again you ♡ jıkσσk

By jikookpink

2.4K 469 249

O ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorri... More

Prólogo
Capitulo Um
Capitulo Dois
Capítulo Quatro
Capitulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capitulo Dez
Capítulo Onze
Obrigada!!
Capítulo Doze

Capítulo Três

189 36 28
By jikookpink

- Sabem o que vai acontecer se vocês falharem, certo? - Kyungsoo perguntou e Baekhyun, Seokjin e Hoseok assentiram. - Não posso proibir vocês de irem, mas também não posso proteger vocês na terra. Será como da primeira vez, se vocês morrem lá, morrem aqui também. Sabem muito bem que tive que mover meus pauzinhos para que não matassem Seokjin e Hoseok, não garanto que dessa vez eu consiga.

Os três anjos se encararam e Baekhyun não entendeu, já que virou anjo bem depois do ocorrido.

- Vocês dois morreram da primeira vez que estiveram na terra? - O anjo mais novo questionou e Kyungsoo assentiu. - Mas como?

Seokjin suspirou.

- Era uma época diferente, o amor não era muito liberal. Não que hoje seja mais liberal, mas realmente era bem complicado. - Seokjin explicou calmamente.

- Então as almas que nós agora estamos tentando separar, eram pra ficar juntas? - Kyungsoo suspirou e deu a deixa de Hoseok explicar a historia para Baekhyun.

Os três anjos guardiões e o anjo mais velho se sentaram nas nuvens claras e Hoseok controlou a mente para não pensar, ou falar algo e isso assustar Baekhyun.

- Foi em 1914, Seokjin e eu eramos guardiões de um casal. Jimin e Jungkook. Nosso plano de começo era fazer os dois ficarem juntos mandando sinais aqui do céu mesmo, mas Jungkook e Jimin nunca percebiam, então tivemos que ir até a terra. Kyungsoo deixou bem claro para nós o quão cruel eram as pessoas naquela época e deixou ainda mais claro que perderíamos o foco completamente se caso algum de nós se apaixonasse por um humano. Esquecemos disso no momento em que entramos naquele castelo, no momento que os olhos de Seokjin encontraram o de Namjoon e os meus olhos avistaram os de...

1914

- Oi. - A única palavra que tinha saído da boca daquele menino ja havia feito um estrago na mente de Hoseok, que a todo o momento permanecia focado em não se apaixonar. Mas os anjos tinham um problema. Como tinham a alma pura e limpa, eles poderiam se apaixonar por alguém por um motivo bobo, como um elogio. - O que você veio fazer no castelo?

- Vim trabalhar como arrumador. - Hoseok tentava se acalmar, mas não conseguia. Era sua primeira vez conversando com humanos e tinha aquela sensação estranha em sua barriga que não colaborava com nada. - Meus pais não tem uma condição financeira muito boa.

Antes de ir para terra, Kyungsoo havia passado uma série de desculpas que eles podiam usar assim que chegassem na terra para disfarçar. Hoseok havia escolhido uma das últimas para não correr o risco de Seokjin escolher a mesma que ele.

- Você mora perto do outro menino que acabou de chegar? - Hoseok negou com um certo frio na barriga. - Ah, sim. Porque ele disse a Namjoon a mesma coisa que você me disse agora.

Bingo.

Hoseok naquele instante estava pálido, não sabia o que fazer. De tantas desculpas, os dois tinham que usar a mesma? Sem escolha, Hoseok procurou enrolar o lindo menino na sua frente, dando-lhe alguma desculpa esfarrapada.

- Devemos ser do mesmo bairro. - O menino concordou com a cabeça e Hoseok se xingava mentalmente por ser tão estúpido e não ter inventado uma mentira melhor. Com a intenção de tirar aquele clima ruim, resolveu perguntar o nome do menino. - Q-qual seu nome?

O menino do cabelo preto e pele transparente sorriu.

- Meu nome é Yoongi.

2018

- Então vocês dois se apaixonaram por humanos? - Baekhyun perguntou e os dois assentiram. - Por isso Jimin e Jungkook não podem se encontrar mais?

