.

- Pode falar, meu amor.

- Vista-se! Vou te esperar na sala. - E assim, saiu do quarto, sem me dar a oportunidade de responder nada.

Levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene e me vesti. Antes de sair, olhei tudo, reparando como o ambiente claro era a cara dele, avistei uma caixinha branca em cima de mesinha ao lado da poltrona onde estava sentado, mas nem dei bola, simplesmente saí com a esperança de que sempre estaria naquele quarto ao lado do homem que eu amava e que finalmente era meu.

Fui até ele, que estava de costas para mim, perdido em pensamentos, olhando para a grande paisagem; eu o abracei e ele, de imediato, afastou-se de mim, deixando-me totalmente confusa... Depois da grande noite que passamos juntos, parecia que ele queria distância de mim!

Brian me encarou com um olhar sombrio e disparou:

- Eu errei em te trazer aqui ontem e, principalmente, em ter transado com você.

- Não fala assim, Brian. Foi tão lindo... Eu amo você! - implorei.

- Para de falar e me escuta! - falou com a voz totalmente alterada.

- Fala! - respondi já triste.

- O que aconteceu ontem jamais voltará a acontecer! Ambos havíamos bebido e eu perdi totalmente a minha razão. O que aconteceu à noite, eu vou esquecer facilmente, para mim não passou de mais uma transa fácil, na qual aproveitei o que você estava me oferecendo. Não quero você no meu pé por causa disso, pois não irei voltar atrás na minha decisão final: não te tocar nunca mais!

- Brian, eu te amo! Fica comigo!

- Para mim você não passa de uma menininha.

- Isso não é verdade, não está vendo que eu cresci?

- Isso não importa; então, por favor, não me procure mais.

- Não, Brian, por favor... Eu te amo tanto... - Fui me aproximando mais dele, eu iria implorar por seu amor se fosse preciso.

- Não quero seu amor. E jamais darei o meu. Sou um homem vivido, preciso de uma mulher de verdade na minha vida e na minha cama... não de uma de criança inexperiente.

A cada palavra dele eu descia mais "precipício abaixo", sentia-me morrer aos poucos e meu coração foi reduzindo as batidas. Lágrimas já escorriam livremente pelo meu rosto.

- Chamei um táxi para te levar embora, já deve estar te esperando lá embaixo. Adeus, Lorraine! Finge que esta noite nunca aconteceu, pois eu mesmo já esqueci.

Juntei o pouco da dignidade que ainda me restava e saí porta afora, sem olhar para trás.

Desci e segui caminhando, ignorei o táxi e segui para a praia que ficava em frente ao prédio. Sentei-me na areia e ali chorei tudo o que tinha que chorar.

- Brian, tenho certeza de que você ainda irá implorar pelo meu amor. Pena que já será tarde demais para isso! - prometi para mim mesma, tendo apenas o azul do mar como ouvinte.



************************************************************************************

Votem, pois amo as Estrelinhas.......

Beijinhos...Amo vocês.

Livro já a Venda pela Editora Angel

Meu Grupo:

https://www.facebook.com/groups/691942440873703/





Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 128 11
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Sinopse. Vitor, assumiu o lugar do seu irmão! Gabriela, foi salva por alguém que jamais pensou que iria ajudá-la! Ele...
48.5K 2.1K 51
Autora: Domingas Pedro ROMANCE CLICHÊ Após seu pai perder o emprego, Sophia se vé obrigada a procurar um emprego para manter a sua vida e a do seu pa...
6.2K 971 48
Livro 7 Beatriz nasceu em berço de ouro, mas foi tirada dos seus pais ainda bebezinha e cresceu no meio de uma floresta sendo criada por uma velha vi...
8.7K 469 49
Ezel Alastor,delegado renomado..encontrou sua amada Evie Anjali,em situações críticas..mas ainda sim isso não mudará o fato do rumo de sua vida,já Ev...