alisha ↯ hunter rowland [conc...

By hunterotic

321K 21.2K 6.4K

[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocaç... More

❃ 0 ❃
❃ 1 ❃
❃ 2 ❃
❃ 3 ❃
❃ 4 ❃
❃ 5 ❃
❃ 6 ❃
❃ 7 ❃
❃ 8 ❃
❃ 9 ❃
❃ 10 ❃
❃ 11 ❃
❃ 12 ❃
❃ 13 ❃
❃ 14 ❃
❃ 15 ❃
❃ 16 ❃
❃ 17 ❃
❃ 18 ❃
❃ 19 ❃
❃ 20 ❃
❃ 21 ❃
❃ 22 ❃
❃ 23 ❃
❃ 24 ❃
❃ 25 ❃
❃ 26 ❃
❃ 27 ❃
❃ 28 ❃
❃ 29 ❃
❃ 30 ❃
❃ 31 ❃
❃ 32 ❃
❃ 33 ❃
❃ 33 ❃
❃ 35 ❃
❃ 36 ❃
❃ 036 ❃
❃ 37 ❃
❃ 38 ❃
❃ 39 ❃
❃ 40 ❃
❃ 42 ❃
❃ 43 ❃
❃ 44 ❃
❃ 45 ❃
❃ 46 ❃
❃ 47 ❃
❃ 48 ❃
❃ 49 ❃
❃ 50 ❃
❃ 51 ❃
❃ 52 ❃
❃ 53 ❃
❃ 54 ❃
❃ 55 ❃
❃ 56 ❃
❃ 57 ❃
❃ 58 ❃
❃ 59 ❃
❃ 60 ❃
❃ 61 ❃
❃ 62 ❃
❃ 63 ❃
❃ 64 ❃
❃ 65 ❃
❃ 66 ❃
❃ 67 ❃
❃ agradecimentos ❃
❃ epilogue ❃

❃ 41 ❃

4.6K 314 139
By hunterotic

Alisha Connor
12:33 PM
Houston, TX

Coloco uma batata perto da boca de Hunter e assim que ele vai morde-la eu a jogo dentro da minha boca rindo e ele revira os olhos. Ouço o barulho de alguém sentando ao meu lado e viro vendo Roxy.

— Alguém tá afim de ir comigo no subway? – pergunta.

— Eu vou – Hunter é o primeiro a responder – Mas só se você pagar meu lanche.

— Eu pago – ela fala revirando os olhos.

— Outra coisa ela já te pagou né – Blake que estava sentado na minha frente fala.

— Quando eu paguei pra você tu não reclamou – Roxy responde simples e se levanta saindo de perto da mesa.

Me levanto assim como os outros mas antes de me virar eu pego uma das batatas que eu estava comendo e jogo em Blake.

— Babaca! – exclamo e me viro indo atrás dos outros.

Assim que eu me aproximo deles noto a discussão pra ver en qual carro íamos, reviro meus olhos e me apoio levemente em Hunter.

— Vamos no meu, que caralho – Dauzat fala encerrando a discussão e anda até seu carro, ele entra no banco do motorista e Marjo senta ao seu lado no banco do carona – Se dividem aí e entrem logo.

— Vêm Joey, senta no meu colo! – Roxy fala quando entra no carro.

— Eu não vou no seu colo! – Joey diz negando com a cabeça.

— Ah, vai sim! Agiliza, Birlem – ela grita.

Joey bufa e entra no carro se sentando no colo de Roxy.

— Vai – falo e empurro Harvey – Bora Hope, senta no Harvey!

— Que? – pergunta arregalando os olhos.

— Entra no carro e senta no colo do Harvey, porra ! – digo bufando, agarro o braço de Hunter e o empurro para entrar no carro, logo sento em seu colo e fecho a porta – Pode ir, Dylan.

— Beleza – responde e liga o carro.

Me mexo no colo de Hunter e abro metade do vidro, sinto as mãos dele apertarem minha cintura e franzo levemente o cenho.

