Down The Hill

By clevertyler

1K 135 209

Nós éramos tudo que todos queriam. Nós tínhamos toda a intimidade. Nós tínhamos todo o carinho. Nós tínhamos... More

Aquele com a introdução
Aquele com o término
Aquele com a ressaca
Aquele com a conversa
Aquele com a saudade
Aquele com o coração partido
Aquele com a galera
Aquele com o beijo
Aquele com a recaída
Aquele em que ainda estava apaixonado
Aquele com o adeus
Aquele com a mudança

Aquele com a bebedeira

93 12 32
By clevertyler

Eu estava tomando banho quando o telefone começou a tocar, decidi ignorar, mas quando ele não parou, me obriguei a atender.
Não me dei ao trabalho de desligar o chuveiro, e coloquei no viva voz, apenas para ouvir a voz do meu melhor amigo gritando do outro lado da linha.
"Brendon, fala mais baixo porra"- reclamei, e então ele parou. Apenas pra começar a rir, o que me deixou ainda mais puto-"O que foi agora?"- perguntei, ele se controlou e acabou ficando quieto por um tempo antes de falar.
"Você tá no banho?"- perguntou e eu afirmei-"Ok, estranho, mas ok"- disse rindo um pouco.
Eu realmente não via graça, mas ele gargalhava. Na verdade, eu não ria há algumas semanas já, desde que Patrick terminou comigo mais precisamente.
"Se arruma que vamos pro bar"- anunciou, recebendo um grunhido de mim. Sendo honesto, ainda não tava na fase de sair de casa. Tudo o que eu queria era deitar na cama, cercado de sorvete e assistindo uma comédia romântica idiota na Netflix.
"Olha B, não to na vibe..."-
"Nem começa com essa merda, você vai com a gente! Isso é uma afirmação, não um convite. Os caras não veem a sua cara há dias, eles acham que o Patrick te matou"- tentou brincar, mas acabou falhando e me deixando quieto. De um certo jeito, ele realmente me matou. Matou minha vontade de viver.
Brendon percebeu que fez merda, pois pude ouvir ele receber um tapa de alguém provavelmente Dallon, que pegou o telefone da mão dele em seguida.
"Eai irmão"- me cumprimentou-"Passamos te buscar as nove, esteja pronto. Tchau"- desligou o telefone antes mesmo de eu conseguir contestar.
Decidi não lutar muito contra isso, não valia a pena desperdiçar energia. Era só eu ir, beber um pouco, e depois voltaria pra minha cama.
Já era quase nove da noite, e eu estava deitado na cama, usando apenas uma cueca. Tinha deitado ali cerca de três horas atrás, pensando que roupa eu ia usar, e acabei refletindo sobre toda a minha vida.
Não foi até que a campainha tocou que eu despertei do transe, andei até lá pra abrir a porta e encontrar literalmente toda a galera.
Se eu estivesse pouco me importando, me envergonharia por estar abrindo a porta de cueca, mas no momento estava ocupado demais me sentindo um lixo.
"Pete!"- eles gritaram me cumprimentando, e então invadiram minha casa.
"O que você tá fazendo de cueca?"- Brendon perguntou, fazendo o mais baixo do grupo, rir do outro lado da sala.
"Qual é"- Frank disse-"Eu acho susse ele ir assim. Algumas pessoas podem pensar coisas erradas"- deu de ombros-"Mas é de boa"-
Eu dei risada do comentário, assim como os outros caras. E o melhor foi a cara de indignado do baixinho, ele realmente achava que tava tranquilo eu ir pro bar de cueca. Frank Iero é um ícone.
"Vai logo se trocar antes que eu precise começar com as ameaças"- Tyler disse me olhando com aquele o olhar mais ameaçador dele, mas que ainda sim não me dava medo.
"Estou indo, embora eu estando extremamente ansioso pra ouvir suas tentativas de parecer durão"- disse enquanto seguia o corredor até meu quarto.
"Continua com essa ironia pra você ver se não te dou uma voadora"- não segurei o riso e só me virei para ver a expressão de ódio que ele tava naquele momento. Tyler era uma figura.
Enquanto escolhia o primeiro par de jeans que vi na minha frente e uma camiseta do Nirvana, ouvi alguém entrar no quarto.
"Já to quase pronto"- anunciei, pra quem não tive o tempo de ver quem era.
"Relaxa"- a voz do Brendon disse-"Olha aqui"- chamou então eu me virei para vê-lo enquanto vestia minha camiseta, só aí ele prosseguiu-"Eu sei que você não tem mais vinte anos e que odeia sair pra farra"- sorriu de lado-"Mas, por favor tente aproveitar um tempo com seus amigos"- me pediu, e eu não pude negar. Não pra ele.
"Claro, irmão"- ele se aproximou e me deu abraço. Depois caminhou para fora do quarto, me deixando pra calçar o tênis.
