Para Semper Minha

By ClaraSantos740

25.8K 502 307

Que nossa vontade de pertencer um ao outro seja maior do que qualquer dificuldade que teremos que passar. Ess... More

Encontro
Agindo Positivamente
Tudo por Você
Fazendo as Pazes
Festa na Piscina
De volta à realidade
Sinto sua Falta
Ciúmes bobo
Feliz Aniversário Michelle
Mães, como elas sabem tudo ?
Um momento para nós dois
A comemoração fica pra depois !
Coisa certa a se fazer
Meu porto seguro
A Verdade Sempre Vem à Tona
Como nos velhos tempo
Até breve meu amor
Por que ele não veio
Ganhamos uma inimiga ?
Conte me tudo não esconda nada
Embarcando no amor
Pedido
Um só corpo, uma só alma ;Parte I

Milagre

821 25 35
By ClaraSantos740

Dessa vez vocês não tiveram que espera muito ,isso é um prova do quando os comentários e pedidos de vocês me motiva a escrever . Agora já sabem o segredo ,quando mais estrelas e comentários mais cedo um capítulo novo será postado

Espero que todas vocês gostem desse capítulo ele da inicio a um novo ciclo.

Hospital The Johns : Atlanta 10 e 40 da noite

Pav Vin

Depois de falar com Luda não pensei duas vezes, saindo do restaurante transtornado voltei par casa peguei minha mala e embarquei de volta para Atlanta. Graças a Deus a viajem durou o menor tempo possível, durante o voou liguei pra Raul avisando do ocorrido com a Michelle e pedi que ele avisasse Dona Carmem . Sentado naquela sala de espera o tempo parecia não passar ,eu não paro de olha o relógio ,cada minuto se tornava mais angustiante ,sem ser liberado para entra no quarto para vê-la ,as informações que recebi sobre o estado de saúde dela martelava em minha mente . Quatro horas esse era o tempo que ela estava inconsciente, o motivo uma comoção cerebelar, o medo de perde-la era tanto que controlar as lagrimas se tornou impossível, baixando a cabeça rogava a Deus para não tira ela de me. Fiquei assim por um bom tempo até que a Natty me avisou que o médico estava vindo fala conosco.

'' Familiares da Senhorita Rodriguez? ''

Levantando rápido vou até ele ''Doutor, por favor me deixa vê-la ''

'' Olá sou o Dr Liam sou responsável pelo caso as Senhora Rodriguez . Antes de tudo quero lhes comunicar que o quadro dela se encontra estável, porém ela ainda se encontra desacordada. A paciente terá direito a receber apenas duas visitas, no momento reservada para a mãe e o marido''

'' A mãe dela não esta presente sendo assim eu desempenho o papel de marido, portando exijo vê-la agora mesmo ''

'' Deste modo o senhor pode me acompanhar até o quarto da paciente ''

Sem espera nem mais um segundo sigo com medico até o quarto onde Michelle estava internada, abrindo a porta ele me permitiu entrar seguindo ao meu lado até a cama onde ela estava ,me explicando algumas coisas antes de nos deixar as sois

'' Dento de uma hora volto para examiná-la novamente e trarei os resultados dos exames. Pra qualquer coisa que venha a acontecer ou você precisar é só apertar esse botão vermelho ao lado da cama, uma enfermeira virar atende-los,para segurança e preservação da imagem da paciente há um segurança em frente a porta,licença até mais ''

'' Obrigada Dr '' Finamente sozinho no quarto com ela,vendo naquele estado sendo monitorada por aparelhos com semblante tão frágil.Sentado ao seu lado acariciando seu rosto ,volto a chora. '' MICHELLE,Michelle acorda meu amor ,você tem que ficar bem ,por favor meu amor não me deixe . Eu te amor tanto baby '' Aproximando nossos lábios eu a beijo tentando fazer com que sinta minha presença ao seu lado '' Meu amor acorda, você sabe eu só penso em você e mais ninguém , por favor, Michelle reage ''

Pav Carmem Milady (Mãe da Michelle )

Assim que o meu filho Raul me deu a notícia sobre o acidente da Michelle ,entrei em desespero .Sempre fui conta a profissão dela e agora mais do que nunca tinha ódio , mesmo com dublês algumas cenas ainda era ariscadas ,e foi justamente uma delas que levou a minha filha a uma cama de hospital. Sem mais tempo a perder embarquei para Atlanta, país que em nem se quer conhecia, mais por um filho uma mãe e capaz de tudo, com ajuda da agente pessoal da Michelle,ao lado da minha nora Sonia e do meu filho Raul finalmente chegou ao hospital , fui logo a recepção '' Boa noite minha filha esta internada nesse hospital,eu estou aqui para vê-la ''

'Boa noite, por favor, diga o nome completo da paciente para me localizar o quarto onde ela se encontra internada ''

''Mayte Michelle Rodriguez ''

'' Certo. Quarto 501 quinto andar, saindo do elevador segui em frente depois vira a primeira a esquerda ''

'' Obrigada '' Raul meu filho você espera aqui com a Sonia, eu vou lá ver a sua irmã, depois volto com noticia .Enquanto isso tenta entra em contado com a Hannah e avisa que já chegamos . Sem espera qualquer resposta dele entro no elevador e aperto quinto andar, antes mesmo de se aproximar da porta do quarto sou barrada por um segurança.

'' Senhora, não pode entra aqui, por favor, se retire ''

'' Como é que é, você e mais quantos vai me impedir de entrar ? ''

'' Senhora, por favor, eu só estou cumprido ordens. A senhora não pode entra no quarto ''

'' Nem você nem ninguém vai me impedir de entra, e não pense em por essas mãos em cima de me, caso contrario se arrependerá '' Agindo o mais rápido possível entro no quarto e fecho a porta,antes mesmo de tentar se aproximar da minha filha, para ali emocionada com a cena e as palavras que escuto em minha frente.

