Dor De Cabeça

By esther0812200

36 2 0

Certas fases da vida em que reconhecemos que nossa unica qualidade é ser inteligente,mesmo que não reconhecid... More

Só uma dor
Recorrente
De dentro pra fora

Tudo parece voltar

3 0 0
By esther0812200

   Hoje 02:35 da manhã não consigo dormir e tento fazer algo para não me abater.
   Começo a chorar como uma criança, mas se me perguntarem o motivo juro que não sei, só sei pensar em toda uma vida que não tenho e que se talvez certas coisas acontecerem (oque não vão), eu séria realmente feliz.
   Paranóias! Nenhuma novidade mas ainda sim não deixa de ser horrivel, admito que sou muito solitária e isso piora minha situação o problema é que nao consigo gostar de ninguém.
   Quando falo gostar no caso é paixão e sim ja gostei uma vez, e foi uma coisa tão intensa... Mas me fodi tanto que por mais que eu queira não consigo mais gostar de alguem :(
   E o fato da minha aparencia não ajuda muito porque como vocês sabem eu não sou mais uma pessoa interessante e sendo gorda tudo piora, pois como uma pessoa gostaria de alguem que se repudia.
  

  
  

Continue Reading

You'll Also Like

49.4K 3.2K 41
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmãos, e parece que muita gente pensa assim também. Então aqui terá traduções de alg...
80.6K 5.4K 44
[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar...
6.2K 1.4K 59
Autor(a): Hui Mou Yi Ban Xia Ano: 2019 Status: 140+20 extras ( EM ANDAMENTO) Sinopse: Durante a noite da viagem no tempo, me disseram que minha 'espo...
184K 9K 50
PEDIDOS FECHADOS! HISTÓRIA CONCLUÍDA ★°★ . *. °☆ . ● . ★ ☆ ★ ° ☆ ¸. ¸★