Lua E Vida

By JayeKeila

160 17 0

Um tratado mais antigo do mundo, divide dois reinos e suas criaturas. Por um lado BloodHaven governada por va... More

Lobisomens 01
Lobisomens 02
Vampiros 02
Lobisomens 03
Vampiros 03
Lobisomens 04
Vampiros 04
Lobisomens 05
Vampiros 05

Vampiros 01

23 3 0
By JayeKeila

Mesmo Morgana insistindo que Edwin levasse alguns soldados, o general de dois mil anos resolveu partir sozinho, para além do sol gelado, pegou alguns suprimentos e partiu antes mesmo do sol se pôr.
Quando o sol tocou sua pele branca o homem lembrou-se de verificar se estava levando tudo o que precisava. O manto vermelho sangue que cobria seu metro e oitenta escondia o que suas mãos tocavam por baixo da roupa, quando os movimentos de verificação acabaram ele já tinha atravessado toda a floresta gélida e chegado ao rio Esmeralda, onde o sol gélido, o grande legado de Vladimir, se encerrava. Assim que pulou o rio Edwin lembrou-se de seu pai, que se sacrificou para que os vampiros não sofressem mais pela presença dos lobisomens.
O sol gelado foi construído embaixo da terra com o sangue de Vladimir. Um feitiço lançado por um mercador, todo lobisomem que pisasse nessa terra seria instantaneamente morto, sem contar que, as habilidades dos vampiros são ampliadas. O que Vladimir não sabia e que hoje é segredo mortal entre os vampiros é que quando um vampiro puro sangue morre, todos aqueles que foram criados por ele voltam a ser mortais. A noite chegou e Edwin, apesar de ser uma criatura noturna, resolveu descansar abaixo de um salgueiro, mesmo na presença da lua ele ainda suava e sentia o calor dos lobos em sua pele. Lembrou se do motivo de Vladimir ter iniciado uma chacina contra os lobos, isso que eles exalam quando respiram, um calor tão forte que queima cada célula no corpo de um vampiro, uma agonia quase insuportável, não fossem os vampiros criados a partir da dor eles teriam sucumbido a esse mal, entre os suspiros, à noite Edwin deixou escapar entre seus dentes brancos enquanto dormia:
- Eu ainda desejo terminar o que meu pai começou.
Mal o sol tocou novamente o rosto de Edwin ele começa a ganhar cor, decidiu então, abandonar o manto e pôde-se ver sua camisa branca com o brasão da casa real - duas espadas cruzadas, uma mão na posição que segura algo e duas presas em de meia lua; uma calça de pano, duas bainhas na cintura alguns frascos amarrados no cinto de couro.

Quanto mais dentro da floresta verde Edwin chegava maior o calor, mais ele suava e suas feições mudavam. A pele ganhando uma cor alaranjada, os olhos grandes e negros começavam a ficar cor de mel, o cabelo longo e negro ganhava mesma coloração do olho. Veias verdes eram visíveis pelo seu corpo e os dentes amarelaram.

