Jade Louise Gilbert_Elijah Mi...

By Raffinha345

140K 7.2K 826

- "Elijah nós ... não podemos estar juntos, nunca vai funcionar ... Estou ... Estou muito quebrada... Elijah... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Novo livro
Votagem

Capítulo 44

1.3K 71 10
By Raffinha345

Esther P.O.V 

Estou trazendo a Jade de volta, mas não como uma humana, ela estara voltando como uma vampira e não, ela não vai sair como o Alaric, ela vai ser a mesma Jade de sempre, apenas um estilo de vampira Jade.

Jade P.O.V 

O que está a acontecer? Por que eu estou num caixão? Eu morri? Eu preciso sair daqui. Então eu começei a chutar o caixão com força, e depois de alguns chutes eu parei, sabia que não iria funcionar mas tentar não custa, até que a porta foi aberta.

- "Olá Jade" - disse Esther.

- "Olá Esther, obrigada por me trazer de volta, mas posso perguntar o porquê? Porquê agora?" - perguntei ao esticar os meus membros duros e doloridos.

- "Jade, precisavas de voltar, a Elena, o Jeremy, o Stefan, o Damon e o Elijah precisam de ti. Oh, quanto o Elijah precisa de ti. Jade, eu a trouxe de volta para que o meu filho possa ser feliz, eu o vigiei por mil anos e depois de perder os seus irmãos e ver a garota que ele gostava ser roubada dele, ele nunca reagiu assim. Jade, ele estava a matar humanos inocentes, nunca vi o meu filho a fazer algo assim e ele permanece no seu quarto a dias, sinto falta do meu filho e tu, minha querida o fazes feliz ."- ela sussurrou.

- "Vou fazer qualquer coisa para fazê-lo feliz, mas Esther, como estou viva?" - perguntei ao abrir a bolsa que ela me deu.

- "Você é uma vampira Jade. Essa foi a única maneira que eu arranjei para te poder reviver, eu sei que não gostavas da ideia de ser uma vampira, mas essa foi a maneira em que eu poderia te trazer de volta." - ela disse enquanto fechava o meu vestido.

- "Eu entendo. Vamos fazer uma surpresa para eles na minha celebração de 1 ano." - eu disse enquanto ria.

Hoje é o dia em que vou surpreender o amor da minha vida e da minha irmã e do meu irmão. 

Continue Reading

You'll Also Like

294K 24.7K 63
A muitos anos Katerina Petrova conheceu o temido híbrido original Niklaus Mikaelson, o que ninguém contou é que ela não estava sozinha, sua irmã bast...
756K 51.9K 184
foi você que me tirou da escuridão.
192K 12.3K 46
Juli Gilbert é a irmã gêmea não idêntica da Elena, ela tinha um segredo que ninguém sabia, até a chegada de dois irmãos na cidade, os Salvatores... D...