Milo & Meg: A História (REVIS...

By JoanaGarciaOliveira

2.1K 437 1.4K

Início:14/09/2018 Fim: Sinopse:Milo Hamilton um ser metamórfico foge de casa com apenas cinco anos, pelo simp... More

⊹──⊱Prólogo⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 2⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 3⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 4⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 5⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 6⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 7⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 8⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 9⊰──⊹
⊹──⊱Capítulo 10⊰──⊹
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

⊹──⊱Capítulo 1⊰──⊹

288 76 395
By JoanaGarciaOliveira

Meg Hamilton

O Milo sai do quarto para irmos caçar e já ouço seus passos descendo as escadas. Estou super ansiosa. É primeira vez que vou caçar com eles, estou farta de caçar com minha mãe e com a Emily. Vamos caçar à noite para não sermos vistos pelos outros animais. Quando o Milo chega perto de mim, do Mike, do Dave e da Elena ele pergunta:

- Preparados para mais uma caçada?

- Sim!- dizem o Mike, o Dave e a Elena em uníssono.

- E você?- ele dirige-se a mim.

- Preparadíssima.- respondo sorrindo. Ele repara no meu entusiasmo e sorri de canto.

- Ok. Basta você me seguir e nunca se separar de nòs.

- Relaxa. Vou estar sempre com a Lena.- acalmo-o. Ele é super protetor.

- Espero bem que sim. Vamos nos separar e fazer grupos de caça como sempre. Eu vou com o Dave e você vai com a Lena e o Mike. Ok?- ele fala.

- Sim chefe!- afirmo levando minha mão à testa como na tropa fazendo todos rirem, incluindo eu.

Saímos de casa. Nossa casa fica numa clareira na floresta. Ninguém sabe que moramos cá. Assim estamos protegidos. O Milo se transforma em lobo. Ele tem como cor de pelo uma mistura de cor de mel com castanho, eu amo demais essa cor de pelo. Depois o Dave diz que nos vemos mais tarde e se transforma, seguindo com o Milo para a direita. O seu pelo é meio acinzentado, também muito bonito. Logo depois o Mike e a Elena se transformam. Ambos têm o pelo castanho claro pelo facto de serem gémeos. Finalmente eu me transformo. Meu pelo é uma mistura de cinzento esbranquiçado com castanho claro. Após me transformar seguimos pela esquerda.

Eu já os vi treinar para as caçadas, por isso já não sou uma principiante. Sinto o cheiro de coelho invadir minhas narinas sensíveis. Acho que eles também sentiram, pois levantaram as orelhas. Viramos para a esquerda, de onde vem o cheiro, depois pela direita. Encontramos uma família de coelhos. Sorte porque são três e nós somos três, assim um para cada um. O Mike se transforma em humano. Estamos bem escondidos a avistar os coelhos. Ele se vira para nós e diz:

- Atacamos aos três.- eu e a Elena assentimos e ele começa.- 1...2...3.

Quando ele diz o 3 saltamos do arbusto onde estávamos escondidos e "BAMM". Apanhamos cada um, um coelho. Achei incrível como o Mike o apanhou. Ele estava em humano e durante o salto se transformou. Agora levamos os coelhos para casa. Foi bem fácil caçá-los. Seguimos o caminho de volta na forma humana enquanto conversamos.

- Então... Mike...Como é que você fez aquilo?- pergunto.

- Aquilo o quê?- ele se faz de desentendido e o olho como quem diz "você sabe do que eu estou a falando". Ele decifra o meu olhar.- Ah! Isso. É prática.

- Só isso? Duvido.- respondo.- Nada é tão simples assim.

- Mas é. Ou você acredita ou não.- ele responde.

- Pode me ensinar a fazê-lo?- pergunto.

- Ya. Pode ser.

- Então o que você achou da sua primeira caçada com a o grupo de caçadas mais legal?- a Elena pergunta se gabando.

- Foi bem simples. Acho que estava preparada para mais ação, sabe? Mas gostei.

