DARK LOVE Z.M

By malikjauregui26

233K 14.7K 9K

Não era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18 More

Dark Love
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
Revelação - Parte 1
Revelação - Parte 2
O final - Parte 1
O final - Parte 2
Agradecimentos
2° TEMPORADA DISPONÍVEL

22

3.8K 292 145
By malikjauregui26

Lauren

Estava amarrando meu roupão quando ouvi algumas risadinhas no corredor. Segui até o mesmo e pude ver que Olivia estava com Zayn. Ele sussurrava coisas em seu ouvido, e a mesma ria da forma mais delicada que aprendera. O que de uma certa forma escondia as coisas podres que ele devia estar a falar.

Por segundos pensei que deveria avisá-la sobre Zayn. Mas convenhamos que outras opção não seriam de fato melhores. Nenhum desses homens estavam aqui para nos dar flores, ou ajuda. Eles estavam aqui para nos comprar, um restaurante literalmente, e nesse caso; nós éramos a comida.

Ao notar minha presença Zayn soltou a jovem ruiva.

- Oh, Zayn. Esta é minha amiga, Lauren. Ela é como uma irmã para mim. - Sorri ao me deparar com a inocência da garota. Ela não merecia cair na isca de alguém como ele. -

- Ela se parece muito com alguém que eu já comi. Acho que estou enganado. - Arregualei meu olhos ao ouvir as palavras que vinham do garoto. Como Zayn conseguia ser tão asqueroso? - Prazer, Lauren.

Estiquei meu braço para cumprimentar o homem. Reparei que em seu braço haviam novas tatuagens, algumas ele apenas havia coberto, e outras eram novas.

O olhar de Olivia estava sobre mim, ela estava nervosa e podia ver seu incômodo por sua postura. Acredito  que ela não estava assim graças a situação em si, mas graças a Zayn. Ele tinha algo, alguma coisa que faz com que nos sentimos inferiores a ele. Como se realmente devêssemos nossa vida, para ele. E eu agradeço aos céus por ter me livrado disso. Por agora saber do meu lugar, e que não devo nada para nenhuma dessas pessoas.

- Lauren, será que podemos ir pegar algumas coisas? - A garota praticamente me sequestrou para a sala mais próxima. - Você já conhecia Zayn? Quer dizer, ele já comprou você? - Eu não sabia o que responder, tecnicamente ele nunca havia me comprado, mas eu infelizmente o conhecia. -

- Não. Essa foi a primeira vez que o vi.

Olivia me encarou por alguns segundos, mas logo desviou seu olhar para os cômodos do lugar.

- Não é nada com você, entende? Acontece que agora sou a garota dele, e seria desconfortável saber que vocês já tiveram algo. - Certo, ela estava começando a me irritar. -

- Olivia, pode ficar tranquila. Nós não tivemos nada, o comentário dele faz parte do repertório de todos esses homens, e você já deveria saber disso.

Voltei para o corredor a procura do homem que estava prestes a estragar meus dias mais uma vez. Achei o mesmo a conversar com algumas garotas que também dançavam aqui, fiz um sinal com a mão até que ele pudesse me ver e vir em minha direção.

- Eu não posso te impedir de comprar a Olivia, esse é o nosso trabalho. Mas eu posso te impedir de ser um canalha comigo outra vez. Escuta Zayn, desde que eu vim para esse lugar, eu me tornei alguém importante. Pra todos esses homens, eu sou a estrela da noite. Mas acima de tudo, eu me tornei importante para mim mesma. E eu não vou deixar você destruir isso. Então resolva seus negócios com a sua garota, e me deixa em paz. - O homem me olhou por alguns segundos, esforçando-se ao máximo para arrancar toda a confiança que havia dentro de mim. -

- A minha única garota aqui é você. - Ele adentrou um de seus dedos em baixo de meu roupão, fazendo-me arrepiar com sua textura áspera e gélida. - E é com você que vou resolver meus negócios.

Me livrei do homem e voltei para o quarto finalmente podendo me trocar. Estava pronta para ir embora, chamei  Olívia com alguma dificuldade para conseguir com que a garota soltasse  pescoço de Zayn. 

Sei que deveria aconselha-la a não tomar algumas atitudes mas eu não posso fazer isso. Se Monferrato descobrisse que eu estou influenciando as meninas a não serem compradas, apenas Deus sabe o que ele é capaz de fazer comigo.

