— Certo, o que eu faço? — Kihyun indagou enquanto Changkyun terminava de ajeitar o cabelo do amigo.
— Fique quieto, deixe eu terminar aqui — Changkyun disse e Kihyun endireitou a coluna. Ajeitou os fios teimosos de Kihyun e afastou-se — se Hyunwoo não se apaixonar por você hoje, ele é cego.
Kihyun riu.
— E agora?
— Agora você troca de roupa e faz uma maquiagem, porque isso eu não sei fazer — Changkyun disse — sou sua fada madrinha, mas não a esse ponto.
O de fios de mel sentou-se na cama e observou Kihyun andar até o banheiro e fechar a porta. Jogou suas costas contra o colchão e encarou o teto.
— Eu estou muito ferrado — murmurou.
Kihyun terminou de se arrumar e passou um pouco de perfume antes de abrir a porta do banheiro e sorrir para um Changkyun que havia acabado de se sentar na cama, que olhou fascinado para Kihyun.
— Como estou?
— Lindo, Kihyun — sorriu.
— Vá se arrumar — Kihyun disse — Jooheon chegará em alguns minutos, não é? — Changkyun assentiu e se levantou da cama. Pegou suas roupas dentro do guarda-roupa e andou até o banheiro. Tomou um banho gelado, para ver se acordava do transe e esquecia Kihyun pelo menos essa noite.
Trocou de roupa, penteou o cabelo e passou o mesmo perfume que Kihyun, já que não havia levado o seu para a casa do de fios rosados.
Abriu a porta e Kihyun sorriu.
— Como estou? — Changkyun fez uma pose estranha, arrancando uma risada de Kihyun.
— Seja menos estranho.
— Sem graça — Changkyun murmurou e o mostrou a língua. A campainha tocou e Changkyun desceu correndo.
Abriu a porta e suspirou de alívio por ser Jooheon.
— Que cara de alívio é essa? Você ainda vai sofrer muito hoje — Jooheon entrou e Changkyun bufou.
— Obrigado por me lembrar, Jooheon.
— Então você é Jooheon? — Kihyun indagou do último degrau da escada.
— Prazer — acenou para o menor, que sorriu.
— Hyunwoo me mandou uma mensagem dizendo que estava do lado de fora — Changkyun contorceu os lábios. "Então eles já começaram a conversar?", pensou — vamos?
Jooheon e Changkyun assentiram, seguindo Kihyun até o lado de fora.