Quando Edwin parou na frente a um grande portão uma estatua de um homem morto que era preto e branco já não existia mais. Os guardas reconheceram o símbolo em seu peito e sem cerimónia deixaram-no entrar no castelo. Como de costume os lobos ofereceram um quarto grande e isolado, vazio; na tentativa de aliviar a agonia do vampiro.
Quando o dia nasceu, Alexa recebeu Edwin. Impaciente como sempre foi direto ao assunto, ignorando a quantidade de lobos que estavam na sala e de homens.
- Estou aqui a pedido de Morgana Vladi II, esposa de Lucius Vladi I e governante de BloodHaven.
A última frase parece ter surpreendido os lobos o que fez com que Edwin se sentisse feliz por confirmar que os assuntos de BloodHaven continuarem em sigilo e explicou de forma mais clara.
- De alguma forma Lucius está à beira da morte. O calor de vocês esta ainda mais nocivo e Morgana tem duas propostas. Ou vocês dão metade de NightMoon, para que nosso mercador expanda o sol gélido, ou vocês oferecem um sangue puro para que possamos fazer um ritual de recuperação em nosso rei.
Edwin colocou a mão em uma das bainhas, o que fez todos ficarem alerta. Alexa sabia que a primeira opção era arriscada demais, aumentar tanto assim o poder dos vampiros, se uma guerra estourasse eles aniquilariam os lobos em instantes.
Edwin que nunca foi amigável com os lobos jogou uma adaga ao chão e ordenou.
- A resposta. Agora! Não esqueçam de quem eu sou!
Todos fitaram Edwin depois, voltaram a olhar a adaga ela estava coberta de pelos de cores variadas. Cada um para um lobisomem que Edwin havia matado, há dois milénios. Há quem diga que pouco antes do tratado de paz Vladimir e Edwin mataram sozinhos mil lobisomens.
Alexa o encarou atentamente, tentando calcular suas próprias ações. E logo após abriu um sorriso de canto.
Edwin lançou um olhar desafiante para ela. Os cabelos quase branco dela o deixava quase vidrado.
- Acalme-se! - Ela pediu após um certo tempo. Colocou o dedo em seus lábios, pensativa e continuou.- Podemos falar a sós?
Sua escolha causou um certo rebuliço entre os lobos que ali estavam.
-Não é seguro, minha rainha! - Elia se aproximou.
Edwin encarou a mulher alta de cabelos negros, e olhos castanhos com certa pena.
Ela aparentava ser boa nas artes da luta, mas ele já conhecia sua fraqueza.
Desde que entrará no recinto ela não tirou os olhos dele, já sabia que não era apenas por precaução e que estava calculando seus movimentos.
-Não se preocupe, creio que assim como eu, Edwin, também quer um acordo. - a rainha acalmou a jovem e voltou-se a ele. - Um acordo que não seja feito às pressas, ambas as partes têm que sair ganhando.
- Não me importo com o seu lado do acordo, contando que a minha governanta e todos os vampiros não saiam perdendo. - ele respondeu ríspido.
Ela apontou a porta, os lobos que haviam ali deram passagem, e Alexa logo fez sinal para que ele a seguisse.
Para Edwin receber ordens não era uma coisa muito legal, ele preferia tomar suas próprias decisões. Mas sabia que não estava ali somente por ele. Estava ali para Morgana e para o bem de todos os vampiros.
- Há muitas coisas interessantes na nossa vila que gostaria que você visse.- ela logo falou, quando os raios solares tocaram seus rostos.
Mesmo incomodado com o calor intenso, Edwin não deixou se abalar. E continuou na sua melhor postura.
A vila era cercada por uma muralha de pedra enorme, dando proteção aos moradores da vila.
O caminho de pedra que eles seguiram o levaram ao topo da vila aonde podia se ver tudo.
- Não entendo o que podemos fazer para Lucius ficar bem.- Alexa volta a falar depois de um tempo.
O vento soprou mais forte daquela vez, e fez com que os cabelos dela balançasse e brilhasse junto com o sol.
- Vocês não estão cumprindo com as regras do acordo. O aumento de lobos nos afeta em muito por conta do calor que vocês emanam.- Edwin respondeu irritado, estar perto de um lobo o deixava ainda mais sensível ao calor.
Duas crianças passaram por eles correndo, enquanto continuavam a caminhar entre as poucas casas que haviam ali.
Pelo o que ele conseguiu perceber, não havia tantos habitantes quanto imaginava. E isso só aumentava as dúvidas que ele tinha, quanto ao que estava acontecendo.
- Apenas eu posso criar mais lobisomens, e não estou fazendo isso.- ela respondeu, seus olhos se encontraram pela primeira vez desde que começaram a conversa a sós. Ambos emanavam dúvidas em seu olhar. - No meu ponto de vista o tratado foi a melhor coisa que pode ter acontecido. Não deixaria que o sacrifício de minha mãe fosse em vão.
- Morgana me mandou com uma missão, e só voltarei quando tudo estiver resolvido.- Edwin parou para admirar um lago que havia no centro da vila, um lago imenso, na sua outra margem havia mais alguns habitantes que usavam a água do rio para lavar suas roupas. - Já vim com duas propostas para você escolher.