- Achei que Kyungsoo já havia lhe explicado isso. - Hoseok questionou olhando diretamente para o anjo mais velho que parecia ocupado demais mexendo nas nuvens. - Não é mesmo, Kyungsoo?

O anjo mais velho olhou finalmente para Hoseok e revirou os olhos. Ele sempre era mal humorado.

- Expliquei o básico. Eles não podem se encontrar, se as almas se encontrarem nós estaremos acabados e só. Bem básico. Não tinha porque ele saber de tudo já que não teria que ir a terra. - Seokjin e Hoseok concordaram e Kyungsoo continuou. - Agora que ele vai, talvez deva saber o resto.

- Estou até com medo de descobrir o motivo das almas não poderem ficar mais juntas. - Baekhyun disse por fim.

Hoseok suspirou, tinha uma visão diferente de toda essa historia. Para ele era apenas questão de juntar o dois e ignorar tudo, mas ninguém pensava como ele ali.

- Vou continuar a te contar. - Seokjin falou e Baekhyun assentiu. - Como você descobriu agora, eu e Hoseok nos apaixonamos por humanos. E ao contrário do que você esteja pensando, não foi porque nos apaixonamos que as almas não podem mais se reencontrar. Nós somos anjos, anjos prezam o amor. Não tem nada de errado em se apaixonar por um humano, porém eu e Hoseok quando nos apaixonamos, acabamos esquecendo de se focar na nossa missão, não conseguimos esconder do rei e deu no que deu.

Hoseok estava encolhido na nuvem, se sentia um fraco e impotente. Tudo o que ele queria era a paz e o amor de novo. Ele sempre sorri e procura o bem em tudo e todos, é admirado por isso. Não é atoa que odiava tocar naquele assunto que lhe deixava para baixo, gostava de ser o famoso raio de sol.

- E o que deu? - Baekhyun perguntou de novo.

Seokjin olhou de cara feia para Kyungsoo que continuou mexendo nas nuvens fingindo que a conversa nem estava acontecendo.

- Pelo visto você não explicou quase nada para o menino. - Kyungsoo ignorou e Seokjin voltou a falar. - O rei e pai de Jungkook, descobriu o "namoro" dos dois. Culpou eu, Hoseok, Namjoon, Yoongi e Taehyung por traição contra o rei e quanto a Jungkook e Jimin, ele simplesmente os matou por sentir nojo.

- ELE MATOU VOCÊS SETE? - Baekhyun gritou recebendo um olhar de Kyungsoo e logo compreendeu o motivo. Não era permitido gritar, a não ser que você fosse o líder. Esse não era o caso de Baekhyun. - Ah, me desculpe. - Hoseok que até agora estava quieto riu. - Vou fazer de novo. Ele matou vocês sete? - falou mais calmo e Seokjin assentiu.

- Ele era um homem muito mal, sua alma não era pura como a nossa. Isso é um dos motivos pelo qual as almas estão afastadas. - Baekhyun olhou para Seokjin sem entender o que o anjo guardião quis dizer. - Jungkook meio que herdou um pouco desse mal em sua alma e...

- Melhor parar por ai, Seokjin. - Kyungsoo disse ao anjo e o mesmo assentiu.

Hoseok, Seokjin e Kyungsoo levantaram das nuvens deixando um Baekhyun ali parado com dúvidas e perguntas não respondidas. O anjo mais novo não entendia o porque de todo aquele mistério e até agora ninguém havia lhe explicado o porque das almas não poderem de reencontrarem.

- Porque ninguém me conta tudo de uma vez? - Baekhyun perguntou e os anjos se encararam, não podiam. Baekhyun iria agir por impulso. Assim como Hoseok agiu há alguns anos atrás. - Já começaram, por que não terminar?

Hoseok suspirou, já estava cansado de tanta confusão.

- Eles tem medo de que você haja como eu. - Baekhyun não entendeu o que Hoseok quis dizer com isso e o olhou de forma questionadora. - Eu tentei fazer algo proibido no passado, algo que apesar de ser errado, iria acabar com essa guerra de almas.