— Para quieta, desgraça – sussurra em meu ouvido e eu coloco um sorriso inocente no rosto.

— Porque? – pergunto me mexendo mais ainda.

— Alisha! – rosna e eu paro rindo.

— Aí, tá bom – respondo começando a olhar para a paisagem.

...

Nós estávamos parados na frente do subway a pelo menos 5 minutos só escutando a discussão de Roxy e Dylan.

— Porra gente! – Hope diz puta e arranca a chave do carro da mão de Dylan e entrega para Roxy – Vocês parecem criança, deixa a Roxy ir dirigindo!

Roxy sorri animada e entra no banco do motorista com Joey ao seu lado.

Nós entramos no carro do mesmo jeito que viemos, só mudando que agora Marjo e Dauzat que estavam no lugar de Roxy e Joey. Roxy arruma o retrovisor e coloca o sinto de segurança.

— Agora eu vou te mostrar como que se dirige, tartaruga! – fala para Dylan e liga o carro.

— Se você arranhar o meu carro, eu te mato, Shepherd! – ele rosna de volta.

...

Assim que Roxy para o carro na frente da escola eu ouço todos respirando aliviados.

Hope é a primeira a sair do carro junto com Harvey e logo eu e Hunter saímos atrás

— Eu nunca mais ando de carro com a Roxy, puta que pariu! – Hunter fala ao meu lado.

Roxy desce rindo do carro e joga a chave para Dylan que tinha o rosto meio branco.

— Tu tava achando que aquilo era competição de racha, porra? – Joey diz.

— Vocês são muito molengas – ela fala rindo e logo depois o sino toca.

Cada um toma a direção de sua própria sala e eu vou atrás de Hunter. Seguro seu braço o parando e o puxo indo em direção a armário do zelador.

— Por que me puxou pra cá? – Hunter pergunta confuso e eu sorrio maliciosa passando meus braços por seu pescoço.

— Pra que você acha? – pergunto mordendo a pontinha da sua orelha.

— Eu tenho aula de Física agora, Alisha! – ele exclama de olhos fechados.

— Poxa, mas eu queria tanto te ajudar, baby boy – sussurro em sua orelha.

— Me ajudar? – pergunta arqueando a sobrancelha.

Desço minha mão direita de seu ombro por todo seu abdômen até chegar em seu membro que já estava começando a ganhar vida de novo.

— Você acha que eu não senti como ele estava duro debaixo da minha bunda? – digo sorrindo maliciosa.

— Porra, Connor – ele rosna quando minha mão invade sua bermuda e eu seguro seu membro.

— Não imagina o quando é sexy você rosnando meu sobrenome – falo massageando levemente seu membro.

Hunter respira fundo e me puxa pela cintura colando nossos lábios em um beijo quente.

— Você me faz perder todo o controle – Hunter sussurra com o rosto perto do meu.

Sorrio e dou um selinho no mesmo, e logo me abaixo ficando de joelhos na sua frente. Abro o seu cinto e o botão de sua calça, assim que vou puxa-lá para baixo a porta e aberta.

Eu me viro vendo o zelador e dou um sorriso nervoso e logo desvio meu olhar para Hunter que tinha os olhos arregalados.

— Que porcaria estava acontecendo aqui? – o zelador pergunta e eu solto a calça de Hunter ficando de pé em um pulo.

— Nada que te interessa – respondo.

— Não me interessa mesmo, mas talvez interesse a diretora, certo? – ele diz com a cara fechada.

oie

tudo bom com vocês nenens?

vocês iam preferir ser atacados por um urso ou por um enxame de abelhas?

tem sardas?

letícia

Continue Reading

You'll Also Like

7K 811 40
~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava...
738 65 21
( não copiem) Frases para relembrar um pouco da série the vampires diáries umas das frases mais fortes
418K 30.6K 51
Ellie e Vinnie se odeiam, onde Ellie é a nerd excluída da escola, e Vinnie, o popular que a incomoda. Mas nenhum deles sabem a origem real de suas fa...
1M 65.3K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...