Um começo com Deus

By StephanyMunik

30.9K 3.2K 1.1K

Malu, uma garota meiga e romântica que depois de cinco anos gostando de seu amigo Alex secretamente, tenta se... More

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎
𝐄𝐋𝐄𝐍𝐂𝐎
00 | O garoto novo
01 | Um compromisso?
02 | Melhores amigos
03 | De mãos dadas
04 | Uma conversa no telefone
05 | Ciúmes de "amigo"?
06 | A festa surpresa
07 | O primeiro amor do Alex
08 | Assunto de garotas
09 | Um quase beijo
10 | Explicações
11 | Sem preocupações
12 | Passeio com músicas romanticas ao fundo
13 | A volta da Crystal!
14 | As mensagens do Augusto (parte um)
15 | As mensagens do Augusto (parte dois)
16 | As mensagens do Augusto (última parte)
17 | Atitude estranha
18 | O sumiço da Yas
19 | O acidente da Yasmin
20 | A garota do Alex
21 | Um encontro ou uma saída de amigos?
22 | O dia romântico
23 | As dificuldades de um discurso
24 | Lugares para idéias
25 | Vestido novo!
26 | Algo importante.
28 | Formatura (parte um)
29 | Formatura (parte final)
30 | Começar novamente?
𝐅𝐈𝐌

27 | Festa a fantasia

572 62 11
By StephanyMunik

Hoje aconteceria a festa a fantasia, e eu me sentia completamente ansiosa, nem havia aproveitado perfeitamente o meu último dia de aula do modo que eu queria, mas estava feliz pelo modo como havia ocorrido. Eu finalmente estava livre da escola e estava feliz por isso, e aproveitaria bastante a minha nova fase na festa.

Eu queria muito ir linda, para que pudesse receber um elogio do Alex, juntamente com uma dança. Confesso que eu não era muito boa dançando, porém eu havia me esforçado bastante nos últimos dias para aprender com os tutoriais da internet, e eu até que estava me saindo bem.

- Malu, você está linda! - a Lavís me disse assim que eu terminei de colocar as minhas asas de anjo, juntamente com aureola que Isa havia comprado conforme eu tinha pedido.

- Sério, Lavís!? - perguntei me olhando no pequeno espelho que havia na penteadeira do meu quarto.

- Você está mais que linda, Malu. Você parece um anjo, esse vestido ficou perfeito! - a Isa me disse sorrindo e eu também sorri, envergonhada. Eu estava usando o vestido que o Alex havia me dado.

- Vocês também estão lindas! - as elogiei, pois as duas estavam verdadeiramente lindas. A Isa estava muito fofa de cupido e a Lavís de fada.

- Todas nós temos asas! - a Lavís observou, animadíssima.

- E estamos muito fofas! Eu caprichei na maquiagem de vocês duas! - a Isa disse olhando para mim e para Lavís com um grande sorriso.

- Agora precisamos ir buscar a Yas na casa dela! A Jade me disse que ela está fantasiada de Lady GaGa, mas que não está nem um pouco animada para ir - eu disse me lembrando da ligação que fiz para Jade a poucos minutos atrás.

- Então vamos! - a Lavís disse animada. Espero que ocorra tudo bem nessa festa!

☼☼☼

Eu e as meninas havíamos chegado na escola, que estava lotada de alunos assim como de professores. Achei que viriam poucas pessoas, por isso vim! Mas pelo visto eu estava muito enganada, vieram pessoas até demais!

- Nossa, está muito cheio - comentei para as meninas que apenas concordaram em silêncio e disseram para procuramos os meninos para não ficarmos sozinhas nessa festa.

- Olha eles ali! - a Lavís apontou para os meninos e logo fomos até eles, que estavam com fantasias indefinidas para mim. Eles pareciam estar fansiados de piratas mas sem chapéus, tapa-olhos e espadas, mas mesmo assim eu gostei da fantasia deles.

- Oi meninos! Vocês estão ótimos! - a Isa disse fazendo um joinha com a mão e ambos sorriram, contentes pelo elogio.

- Vocês também estão! - o Augusto disse mas todos sabiam que o elogio direcionada apenas para a Yas, já que ele não parava de olhar para ela.

Depois que finalmente encontramos quem queriamos, nós resolvemos nos separar para que pudéssemos deixar a Yas e o Gus sozinhos para que eles pudessem conversar, e a Lavís e a Isa foram para um lado e eu e o Alex, para o outro.

Eu me sentia muito agradecida por ter ficado com o Alex, justamente por eu querer dançar com ele conforme eu havia imaginado em meus sonhos.

- O que você quer fazer agora, Malu? - o Alex olhou para os lados, parecendo ligeiramente perdido.

