A sweet dancer

By favmilika

31.9K 2.8K 301

Dinah se tornou uma ótima lutadora. Passava metade da sua semana na academia junto com a sua melhor amiga. E... More

Piloto
Jantar
Grandes lutadoras
Dia de chuva
Uma grande perda
Meu caro eterno
Beijo surpresa
Meu chocolate
celebration party
Beijo no banheiro
Uma chance
Norminah
Eu amo você
Doce dançarina
Adeus
SEGUNDA TEMPORADA

Não vou recusar

1.6K 163 15
By favmilika

point of view narrador

Na semana seguinte Dinah já estava pronta para voltar a academia. Ela ainda sentia a dor da perda do seu avô. Demoraria a passar, isso todos sabem, mas ela não iria se trancar dentro de casa e entrar em depressão. Ela era forte e poderia lutar com isso.

Acordou disposta na segunda feira. Fez as suas higienes matinais e tomou café junto com o seu pai. Sua mãe já estava no trabalho. Depois que tomou seu café, subiu para pegar o capacete da moto. Antes de sair, Lauren ligou para ela lhe pedindo uma carona. O seu carro tinha dado problema e estava no concerto. E a sua mulher já estava no trabalho. Dinah subiu novamente as escadas e pegou outro capacete. Colocou sua bolsa nas costas, o capacete no braço e seguiu para casa da sua amiga. Quando chegou lá, teve que esperar Lauren amarrar o tênis. Depois de muita reclamação, seguiram para academia.

-Por causa do seu atraso hoje, você que vai arrumar os equipamentos no lugar sozinha.- Dinah disse para amiga assim que desceram da moto.

-Você acha que eu com vinte anos na cara, noiva de uma mulher maravilhosa e ganhando meu próprio dinheiro, vou acatar uma ardem sua?- perguntou retirando o capacete da cabeça.

-Se não quiser voltar para casa à pé, sim, eu acho.- respondeu sarcástica.

-Achou certo então.- disse derrotada. Dinah riu e entrou deixando a amiga para trás.

-Bom dia, Ally!- desejou assim que avistou a amiga atrás do balcão.

-Bom dia, Ally!- Lauren fez o mesmo.

-Bom dia! Vieram juntas hoje?- perguntou tirando o olho do computador a sua frente.

-Essa chata me deu uma carona. Meu carro deu problema.

-E agora eu passei a servir de uber particular.

-Ah entendi!- a baixinha disse rindo.- Vou ter que deixar vocês ai. Tenho que resolver uma coisa na sala de musculação.

-Sem problemas, baixinha!- Ally lançou um olhar de reprovação para loira por conta do apelido e saiu da sala.

-Vem, Dinah!

Lauren a contra gosto, arrumou todos os equipamentos que eles usavam nos treinos sozinha, enquanto a loira terminava de colocar a sua roupa de treino. Depois de alguns minutos os outros alunos começaram a entrar na sala. Quase meia hora depois o treinador chegou. Ele pediu desculpas pela demora e começou a sua aula.

Depois de muitos treinos, os alunos tiveram uma pausa de quinze muitos para descansar e depois voltar a treinar. O treinador colocou Lauren e Dinah para correr uma hora seguida na esteira e depois teriam mais uma pausa de meia hora. Dinah foi encher a sua garrafinha no bebedouro que tinha na recepção, enquanto Lauren foi lavar o rosto no banheiro.

-Treinando pesado hoje?- Normani perguntou chegando perto da loira.

-Oi! O treinador resolveu que hoje era dia de maltratar a gente.- respondeu sorrindo. Terminou de encher a garrafa e sentou em um dos bancos perto do bebedouro.- Como anda a aula de dança?

-Hoje a professora está sendo boazinha. Acho que ela está de bom humor!

-Meu treinador não sabe o qie é ter um dia de bom humor a muito tempo!- Dinah disse rindo.

-Mas ele está fazendo um ótimo trabalho, pelo que eu tenho visto!

-Você vê os nossos treinos?

-Não, não é isso. Deixa!

-Oi Normani!- Lauren cumprimentou sorrindo.

-Hey!- Normani iria continuar sua conversa com a loira e sua amiga, mas a professora a chamou de volta para a sala.- Tenho que ir, garotas!

-É impressão minha ou ela veio aqui só para falar com você?- sorriu maliciosa.

-Ninguém resiste aos meus encantos, pequena gafanhoto!- diz se gabando.

-Só você resiste as seus próprios encantos. Um mulherão desse e ainda fica ai com medo de chamar ela para sair. Não percebe que ela está afim de você?- disse óbvia.

-Como você tem tanta certeza disso?

-O olhar dela diz tudo, sua lerda!

-Vou tentar ouvi da próxima vez o que o olho esquerdo dela fala.

-Você é idiota, Dinah!

[***]

-Você vai terminar com a Alisha?- Lucy sussurrou para amiga que estava sentada ao seu lado, na roda imptovisada que a professora montou.

-Eu e ela não temos nada sério!- Normani sussurrou de volta.- É porque eu terminaria com ela?

-Não faz a cínica, amiga. Está escrito na sua cara que você quer dar para lutadora gostosa!- segurou a risada.

-Sério? Está tão na cara assim?- disse se fazendo de desentendida.- Eu não quero dar para ela.

-Ah não? Tem certeza!?- disse debochada.

-Mas se ela quiser. Eu não vou recusar.- piscou para amiga.

-Você é muito safada, Normani kordei!

-Claro que não, amiga!- respondeu inocente.

-Normani e Lucy, silêncio por favor!- a professora repreendeu.

Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 372 11
Usando uma cabine fotográfica, Lauren viaja no tempo e revive diversas vezes a noite que conheceu Normani, tentando conquistar a garota. mas será q...
78.9K 5K 40
[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em...
19.1K 1.6K 10
Quando Camila, uma jovem determinada, é enviada ao sombrio castelo para dar aulas de tutoria para a misteriosa Condessa Drakova, através de uma carta...
164K 9.9K 22
(DISPONÍVEL NA AMAZON) Maxine Cumberbatch acaba de ingressar na faculdade dos sonhos, sem imaginar os inúmeros obstáculos que teria pela frente, decr...