Wendy💫
- Acordo com o cllr vibrando e já são 6:00hrs levanto em um movimento rápido e vou pro banheiro, faço as minhas higienes matinais e volto pro quarto, separo uma roupa que é uma: calça jeans clara, cropped preto e meu tênis da adidas branco, volto pro banheiro e tomo banho tranquila, deixando a água me tranquilizar mais ainda, me despi e depois de mais 5min eu saio ponho a roupa que escolhi e seco meu cabelo com secador, pego a bolsa e desso, chego lá em baixo vendo a Valéria e minha mãe tomando café, jogo a bolsa em qualquer canto e me ajunto a elas.
Eu: Bom dia!-Digo sem ânimo.
Valéria: Cadê o ânimo Wendy?-Sorri.
Eu: Vdd né cadê?-Fasso-me de idiota, levanto e vou em direção as escadas.-Vou lá em cima procurar ele.-Volto pro meu lugar terminando meu café.
Mãe: Logo cedo nessa chatisse Wendy afe!-Retira os copos da mesa.-Aliás tá na hora podem ir me deixem em paz um pouquinho vai.-Dá um beijo em cada uma.
Laura: Kkkkkkk vaiiii besta.
Eu: Ta vendo Val? Dona Alana e dona Laura não nos quer por perto.-Levanto pego a bolsa e o cllr.
Valéria: Pior, vamos logo Wendy!
Saímos de casa e fomos andando em direção à casa da minha tia, fzr uque lá? Quem sugeriu em buscar a folgada da Rebeka acertou!Em poucos minutos estávamos lá pegamos a beka e fomos à caminho da escola, demorou uns 20min e já estávamos em frente a mesma entramos e todos nos encaravam como se fossemos de outro mundo, tinha uma loira lá com cara de puta me olhando com uma cara de cú, revidei o olhar e a olhei com cara de nojo (nem gosto de treta gente sou da paz me dêem licença.) bateu o sinal e nos fomos a caminho de nossas salas, no meio do caminho a Rebeka se separou seguindo para a sala dela entramos na nossa e eu logo fitei aquela loira puta que pqp caiu na mesma sala que eu afee, junto dela tinha uma outra loira com cabelos curtos tinha cara de puta também mais nem dei bola, eu e a Val sentamos lá no fundão, logo chegou um professor que eu sugeri ser de química pq crlh ele tinha uma cara de louco da porra, ele ficou falando umonte de blá blá blá, até eu ouvir o nome da Valéria.
Professor: Então quero que quem eu chamar venha aqui na frente e se apresente.-Olhou uns papeis.- Valéria Rodrigues.-A Val olhou pra mim e se levantou indo lá na frente.
Valéria: Bom, me chamo Valéria Rodrigues Da Silva, tenho 16 anos e...bom agora estou morando lá na favela antes eu morava na Europa com meus pais mais, cansei de lá e vim para cá é isso.-Ela diz e volta pro lugar.
Xxx: Mou gatinha pra quem mora na favela do alemão ein!-Alguém diz e eu olho pra ela maliciosa ela sorri em troca.
Agora é só rezar pro professor maluco não me chamar...
"💬Não me chama, não me chama, não me chama, pfvr não me...💬"
Professor: Wendy Montany.- Ele diz e sorri.
"💬Filho da puta me chamou.💬"
Me levanto com a maior cara de quem ta super afim de ir lá, chego lá e encaro todos.
Eu: Wendy Montany Garcia Dantas, 16 anos, moro na favela também, e antes morava na Europa com minha mãe mais por algum motivo que eu não sei qual e nem quero saber, tive vontade de vim pra cá e BUM.-Estralo os dedos.-Adivinhem? Estou aqui, então quem gostar bem, quem não gostar...sinto muito mais eu vim pra causar meus amoress, então se acostumem pq eu CHEGUEIII.-volto pro meu lugar cercadas de olhares.
O professor continuou a aula dele e logo depois bateu o sinal, bom muitos alunos na porta, jogando aviãozinho, conversando e zuando na troca de aula, e adivinhem eu sou aquela que.... Quem falou que eu sou a isolada mexendo no cllr pq minha mlhr amg me deixou pra falar com meninas que agente nem conheçe, acertou miseravi!