"E uma última coisa"- anunciou-"Sei que você acha que vai beber um pouco e depois voltar pra cama"- como ele consegue ler meus pensamentos eu não sei-"Pra sua decepção, os caras planejaram... uma coisinha a mais"- depois saiu do quarto. E isso me animou ao mesmo tempo que me deixou curioso, vesti o tênis, sem a meia, sabendo que ia me arrepender depois.
Corri pra sala já arrumado, apenas pra ver Andy e Gerard fazendo uma guerra de braço e todos os outros envolta gritando e torcendo. Na verdade estava mais pro Andy contra Gerard e Mikey, que estava trepado (se alguém aqui maliciar isso, vai levar um soco. ok tchau) em cima do ruivo, enquanto o irmão forçava o braço do outro pra baixo com duas mãos.
"Wow, Gee"- comentei-"Acho que você é forte demais, deixa o coitado ganhar uma"- forcei um sorriso mascarando meu sarcasmo.
"Eu amo esse carinha"- Dallon disse-"Ele é tipo um carrapato"- todo mundo direcionou atenção pra ele, com uma expressão confusa-"Enche o saco, não conseguimos nos livrar, então apenas aceitamos a existência"- semicerrou os olhos para mim, o que me fez rir de primeira.
"Ok moças"- Frank bateu as palmas-"Sei que somos um bando de trintões, mas vamos cair na gandaia e ficar bem loucos"- o mais baixo foi até a porta, todo mundo saiu atrás dele, mas com essa cara de vergonha alheia.
"Cair na gandaia?"- Josh olhou para o Tyler que começou a rir.
"Eca Frank, você é pai"- Joe se encolheu enojado.
Eu tinha ótimos amigos, uma pena que o grupo nunca mais será o mesmo, desde que Patrick e eu nos separamos.
Mas, felizmente eu fico com Josh, Tyler, Brendon, Dallon, Andy, Frank e Gerard, algumas vezes Mikey, nas semanas ímpares. E com Ryan, Ray, Spencer, Bob, Jon e Joe nas semanas pares.
Há exceções, como em datas comemorativas, onde todos se reúnem, mas Patrick e eu alternamos os horários pra não precisar nos vermos.
E sim, tudo isso foi decidido na semana seguinte do término. E sim, é uma merda.
Querem uma dica, crianças? Não tenham o mesmo grupo de amigos que o namorado de vocês, porque as coisas ficam feias quando o relacionamento acaba.
"PetePie"- ouvi Frank me chamar-"Você meio que viajou no espaço"-
Olhei para mesa e vi que estava só nos dois, e os caras estavam no bar pegando as bebidas. Me sentei mais confortavelmente na cadeira.
"Estava pensando em você e nos caras"- comentei-"Eu estraguei nosso grupo de amigos e..."- ele não me deixou continuar.
"Voce não estragou nada, bro"- ele sorriu pra mim-"Essas coisas acontecem. E quer saber de uma coisa?"- se inclinou pra frente-"Estou do seu lado. Acho o Patrick um babaca por não querer casar com você"- eu sorri pra ele.
"Sério, F?"-
"É, eu falo isso pra ele toda vez que saímos. Ele me odeia"- ele me fez rir, não tivemos tempo pra discutir mais sobre isso já que o resto do grupo já havia chego é distribuído as cervejas e um líquido estranho em um copo menor.
"Brendon"- chamei-"O que diabo é isso?"- perguntei, era preto ou marrom, e tinha um cheiro de álcool forte.
"Ah, essa é a coisinha a mais que eu te disse"- sorriu malicioso enquanto tomava um gole generoso de sua cerveja.
"Achei que você ia me trazer a porra de um stripper e você traz um copo de uma bebida estranha que parece ser álcool puro"- a mesa toda riu do meu comentário.
A noite foi uma completa loucura, disso eu tenho certeza. Mas, eu não lembro muito bem, especialmente por causa daquela coisinha que o Brendon trouxe. Devo ter tomado uns dez daquele.
Minha cabeça doí só de tentar lembrar, mas foi uma ótima noite. Acho que não estou tão velho pra curtir, mas a ressaca do dia seguinte...

Continue Reading

You'll Also Like

111K 7.3K 43
☆Já imaginou ser a idol mais polêmica do kpop e a mais famosa? Seo-Jia era essa idol Polémica por ser a única integrante de um grupo masculino e nam...
101K 6.2K 69
(História não revisada, pode conter possíveis erros de ortográfia e gramática) "Derramarei quanto sangue for necessário para proteger aquilo que é me...
Estou aqui By J. Pedro

General Fiction

166K 12.8K 25
Todos esperam ser notados em algum momento. Sam esperava que alguém o notasse. Mas essa tarefa parece impossível, por um único motivo: ele é invisíve...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

2.2M 114K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...