Party girl. | Fillie

By marimalovesyouX

73.3K 6.6K 10.8K

Millie Bobby Brown vê uma oportunidade; a oportunidade de se embebedar em uma festa universitária do outro la... More

01
02
03
04
05
06
07
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
bônus

08

2.1K 216 361
By marimalovesyouX


— Eu vim para a festa do Noah, Mills! — Gaten sorriu. — é o aniversário do meu bebezinho Schnapp.

— Eu conheço esse Noah? — eu perguntei, sem realmente estar interessada, não me importava se conhecia ou não esse garoto.

— Claro que conhece, Noah do curso de inglês, Millie. — Gaten me deu um cutucão. — ele era da nossa turma.

— Noah?! Noah, O Noah?! — Eu surtei. — o meu Noah?

— Ele mesmo.

— Meu Deus, o meu antigo melhor amigo está morando aqui! — eu exclamei alegre.

Eu havia conhecido Gaten e Noah fazia alguns anos, dois ou três. Noah acabou entrando na mesma sala que eu no colégio e no cursinho de inglês. Gaten era um ano mais velho, mas estudava na mesma sala no cursinho. Noah começou uma amizade com Gaten e logo eu entrei nesse círculo. Viramos melhores amigos, mas depois Noah teve que se mudar e Gaten também. Noah passou de cidade em cidade, eu tentei manter contato, mas não deu muito certo.

— Como eu estou com saudade dele, Gaten! E de você também!

Eu me levantei eufórica e abracei o meu amigo, ele retribuiu fervorosamente, me correspondendo na saudade.

— Millie, você acredita que o Noah desencalhou? — eu gargalhei.

Depois de alguns meses de convivência, eu, Gaten e Noah, desenvolvemos certa intimidade. Noah nunca pegava ninguém, sempre ficava quieto nas festas e só se divertia quando ficava bêbado.

— Sério?! — eu sorri.

— Sim, ele disse que estava conversando com uma Julia. De Nova York, eu acho.

— Ele vai pra festa?

— Todo mundo vai pra festa, Millie.

Gaten pareceu perceber minhas duas amigas ao fundo.

— Oi, meninas. — Gaten acenou levemente e sorriu. Parou mais alguns segundos no rosto de Mary e perguntou admirado. — é a Mary?

— Sou eu, cachinhos dourados.

Os ficaram felizes e se abraçaram alegremente. Foi então que me toquei do que Gaten havia falado, Noah estava namorando e Sadie era afim dele. Eu sorri triste para a ruiva que me encarava de volta.

Eu movimentei meus lábios, formando: "me desculpa, S"

— Você não tem culpa. — ela sussurrou de volta. — talvez eu ainda tenha chance.

Mas eu achava que não, Noah era um cara intenso, vivia somente paixões verdadeiras.

— Quem sabe, né?

Me sinto mal por plantar uma falsa esperança no peito dela, mas se existe esperança em mim, também deve existir nela. A esperança é a última que morre.

— Festa de aniversário?

— Aham. — Gaten sorriu e concordou com a cabeça.

— Eu não tenho presente para o meu melhor amigo.

— Ver você de novo já vai ser um presente pra ele. — eu abracei Gaten.

Me senti incomodada com aquela frase repentina, não é como se eu fosse a melhor coisa do mundo. Acho que estou pirando.

— Acho que não quero ir agora. — eu olhei para as minhas amigas e dei um sorrisinho. — quero surpreender o meu bebê Schnapp.

— Claro. — Sadie concordou com a cabeça e sorriu.

— Outra coisa, Bobby Brown. — Gaten me cutucou no ombro. — Como você está indo para Nova York?

— Eu estou indo na caminhonete da Mary, por quê? — eu sorri.

— Eu e Noah iriamos pegar carona com uns universitários do estado. Mas como eu encontrei você aqui, sabe como é...

Eu dei uma gargalhada e olhei para Mary, ela concordou, dando de ombros e sorrindo.

— Claro que sim! Meus amores vão comigo pra Nova York! — Eu pulei nos braços de Gaten e o abracei. Eu estava com tanta saudade do meu melhor amigo.

— Vamos comprar o presente do nosso filho? — Gaten falou sorrindo.

— Só depois de almoçar, grandão! Eu estou morrendo de fome. — Mary protestou, e eu tinha certeza que só sairíamos de lá quando ela estivesse farta.

— Coma logo!

Eu abracei Gaten de lado. Se eu reencontrar Lilia, essa vai ter sido a melhor viagem da minha vida.

— Temos duas horas. — Gaten falou olhando para a tela do IPhone. — vocês podem ir lá pra casa para se arrumarem.

— Obrigada, grandão. — minha melhor amiga deu um beijo na bochecha do menino e caminhou para dentro da casa do mesmo.

Gaten ficou com um olhar tão apaixonado que eu me senti mal. Ele não merecia sofrer nas mãos da minha amiga.

— Vamos, meu chuchu! — eu sei um sorrisinho pra ele.

Eu peguei um conjunto de roupas de Sadie e fui tomar banho. Depois de uma hora me arrumando eu estava ok.

— Vamos, garotas! — Gaten gritou do andar de baixo.

Sadie havia nos atrasado uma hora no horário atrasado. A festa estava marcada para às 21pm mas você precisa chegar uma hora depois, então deveríamos chegar lá de 22pm. Estamos saindo de casa de 22pm. Eu amo uma Sadie Sink.

— Vamos, ruiva.

Sadie saiu magnífica do quarto, acho que Noah ficaria babando na ruiva.

— Bom? — Sadie respondeu com um sorrisinho fraco.

— Bonita, muito bonita. — Gaten respondeu. — agora vamos.

Entramos no carro de Mary e seguimos segundo as instruções de Gaten.

O jardim da casa de Noah estava lotado de adolescentes bebendo, havia uma menina vomitando e um menino a ajudando. Amizades verdadeiras existem.

A festa estava abarrotada de gente e eu tinha uma pequena caixa nas mãos para ser entregue ao aniversariante. Eu vou virar essa festa até encontrar o baixinho de olhos verdes.

— Vou procurar o Noah, podem se divertir sem mim. — eu sorri para eles e entrei na casa.

Peguei um copo de cerveja e dei um gole, era tão azeda.

— Oi, garota. — uma voz grossa pronunciou quando eu estava passando na frente da cozinha. — não sabia que tinha te convidado.

Eu virei levemente, jogando meus cabelos.

— Oi.

— Millie?!

Noah sorriu para mim.

— Que saudades, babygirl.

$$$$$$$$$$$$$
Eae, amores.
Como ocês tão?
Felizes, tristes?
me sigam no insta: @mariliagcm_
Amo vocês, até o próximo cap.

Com carinho, Mary.

Continue Reading

You'll Also Like

528K 57.7K 98
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 220K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
495K 17.1K 11
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? 🥇#fashion (15/04/2024)
310K 15.8K 56
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.