- Ambas propostas só favorecem a vocês. - Alexa estava tentando se acalmar, mas sua face deixava a mostra o quão ela estava incomodada com a situação.
- O tratado nos favorecia, você quebrou algumas regras e apenas os vampiros estão sendo afetado.
- Não irei aceitar nenhuma dessas propostas, ambas são incabíveis. Não posso dar metade do meu reino. Assim como não posso mandar um dos nossos para o sacrifico de vocês.
Edwin segurou firme sua adaga e parou na frente da rainha de MoonNight.
- Suas ações não me afrontam.- ela rosnou, estava em posição de ataque, mesmo que soubesse que ele não havia ido para seu reino para iniciar uma guerra.
Ele riu da atitude dela. Vencê-la seria muito fácil. Mas não queria que uma guerra se iniciasse por que a conversa não estava indo como planejado.
- Também senti uma mudança no calor que emanamos, está mais forte como se houvesse mais por aí...
- Não se faça de desentendida.- Edwin a cortou no meio de sua fala. Uma ruga apareceu no meio da testa de Alexa.- Se és as única que pode continuar a produzir lobisomens. És tu que está infringindo uma lei do tratado.
- Aparecendo de uma forma que eu não sei explicar.- Alexa continuou de onde parou, ignorando qualquer ataque que vinha dele. - Mas vocês também estão infligindo leis do tratado, já que tenho informações de humanos sendo mortos no meu território, por vampiros.- ela sorriu após dizer isso.
Saia muito bem quando o assunto era argumentar a seu favor. Ela sempre tinha uma saída para tudo.
Edwin se assustou com a informação. Não sabia de nenhum movimento feito por vampiros no território proibido.
- Está blefando.- ele apontou para ela.
- Tenho provas concretas, uma vez que não preciso usar da minha força e sim dos meus argumentos para qualquer coisa que eu queira estar certa. Prefiro usar meu lado racional.- ela acrescentou. O sorriso de vitória era inegável em sua face.
Alexa não entrava em uma briga de não fosse para ganhar com apenas argumentos verdadeiros.
Pararam de andar quando estavam perto de uma árvore enorme com um banco feito de pedra em baixo. Alexa foi a primeira a se sentar, e ficou encarando Edwin para que se lembrasse de ter modos.
Edwin se sentou após um tempo, enquanto pensava o que Morgana podia estar sabendo que ele não. Não havia falta de alimento nas terras dos vampiros, então se isso mesmo tivesse acontecido, alguma rebelião estava sendo formada.
- Se ambos estão sendo afetados por algo desconhecido, proponho que deixamos nossa rivalidade de lado para procurar sobre isso. - Alexa continuou.
Edwin negou com a cabeça. Abismado com a proposta, unir vampiros e lobisomens em uma caçada para algo desconhecido estava além das suas perspectivas.
-Jamais. - ele alterou sua voz.
- Apenas assim, poderemos descobrir o que está acontecendo lá fora, em nossos territórios!
Aceitar uma proposta dessas não podia estar fora de cogitação, se ela estivesse falando a verdade, alguma coisa muito terrível estava começando a acontecer, e cresceria rápido. E de alguma forma isso afetava mais os vampiros do que os lobisomens.
- Eu aceito sua proposta, no entanto com algumas condições! - Alexa fez sinal para que ele continuasse, de alguma forma parecia que ela estava disposta a aceitar.- Eu irei nessa jornada, e você pode escolher algum de seus guerreiros, um que não seja desaforado.- ele riu da sua própria brincadeira, mas logo se recompôs.-Apenas um, não levarei mais ninguém, nenhum guarda e nem mais nenhum membro da alcateia poderá seguir também.
- E se houver algum perigo maior ? Apenas dois não irão conseguir segurar o mal que pode acontecer. - sua preocupação era notável.
- Não podemos levar mais que um. Uma guerra poderia acabar começando, em vista que ambos somos rivais.
Alexa estava pensativa, ele havia aceitado sua proposta, e sua condição não favorecia apenas ele, uma guerra realmente podia explodir e ela não poderia segurar a alcateia, alem do mais, havia poucos lobisomens, e rapidamente eles seriam destruídos.
- Eu vou.- ela murmurou.

Continue Reading

You'll Also Like

28.8K 3.5K 63
Nomes alternativos: I'll Become a Villainess That Will Go Down in History Rekishi ni Nokoru Akujo ni naru zo Rekishi ni Nokoru Akujo ni naru zo: A...
253K 9K 15
🏆 Eleita como uma das melhores histórias de 2022 pelos Embaixadores do Wattpad LP. [Concluída ✔] Em uma noite fria, o navio pirata Poseidon foi atac...
216K 10.1K 77
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
172K 16.2K 68
Onde jimin foi deixado pelos seus pais e acabou ficando aos cuidados de seu tio que só o maltrata, até que um dia chuvoso em Seul mudou sua vida, com...