Entrei no pequeno cubículo que chamava de casa, não era nada de  esplendor, estava longe disso mas bastava para mim e Olivia. Era melhor do que não ter ao menos um lugar para dormir.

Resolvi tomar um banho para poder  finalmente descansar desse dia. Percebi que Olivia estava pegando suas roupas, com certeza irá fazer sua mala para ir morar com Zayn. Não sei se ele continua na mesma casa, mas só de imaginar aquele lugar sinto ânsia de vômito. Sinto-me culpada por Zayn ter escolhido Olívia, isso com certeza tem alguma coisa em relação a mim.
Eu sei que nenhum daqueles homens eram bons mas o que ele era o que menos queria.

Liguei o chuveiro enquanto tirava minha roupa, observei meu corpo no grande espelho a minha frente e vi as cicatrizes em minha barriga, o formato de suas tatuagens, as pequenas e horríveis; memórias do meu passado. Passei meu dedo pelo contorno de cada uma enquanto me remoia apenas por lembrar da imensa dor que senti naquele dia, e em todos os outros que tivera com aquele homem.

- Lauren você viu aquela... - A garota rapidamente parou de falar e deixou seu olhar cair para o meu corpo, tentei ao máximo cobrir as manchas, que ela sem nenhum temor observava.

- O que é isso? Quer dizer, como isso aconteceu? Quem fez isso em você? Isso são tatuagens?

- Não você está louca. Isso são apenas marcas de pequenos acidentes que tive em minha adolescência.

- Não Lauren, essas manchas, elas  claramente tem formatos específicos. Ninguém cai e faz um desenho com o machucado. Você pode me explicar o que é isso ou não?

- Olívia, por favor eu só quero tomar o meu banho, certo? E outra você tem coisas para arrumar. - Mesmo que bufando a garota saiu do banheiro.  Agradeci aos céus por ela ainda não conhecer aqueles formatos. -

Entrei debaixo d'água tentando me estabilizar diante de toda a bagunça que Zayn conseguira fazer em um único dia em minha vida.

Acordei com um pequeno estrondo, abri meus olhos e vi que o Olívia havia derrubado algumas coisas.

- Eu te acordei? Me desculpa, Zayn me disse que iria mandar seu motorista  me buscar hoje pelo período da manhã, então estou tentando ser o mais rápida possível.

- Hoje? Agora? Isso é muito pouco tempo para você se arrumar, quer dizer, a sua vida inteira vai mudar não só algumas roupas.

- Lauren, regras são regras. E eu não estou afim de quebrá-las no meu primeiro dia.

Eu tentava ajudar mas Olivia já estava cega por todo o poder que emana de Zayn. Agora tudo que possa deseja-la  é sorte. Mesmo que seja um pouco irônico, porque isso é tudo que ela não vai ter. Ou pelo menos, tudo que ela não teve.

O carro preto já conhecido por mim parou a nossa frente. Quando o vidro se abaixou vi o motorista com quem convivi por um longo tempo.

- Bom te ver senhora Jamie. - Pronto  era só o que me faltava. Antes que Olivia me viesse com mais perguntas   empurrei a garota para dentro do carro. -

Me debrucei sorrateiramente sobre o carro e sussurrei para a garota; "Foi bom te conhecer" e pelo que talvez fosse a última vez, encarei a jovem ruiva com quem tinha passado esses anos. Eu podia me remoer o quanto quisesse, mas eu já havia passado por isso e agora querendo ou não é a vez dela.

Seu vidro obrigatoriamente foi fechado, e antes que pudesse voltar para dentro de casa o motorista me chamou mais uma vez.

- O Sr.Malik mandou avisá-la de que a menina aqui atrás, não irá durar por muito tempo. Ele está a sua espera, e pessoas vão morrer enquanto você não voltar.

Amém eu atualizei, me perdoem essa demora desgracenta. Gostaria de dizer que eu mudei algumas coisas, e os capítulos continuarão saindo semanalmente mas sem um dia marcado.

- Com amor, Isa.

Continue Reading

You'll Also Like

3M 89.7K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
947K 73.1K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
31.2K 1.4K 58
S/N era uma garota rebelde que sempre desobedecia seu Pai, fugia de casa e sempre saia sem a permissão dele. Então seu Pai Kayler Park contratou um s...
26.9K 1.6K 38
Lauren pensou ter perdido sua vida após a perda dos seus pais em um terrível acidente. A única saída foi morar com o tio em Seattle no seu emprego, l...