Quando nós saímos da escola, falei para Nanda.
-Nanda vc quer ir comigo ao shopping comprar os vestidos para a troca de Alfas.
- Claro que sim, que horas vc quer ir.
- Vamos as 15:00 da tarde.
- Ok.
Nós nos despedimos. Eu fui para casa, entrei falei para minha mãe que tinha chegado e fui para meu quarto, tomei um banho relaxante e vestir está roupas.
Desci e fui almoçar e minha mãe me acompanhou. Meu pai ñ tinha chegado ainda.
Acabamos de almoço e ajudei minha mãe a limpar a cozinha já que ela preparou o almoço.
- Mãe me empresta o carro. Falei.
- Claro querida, mas tenha cuidado.
Olho para o relógio já era 14:30.
Subir para o quarto escovei os dentes e liguei para Nanda.
Ligação on
- Oi, minha vaca está pronta para o shopping? Eu falo.
- Lógico, eu já falei prós meus pais. E eles me deram o cartão de crédito.
- Ok, então vou passar ir agora.
-Tá. Bjs
- Bjs.
Ligação off
Desci, e fui avisar minha mãe.
- Mãe tô indo.
-Tá querida, está com o cartão.
- Sim. Tchau.
E sair e fui para a garagem pegar o carro de minha mãe.
Entrei no carro e fui buscar Nanda, que já estava na porta me esperando. Ela se despediu de sua mãe e entra no carro.
- E aí tá animada para a festa. Por que eu tô super animda. Falou Nanda.
- Ñ muito, eu acho bobeira essa bosta de festa. Falo com cara ñ muito interessada. - Mas fazer o que né, agora vamos ao shopping.
Chegando lá, rede e Nanda íamos em cada loja, compramos sapatos, vestidos que eram muito lindos e assessórios.
Terminado fomos na Praça de alimentação, fizemos os nossos pedidos que o garçom anotou.
Passaram uns 15 minutos chegaram os pedidos e começamos a comer, conversamos coisas paralelas. Assim tudo pronto e terminado fomos para casa, eu deixei Nanda em sua casa e fui para minha.
Entrei e subir logo para o meu quarto, guardei as compras, vou ao banheiro tomar banho. E visto um pijama, e vou dormir.
Acordo de manhã, faço as higiene pessoais tomo banho. Me arrumo, dou bom dia para todos tomei o meu café da manhã. Me levanto vou ao banheiro escovo os dentes e pego minha mochila e vou para escola.
(Ainda bem que hoje já é sexta-feira, falta mas uma semana para terminar o ano letivo, eu já ñ suporto mais as putianes na minha vida.)
Chegando na escola encontrei Nanda. E começou a aula. Ainda bem que tudo tinha corrido as mil maravilhas.
Amanhã é a festa de troca de Alfas.
Vou me preparar psicologicamente para enfrentar um monte de estericas.
Queridas leitoras, desculpem pelos os erros ortográficos.