- Guerra de almas? - Baekhyun questionou olhando para Hoseok que tinha seu olhar triste.

Seokjin pode sentir sua pele ferver de ódio, parte disso era culpa sua e Hoseok fazia questão de lembrar isso. Sabia que o anjo guardião tinha medo de voltar e seus sentimentos voltarem junto, sabia do medo de Hoseok com tudo, mas ele não pensava em Seokjin. O segundo anjo mais velho havia se apaixonado por alguém que não era apaixonado por si, era platônico. E Seokjin convive com isso por mais de cem anos e ninguém o compreendia. Todo o dia, durante cento e quatro anos, Seokjin sofria vendo Namjoon se relacionando com as pessoas durante as suas reencarnações e ele não podia fazer nada. Chega um ponto que tudo explode.

- Acho que chega de explicação. - Seokjin disse num tom mais alto que o normal. - Vamos para a terra antes do reencontro das almas, quando eles se reencontrarem vamos deixar eles juntos.

Kyungsoo ferveu os olhos de raiva, Seokjin apenas ignorou o anjo mais velho. Da mesma forma que ele havia feito.

- Jin, você está seguindo minha ideia estúpida que quase acabou com o mundo dos anjos? - Hoseok perguntou calmo e Seokjin assentiu. - Mas isso vai fazer a guerra crescer. As almas não podem mais se ver. - Seokjin assentiu, mas já arrumando o portal para a partida. Baekhyun olhava sem entender nada e Kyungsoo andava de um lado para o outro tentando assimilar a ideia de Hoseok que Seokjin queria por em prática. - Lembra do nosso esforço? Durante todas as reencarnações demos um jeito de eles não se reencontrarem. Vamos conseguir fazer isso nessa também.

Seokjin parou por um momento e sorriu para o amigo.

- Hobi, não tente se enganar. Sabemos que a partida de paintball e o estágio do hospital é muita coincidência. - Hoseok abaixou a cabeça e concordou, Seokjin estava certo. - Eles vão se rever. Era pra ser, os dois se amam de uma forma que nenhuma alma boa ou ruim pode medir, ninguém pode separar. Se eles sentirem esse amor, acho que a guerra pode finalmente chegar ao fim.  - Hoseok encarou Kyungsoo que tinha um rosto indecifrável, depois olhou para Baekhyun que possuía um rosto cheio de dúvidas. - Desculpe por não concordar com seu plano antes, Hoseok. Você esta certo, as almas precisam se ver.

- Seokjin está certo. - A voz que disse isso surpreendeu a todos que estavam ali. Kyungsoo havia concordado com a ideia de Hoseok e Seokjin. - Se eles amarem, Jimin pode conseguir tirar a parte ruim da alma de Jungkook. Eu sei que Jungkook é um caso especial que tem dois lados de alma, mas vocês sabem o quão especial o Jimin é. Confio que o amor deles pode sim acabar com isso. Vão para a terra e junta aqueles dois de uma vez por todas.

Hoseok e Seokjin sorriram e olharam para Baekhyun que ainda não entendia nada, mas que concordou com a ideia. Arrumaram o que faltava do portal, se despediram de Kyungsoo, talvez jamais iriam poder ve-lô, e partiram rumo a terra.

Se não podem separar as almas para acabar com a guerra, vamos usar o amor para acabar com a guerra.

Recadinho bem básico.

No prólogo, vocês viram Seokjin e Hoseok chorando ao verem seus irmãos certo? E vocês devem está se perguntando como isso é possível já que os dois eram anjos e não tinham família, certo?
Isso faz parte da historia, em algum capítulo lá pra frente vocês vão entender, okay?
Desculpe o capitulo pequeno.

Quem está ansioso pelo reencontro das almas?

O(≧∇≦)O

Continue Reading

You'll Also Like

594K 14.2K 19
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.
244K 12K 53
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
81.5K 11.1K 68
Durante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...
122K 7.8K 82
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"