Quero dançar com você! Pensei em responder no mesmo intante, porém não consegui pronunciar tais palavras devido a minha falta de coragem e ao meu grande constrangimento.

- Eu gostaria de um refrigerante! - respondi quando vi um casal passando com refrigerantes nas mãos. Não era examente o que eu queria, mas estava com sede.

- Tudo bem, eu irei pegar para você. - ele me respondeu com um grande sorriso e saiu na mesma direção que o casal dos refrigerantes.

Aproveitei a saída dele e comecei a ensaiar as minhas possíveis palavras. Eu começaria dizendo o que? "Alex, vamos dançar?" Não! Muito direto! "Eu quero dançar com você!" Piorou, esse é ainda mais direto! "Você poderia me elogiar ou simplesmente dizer que reparou que estou vestindo o vestido que você me deu?! Por favor, dance comigo!" De onde eu tirei essas palavras?! Eu realmente não direi isso!

- Nós... eu e você... po-poderiamos dançar? - quando percebi o que eu estava falando e que o Alex estava na minha frente, com dois copos de refrigerante na mão, imediatamente senti vontade enfiar o meu rosto no chão do pátio da escola.

- Sim, podemos - ele me respondeu com imenso sorriso no rosto e eu também sorri, apesar de estar com vontade de bater em mim mesma por ter passado essa vergonha.

- Obrigado pelo refri! - respondi dando um pequeno gole no liquido antes de deixá-lo em uma mesa para dançar com o Alex.

Eu não conhecia a música que estava tocando, porém percebi que ela era perfeitamente boa para a dança que eu havia treinado a semana inteira. O ritmo era lento e muito romântico, simplesmente perfeito!

O Alex e eu começamos a dançar, e ao sentir as mãos dele sobre a minha cintura, eu imediatamente corei, e ao colocar minhas mãos sobre os ombros dele, eu corei ainda mais. Eu e o Alex estávamos tão próximos, era como se fôssemos nos beijar!

- Você está muito linda, parece com um anjo - o Alex disse pela primeira vez desde que começamos a dançar, eu levantei minha cabeça, que antes estava abaixada olhando atentamente para os meus pés, e sorri para ele, agradecida pelo elogio que eu tanto esperava.

- Muito obrigada, Alex - sorri mais uma vez e olhei para os seus lindos olhos azuis sorridentes.

- Eu gostei bastante do vestido também - ele sorriu olhando para o vestido que ele mesmo havia me comprado, e eu corei. Ele percebeu! Achei que ele nem fosse notar.

- Eu o usei pois não tive tempo de comprar uma fantasia - me expliquei, mas a verdade era que eu apenas queria usar o vestido que ele havia me dado.

- Não tem problema, você ficou linda assim - ele me elogiou mais uma vez e eu fiquei extremamente sem graça, ele quase nunca me elogiava, mas andava fazendo bastante isso ultimamente.

- Se você continuar me elogiando tanto assim, eu ficarei envergonhada - eu disse, mas a verdade era que eu já estava envergonhada com tantos elogios.

- Você é tão adorável - arregalei os meus olhos surpresa por ele ter me elogiado e tirado as mãos da minha cintura e ter colocado-as em meu rosto. O que o Alex está fazendo? Por que colocou a mão em meu rosto? Ele irá me beijar?

Antes que eu pudesse fechar os meus olhos e me preparar o beijo, a música chegou ao fim, assim como o toque das mãos do Alex em meu rosto.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Mais um capítulo finalizado com sucesso! Eu estou extremamente feliz por estar conseguindo postar capítulos para vocês novamente! Mas gostaria de avisar que eu vou postar somente na segunda, quarta e sexta, para poder ir organizando os capítulos e não deixar vocês sem nada. Vejo vocês na segunda com mais um capítulo fresquinho para vocês!

Espero que tenham gostado bastante. E se gostaram, votem☆ e comentem bastante💬❤❤❤

Um beijo para vocês! Amo todos! Até sábado! Fiquem com Deus!❤

Continue Reading

You'll Also Like

365K 27.6K 43
Primeiro livro da série: de Outro Mundo. Amanda nunca foi uma jovem "normal", sempre divertida e espontânea, amada por todos. Com apenas vinte a...
3.8K 368 65
LIVRO 1 FLOR DE UM REINADO acontece em um mundo paralelo ao nosso, onde não há república, ou seja, o regime de governo de todos os países é a monarqu...
2.4K 340 42
#1 - Melhores livros Minha primeira história publicada, já peço perdão pelos erros 🥲 Sinopse Giovanna: -Será que você não percebe? - Acho graça da...
75.4K 249 2
Status: Livro sem data para atualização de capítulos. Sendo escrito/postado Romance cristão. Parte 3 da trilogia Amor Real. >>> Sinopse: An...