Who are you?

By Btzdreamer

630 154 417

E tudo muda, quando Emma Blank começa a receber mensagens anônimas. More

2°cap.
3°cap
4°cap
5°cap
6° cap-stupid Zayn
7°cap
8°cap
9°cap
10°cap
11°cap
12°cap

1°cap

70 19 9
By Btzdreamer

Deito-me na cama finalmente, suspiro fundo e fecho os olhos me preparando para dormir. Porém o barulho chato do meu celular apitando não me deixa relaxar.
Resmungo e pego o meu celular "Louis que se prepare" se for ele é claro.
Desbloqueio o meu celular e vejo uma nova mensagem.

Mensagem.

Número desconhecido: Ei gata, ainda acordada, pensando em mim?

Eu: Oi? Desculpa, acho que você se confundiu de número. :/

Número desconhecido: Adoro essa sua inocência. Mas não, não é um engano.

Eu: Então..quem é você?

Número desconhecido: Me chame de Zee.

Eu: Não quero ser rude, mas...eu não estou afim de conversar com um estranho.

Número desconhecido: Você já está conversando e além do mais o que você tem à perder?

Eu: Meu tempo?

Número desconhecido: Queria te dar o prazer de dizer que isso me afetou, mas não. Eu não senti nada :)

Eu: Problema é seu, tchau.

Número desconhecido: Assim tão rápido? Temos tantas coisas para falar, para fazer.

Eu: Como assim, garoto? Espera, nem sei se você é homem ou mulher. Você é mulher?

Número desconhecido: Sim, tenho um pinto no meio das pernas e sou mulher 😑

Eu: Grosso.

Número desconhecido: Isso porque você ainda nem viu o que tem aqui no meio das minhas pernas.

Eu: Certeza que é minúsculo, não deve nem fazer cócegas.

Número desconhecido: Você irá mudar de ideia, Emma.

Eu: Opa! Como você sabe o meu nome?

Número desconhecido: Do mesmo jeito que eu tenho o seu número, sei onde você mora e até mesmo a sua idade.

Eu: Hum..okay, agora eu estou retamente muito asssutada.

Número desconhecido: Não fique, eu nunca te faria mal.

Eu: Por que? Quer dizer...hum, melhor você apagar o meu número e me esquecer. Adeus.

Número desconhecido: Eu nunca esqueceria da minha garota, aliás...nos vemos amanhã na escola?

Eu: Você, você estuda na mesma escola que eu?

Número desconhecido: Se bobear até mesmo na sua sala.

Eu: Quem é você? Qual o seu nome?

Número desconhecido: Acha mesmo que eu vou te contar?

Eu: E como eu vou saber quem você é?

Número desconhecido: Você não vai, e essa é graça.

Eu: Graça do que?

Número desconhecido: De fazer você se apaixonar por mim.

Eu: Vai sonhando, querido.

Número desconhecido: Só se nesse sonho eu tiver te fodendo.

Eu: Nojento, tchau.

Número desconhecido: Até amanhã, Em.

Quem é esse garoto?

Continue Reading

You'll Also Like

102K 7.8K 50
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
24.2K 1.3K 45
Depois de ser alvo de piadas e bullying durante anos, Margot cria técnicas para se tornar "invisível" no colégio e não ter mais que lidar com piadinh...
14K 966 13
UNFORGATTABLE Irá ser um romance adolescente com certas turbulências' com traições, romances que já tiveram ligações no passado, ciúmes extremos mas...
12.3K 692 40
Alguns assassinatos estavam acontecendo em uma cidadezinha chamada "Clover", e a polícia não tinha nenhum rastro do assassino. Uma aluna muito inteli...