- É, nossa primeira caçada também foi assim.- a Elena responde.- Estávamos à espera que fosse mais emocionante mas aparentemente não foi.- ela ri um pouco.

Seguimos o caminho para casa calmamente. Até que, de repente ouvimos o som de um tiro e nos assustamos.

- Merda!- berra o Mike.- Não era para haver caçadores aqui a estas horas.

- Pois não. É melhor corrermos.- falo.

Nos transformamos e, com os coelhos na boca, corremos. Enquanto estou a correr ouço outro tiro e corro ainda mais rápido. Estamos quase em casa. Ouço mais um tiro, só espero que o Milo e o Dave estejam bem.

Finalmente chegámos. Avisto o Milo. Ele está a segurar em algo grande. Parece que a caçada lhe correu bem. Ele poisa o corpo em cima do sofá castanho da sala.

- A caçada correu bem para você.-falo com o coelho na mão. Ele se vira e responde:

- Meg!- vem em minha direção e me abraça forte. Retribuo e reparo que o corpo estendido no sofá é de uma garota. Ela está com uma ligadura à volta da perna esquerda. Não aparenta estar morta.- Estava a começar a ficar preocupado. Vocês nunca mais chegavam.

- Estou ótima. Quem é aquela?- pergunto apontando para a garota.

- É só uma garota que encontrei sozinha na floresta. Ela precisava de ajuda então, trouxe ela.- ele responde coçando atrás do cabelo.

- Tá bom Como é que ela se chama?

- Não sei. Ela estava desmaiada quando a encontrei. Perdeu muito sangue.- sinto que ele me está a mentir, mas vou fingir que acredito.

- Está bem. Vou para a cozinha comer isso.- aponto para o coelho ainda na mão.- Já agora onde está o Dave?

- Pois, onde está o Dave?- perguntaram o Mike e a Elena ao mesmo tempo. Até tinha esquecido que eles estavam cá.

- Já foi para casa. A nossa caçada foi interrompida pelos tiros.

Eu apenas sigo para a cozinha. Os meus pais, avós, bisavós e irmãos já estão a dormir.

Nossa casa é uma mansão no meio da floresta. Temos imensos quartos. Até temos masmorras. Eu sigo para a cozinha. Ponho o coelho morto no congelador. Não me apetece comer, perdi o apetite só de pensar que os caçadores ando perto. Não entendo porquê, nossa raça tem ficado quietinha sem incomodar os humanos. Porque eles andam atrás de nós agora? Também não consigo parar de pensar no porquê de o Milo me tet mentiu acerca da garota. Vou em direção ao meu quarto. Passo pela sala. O Milo está falando com o Mike e a Elena. A garota continua no sofá adormecida. Vou ter com eles para me despedir.

- Vim me despedir. Adeus Mike, adeus Lena.- dou dois beijos nas bochechas de cada um e me viro para meu irmão.- Até amanhã Milo.- lhe dou um soco de leve no ombro.

- Boa noite maninha.- ele beija minha testa de leve e subo as escadas.

Entro no meu quarto e fecho a porta. Não gosto que entrem no meu quarto, é o meu sítio seguro e onde posso ter privacidade. O meu quarto é bem simples na minha opinião. Tem uma cama de casal, mesinha de cabeceira, penteadeira, porta para o banheiro e porta para o closet. É tudo em tons de bege e rosa claro. Vou para o banheiro. Entro no box e tomo uma ducha, deixando a água morna limpar todas as preocupações do dia. Faço minhas necessidades e vou para a cama. Fecho os olhos e adormeço em pouco tempo.

Não sei o que se passa mas vou descobrir.

Continue Reading

You'll Also Like

917K 105K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...
11.5K 1.2K 75
No crepúsculo do tempo, quando a lua azul iluminar a noite e o vento sussurrar entre as árvores antigas, os lobos que caminham entre os homens desper...
1.8M 145K 63
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
35.1K 2.4K 99
O que você faria se descobrisse que seu presente de aniversário era algo que não poderia recusar ? Aria descobriu no seu aniversário de quinze anos...