Holy Legs[Sugamon]™

By Bradjinnie

49.9K 6.4K 1.2K

Onde Min Yoongi é um crossdresser que tenta ultrapassar estereótipos, que o assombram desde a adolescência, p... More

I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
XXVI
XXVII
XXVIII

XIII

1.5K 223 9
By Bradjinnie

Yoongi P.O.V On

Deixei Namjoon dormindo em minha casa, mais propriamente minha casa e fui a loja de conveniência comprar algo para fazer o jantar.
Nossa rotina era dormir na casa do outro dia sim, dia não. Namjoon se esforçava para terminar o trabalho mais cedo no dia da minha folga para fica mais tempo comigo.
Adormeceu logo depois de chegar em casa, era visível o cansaço no rosto dele então sai para comprar e fazer um ótimo jantar para o mimar.

Depois de Namjoon ter me pedido para ser seu, eu resolvi dar uma chance e ir com calma, apenas aproveitar o amor um do outro sem colocar rótulos ou definir o que temos.

***

Saí da loja de conveniência pouco depois de ter pagado e caminhei em direção a minha casa, vim a pé então procurei meu celular para avisar Namjoon, caso ele tivesse acordado.

Não encontrei o dispositivo no meu bolso e lembrei que havia o deixado em cima da mesa da cozinha.
Me apressei, pensando que Namjoon poderia se preocupar por ter saído assim e mal percebi que estava sendo seguido, senti um par de mãos me agarrar e me jogar contra a parede, logo vi tudo ficar escuro.

- Andando assim pela rua...só podia estar pedindo para ser fodido.- ainda ouvi o indivíduo dizer antes de apagar totalmente.

***

Namjoon P.O.V On

Acordei e busquei por Yoongi na cama, não o encontrei então levantei-me e fui procurar pela casa.
Não o encontrei. Vi que havia deixado seu celular em casa e então a preocupação começou a me consumir.

Onde ele estaria a uma hora destas?

A campainha tocou e apressei-me para abrir, fiquei surpreso pelo cenário a minha frente.
Taehyung sustentava Yoongi nos seus ombros e o último tinha as roupas rasgadas, sangue escorrendo no seu rosto e marcas roxas pelo corpo.

- Taehyung o que acon...- tentei perguntar enquanto me direcionava a Yoongi que me olhou com os olhos lacrimejando.

- Não pergunta nada Nam apenas cuide dele por agora.- Tae me cortou fechando a porta da casa.

A esta altura Yoongi estava com o rosto completamente enterrado no meu pescoço enquanto fungava e tremia.

-Vem...vou te dar banho e colocar um curativo.- falei e o peguei no colo já que ele estava bem agarrado a mim.

***
Mais tarde tem mais.
Sarangay!♥️

Continue Reading

You'll Also Like

526K 57.6K 98
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
668K 55K 70
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
291K 17.6K 64
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
138K 14.9K 57
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...