Sim! A PUTA da Valéria me deixou mais dexa, NEM LIGO, saio dos meus pensamentos com alguém me chamando.
Xxx: Gostosa pra crlh ein!-Olho a pessoa que estava me importunando e MDS, garoto lindo da poha.
Eu: Satisfação monamor!-Estendo-lhe a mão e ele beija.
Xxx: Como é teu nome mesmo?
Eu: Wendy e o seu?
Xxx: Me chamo Lukas Alves, moro ne uma favela também mais é do Jacarezinho, sou filho do dono de lá, mais iai, vc tem 16 né?
Eu: Nossa, e isso não é perigoso? tenho sim e vcc?
Lukas: Ah slá, eu nem me envolvo, meu pai não quer qe eu faça o mesmo que ele sabe, quer que eu estude e blá blá blá, tenho 17 fiz niver pra esses dias aí.-Sorri.-Gostei de vc, sabe qndo vc se...é apresentou, eu...eu pensei que tu era patricinha sabe né, venho da Europa toda riquin...
Eu: Olha eu entendo, todo mundo fala isso, mais só não bb todo mundo diz ao contrário qndo me conhece dizem até que eu sou loka.-Ele ri.
Lukas: Será?
Apenas sorri e o prof chega ele se apresenta aos alunos novos que no caso sou eu e a Valéria ele falou que era professor de matemática e blá blá blá.
Victor Hugo🔞
Cheguei em casa ainda com a mente do ladrão a milhão, tomei um banho pra tranquilizar mlhr fui lá em baixo, bati um rango pq tava na maior larica, subi pro quarto e durmi um pouco.
(...)
Acordei com o rádio apitando, caraí man esses mlks não vive sem mim ñ poha.
Rádio On📟
Fala viado.
Iai vh, vem pra boca cara aconteceu uns b.o aqui só tu resolve.
Solta a voz viado.
Solta a voz meu pau, vem logo crlh ta vacilando mt em parceiro tu que tem que resolve entao vem logo merda.
Marca 10 vacilão.
Rádio Off📟
Levantei em um pulo coloquei a roupa peguei o fuzil, o cllr e a chave da moto, desci e já fui logo saindo, montei na moto e arrastei pra boca, cheguei lá os viado tava tudo amontuado, fui logo esbarrando em todo mundo e vi que no centro do circulo de pessoas tinha um cara morto, pera aí eu conheço esse aí, ué que aconteceu?
Eu: Que que houve com o Guilherme pô? Vapor de confiança caralho ceis tão boiando seus infeliz.-Rd me olhou confuso.
Ph: De confiança o caralho, essa porra ai era x9 esse vacilão fdp, logo fui lá no asfalto deixa uma mina em casa e vi esse arrombado com o sub da Rocinha, tava sendo pago esse cretino, logo chegou aqui metendo o loko com o rd e meti bala nele fí.-Fala e meu sangue ferveu.
Sabia, Rocinha tava muito quieta, Arrombado do Luizinho ta tramando alguma coisa.
Eu: Filho da puta, sabia pô, Luizinho tava mt quieto, mais isso não vai ficar assim não crlh, ah mais não vai mesmo, Rd, Ph, Gael, G7, KL, Menor, Minozinho, Gusta e Jw tudo cola aí.-Falo e todos entram na minha salinha.-JW e KL ceis vão no Jacarezinho e vão pedir nossa parte do trato, fala pro Leozinho que eu quero mais vapor, G7 Gusta, Menor e Gael ceis vão dar um jeito de sequestrar o sub da Rocinha, Minozinho tu vai ser o X9 Rd e Ph ceis vão cuidar de armas e cargas novas flw, vai agr todo mundo ralando.-Falo e todo mundo sai indo fzr oque eu mandei.
(Votem e Comentem.❤)
Vixii, qui será que vai dá einnn?
Essa história de X9 não dá muito certo né!
Preciso de ideiasssss me ajudem aiiiii.