Presente Incerto, Futuro Ines...

By stehcampos

699K 47.6K 2.8K

Depois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acon... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
Aviso
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
Epílogo
Agradecimento

capítulo 18

18.7K 1.2K 266
By stehcampos

Me levanto, meio desnorteada, que sonho foi esse, parecia tão real.

-Foi tão real Tio Octávio! Stephanie.

-Eu sei querida, mas esquece isso tá, vamos logo ver o Nicholas. Octávio.

Saímos do meu quarto, e vamos para quarto que Nicholas estava, entramos, e assim que ele nos vê, sorri na mesma hora.

-Oi meu amor! Nicholas.

Eu praticamente corro até a cama para abraça-lo.

-Meu amor, você está bem, você se lembra de mim né? Stephanie.

-Claro que me lembro, por que está perguntando isso meu amor? Nicholas

Uma lágrima escorre.

-O que aconteceu vida, porque está chorando? Nicholas.

-Eu...eu tive um sonho horrível, você...você perdia a memória, não se lembrava mais de mim, e nem dos meninos, ia embora, depois você voltava, ia preso, e eu perdia a guarda do Davi. Stephanie.

Falo chorando, me lembrando daquele sonho horrível.

-Foi só um sonho meu amor, nunca que eu iria esquecer a mulher da minha vida, e meus filhos lindos, esse sonho foi ruim mesmo em! Nicholas.

-Foi horrível, não gosto nem de me lembrar. Stephanie.

-Então não se lembre tá bom, foi só um sonho, esquece amor, os meninos estão bem, minha mãe está com eles? Nicholas.

-Sim, ela está cuidando deles, eles estão sentindo muito a falta de vocês. Octávio.

-Também sinto a falta deles, será que já posso ir embora, o que me diz doutora, estou liberado? Nicholas.

-Está doutora, também está como paciente hoje, e o doutor não liberou ela ainda. Octávio.

-Por que meu amor, não está se sentindo bem? Nicholas.

-Já estou melhor, foi por causa do nervosismo, eles não queriam me deixar vê-lo, e eu me alterei um pouquinho! Stephanie.

-Um pouquinho, sei, conhecendo você como conheço Senhorita, acredito que tenha se alterado muito. Nicholas.

Neste momento o doutor José bate na porta e entra no quarto.

-Com licença! José.

-Toda doutor, pode entrar. Octávio.

-Como vai meu jovem, está se sentindo melhor? José.

-Estou sim doutor, pronto para mais uma! Nicholas.

-Pelo amor de Deus, não diga isso nem de brincadeira. Stephanie.

-É mesmo, por pouco você não morre, tem que agradecer a Deus mesmo, senão fosse ele a bala teria atingido sua cabeça em cheio, e você querida, está melhor? José.

-Sim doutor, obrigada! Stephanie.

-Cuide-se bem querida, e cuide também do...da sua saúde! José.

Fala ele se corrigindo, quase que ele fala demais.

-Obrigada doutor, irei me cuidar! Stephanie.

-E então doutor, nós estamos liberados agora? Nicholas.

-Ainda não, preciso fazer uns exames em você, ver se está tudo bem mesmo, e se não vai ficar com nenhuma sequela, depois penso se vou dar alta ainda hoje. José.

-Eu já estou bem doutor, quero ir embora pra ficar com meus filhos. Nicholas.

-Eu sei, mas é melhor ir ficar com eles, já sabendo que está 100% bem, do que ter que voltar aqui para fazer exames, não é mesmo? José.

-É, o senhor tem razão, tudo bem então, amor, você pode ir ficar com os meninos, se quiser! Nicholas.

-Eu quero, mas sua mãe está cuidando bem deles, irei ficar aqui com você, Tio Octávio, pode ir embora se quiser, o senhor ficou bastante aqui, já deve estar cansado. Stephanie.

-Imagina querida, fico o tempo que for necessário, mas já que os dois estão bem, e um pode cuidar do outro, eu vou embora, assim, ajudo Lorena a cuidar dos meninos. Octávio.

-Ela deve estar maluca com os dois. Stephanie.

Falo rindo, tio Octávio ri também.

-Também imagino! Nicholas.

-Bom, então eu vou lá, se cuidem e vão logo pra casa, tá bom! Octávio.

-Tá bom tio, até logo! Stephanie.

Nicholas se despede dele, o doutor José também, e ele vai embora, o doutor leva Nicholas para fazer uns exames, eu ficava a todo momento ao lado.

Depois de fazer os exames, eu e Nicholas voltamos para quarto, para esperarmos os resultados saírem.

-No que está pensando meu amor, está tão calada! Nicholas.

-Eu estava pensando no sonho que tive. Stephanie.

-Eu já disse pra esquecer isso meu amor, foi só um sonho. Nicholas.

Fala ele segurando minhas mãos.

-Eu sei, mas foi tão real sabe, você se lembrava de todo mundo, mas não se lembrava de mim e nem dos meninos, você tinha voltado a beber, você ia preso, por ter sido pego dirigindo bêbado e com os meninos no carro. Stephanie.

-Imagina meu amor, eu jamais volto a beber, e nem se eu estivesse louco, eu iria colocar a vida dos nossos filhos em risco, e nunca que eu me esqueceria de vocês, são as pessoas mais importantes da minha vida, é mais fácil eu esquecer meu próprio nome, do que esquecer vocês! Nicholas.

Fala ele segurando meu queixo e me beijando.

Sorrio.

-Quero ir embora, preciso muito ficar com você, só nós dois, no nosso ninho de amor. Nicholas.

-Você sabe que assim que voltarmos os meninos não vão nos deixar quietos né? Stephanie.

-Pois é, mas nós damos nosso jeito, como sempre, e agora, o que acha, estamos sozinhos aqui, e...

Neste momento, batem na porta, era o doutor José.

-Estávamos! Stephanie.

Falo, ele ri.

-Com licença meus jovens! José.

-Pode entrar doutor! Stephanie.

Ele entra.

-Bom, aqui está tudo ok, não constou nenhuma sequela, os tiros nas costas também não atingiu nenhum órgão, um foi de raspão e o outro também não afetou nada, você está novinho em folha, mas não deve se esforçar muito, como você tem uma médica excepcional, como companheira, irei deixá-lo aos cuidados dela, certo querida? José.

-Certo doutor, pode deixá-lo comigo. Stephanie.

-Pode confiar, ela é das melhores! José.

-Eu confio, e ela não é das melhores, ela é A melhor! Nicholas.

-Tenho que concordar, então tá bom, estão de alta, os dois, já podem ir pra casa, cuidar dos seus garotos. José.

-Obrigada doutor, por tudo! Stephanie.

Nos despedimos dele, pegamos nossas coisas, e saímos do hospital, eu ia dirigindo.

-Meu amor, olha pra frente! Nicholas.

-Eu estou olhando! Stephanie.

-Não, você está olhando com cara de boba pra mim, como se nunca tivesse me visto antes. Nicholas.

Fala ele rindo.

-Eu tive tanto medo de perdê-lo, não sei o que eu faria sem você! Stephanie.

-Com certeza iria se sair muito bem! Nicholas.

-Não iria não, você é essencial na minha vida, igual água sabe, não da pra viver sem! Stephanie..

-Eu estou gostando dessa sua fase romântica, apaixonada, logo você que é um poço de frieza! Nicholas.

Fala ele rindo.

-Ei eu sou romântica tá, você só não percebe. Stephanie.

-Se ser grossa, é ser romântica, então eu não sei o que é ser homem! Nicholas.

-Nossa, pegou pesado agora em! Stephanie.

-Eu estou brincando meu amor, você é  a cavala mais romântica que já vi na vida, é patada misturado com romance, eu sobrevivo a isso! Nicholas.

-Ah, vou mostrar pra você quem é cavala viu! Stephanie.

-Espero ansioso por esse momento, amor, amor, cuidado, olha o sinal se fechando. Nicholas.

-Dava tempo de eu ter passado! Stephanie.

-Não dava não, mas mudando de assunto, o Davi sabe, que a Carla está morta? Nicholas.

-Ela está morta? Stephanie.

-Você não sabia? Nicholas.

-Não! Stephanie.

-Foi ela quem atirou em mim! Nicholas.

-Oh meu Deus Nick, você matou ela? Stephanie.

Continue Reading

You'll Also Like

No Morro By Thay.

Teen Fiction

9M 545K 65
Quando o amor se mistura com o ódio as coisas se tornam intensas demais, eu tinha vontade de matar e ao mesmo tempo morrer por ela.
26.5M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
34.7M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
12.7M 217K 49
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...