'' Amor ,por favor acorda . Se algo acontecer com você, nunca vou me perdoa, eu prometi a sua mãe que sempre cuidaria de você, não me faz quebra essa promessa Michelle ''

Recompondo minhas emoções se aproximo de onde eles estão, dou um sinal daminha presença '' Você não vai quebra essa promessa, a forma como você a ama e cuida dela Vin, é o que acalmou meu coração de mãe assim que soube que minha fininha estava nesse estado,eu só tenho que te agradecer por tudo que você tem feito por ela ''

'' Dona Carmem, eu não sabia que a senhora tinha chegado ,perdão ,vou me retira para que você possa ficar com a sua filha .''

'' Você não precisa sair Vin , Michelle me contou tudo sobre vocês na ultima vez que ela foi me visitar . Tenho certeza que quanto ela acordar ela te quer por perto, e depois do que aconteceu não posso negar isso a minha filha ''

'' Obrigada, ainda sim prefiro sair esse momento e de vocês. Como a senhora esta aqui, vou em casa buscar algumas coisa da Michelle e volto mais tarde'' Sem se importa com a presença da Carmem dou um ultimo beijo na Michelle antes de deixar o quarto '' Te amo meu amor '' . Com o coração doendo saiu dali, não era o que eu queria mais era a coisa certa a se fazer naquele momento. '' Com licença ''

'' Até mais Vin '' Sem ele ali pude finalmente expor meus medos e dor sem se importa com as lagrimas '' Filha é tão difícil para eu ter ver assim, Do que adianta ter tanto dinheiro e fama se essa profissão só te faz mal Michelle . Se você escutasse meus conselhos nada disso teria acontecendo, essa franquia se tornou uma maldição em sua vida . Você é forte não deixe se entregue, por favor, reage .Acorda meu bebê mamãe esta aqui . '' Deus não permita que minha filha fique em coma ,senhor tenha piedade dessa mãe que roga por um milagre ''.Sempre fui religiosa e minha fé era o motivo para acreditar que minha ela iria acorda logo .'' Pai faça com que a Michelle desperte '' Paro com minha oração quando ouço alguém entrando no quanto chamando pelo Vin .

'' Senhor Vincet ''

'' Ele não esta, teve que sair. Se o assunto for sobre a saúde da Michelle o senhor poder falar comigo. Eu sou a mãe dela ''

'' Desculpe senhora prazer Dr Liam, sou o responsável pelo caso da Senhora Rodriguez, vim avisar que os resultados dos exames ficaram prontos ''

'' Os resultados mostram algo grave? ''

'' Aqui esta o exame leia o laudo. Senhora quando sua filha deu entrada no hospital um dado importante não foi nos dado,com tanto os resultados dos exames comprovam, creio que a Sr Michelle e seu companheiro não tenha conhecimento desse fato ''

Ao ler o laudo minhas suspeita foi comprovada '' Eu desconfiava Dr. ,quando ela foi me visitar semanas atrás começou a passar mal ,desconfiei na hora . Se a Michelelle sabia ,guardou segredo já o Vin tenho certeza que não suspeita de nada .Dr. gostaria de pedir por favor que o senhor mantenha essa informação em sigilo até minha filha acordar ,claro se ela e o feto não estiver correndo riso de vida . Michelle é uma celebridade se essa informação vazar será um escândalo, por tanto espero que você seja discreto e se mantenha calado. Eu não gostaria de processar esse hospital por conta de um descuido seu ''

'' Como médico devo sigilo total sobre a vida dos meus pacientes, entretanto esses exames será anexado ao prontuário dela ,qualquer pessoa ligada a ela cedo ou tarde terá acesso a esses exames . Eu não posso sumir com esses exames senhora ''

'' Eu não estou pedido para você dar fim a esse exame, até por isso não mudaria o estado da minha filha , só que conta ao Vin sobre isso agora ao invés de deixá-lo feliz ,vai causar mais dor ''

Atlanta residência temporária de Vin e Michelle

Pav de Vin:

Se não hospital estava complicado chegar em casa se tornou pior, tudo ali me lembra a ela, cada momento que vivemos naquele lugar se passava em minha mente como um filme , nos dois deitados no sofá na sala

'' Você me faz sentir a mulher mais feliz desse mundo, te amor tanto baby cada vez que estou em seus braços me sinto no paraíso''

'' Sorte a minha de ter uma mulher tão fantástica como você, eu sou mesmo um homem de sorte ''

No quarto não poderia ser diferente ,tudo estava da mesma forma que ela deixou ,agarrando o travesseiro sinto seu perfume e volto a chora, morrendo de medo de perde a mulher que eu mais amo, sozinho ali posso soltar meus gritos de desespero '' Pai eu sei que sou pecador mais não me castiga tirando o que mais amor '' Caindo no chão de joelhos grito como se ela fosse me escutar '' MICHELLE ,VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ,esse não pode ser o nosso fim '' . Não sei se foi o cansaço físico ou a dor que sentia, sei que acabei pegando no sono ali mesmo no chão do quarto abraçado ao seu travesseiro, foi por volta das três e trinta da madrugada quanto despertei de um sonho que tive com Paul, na verdade parecia mais um aviso que outra coisa qualquer. A forma com ele fala comigo foi muito clara.

'' Você mais do que ninguém conhece aquela mulher, ela é casaca graça não será uma comoção cerebral de merda que vai pará-la,vocês tem muito o que viver meu amigo . Conhecendo bem a Dona Furiosa acho bom você se levantar dá um trato nessa sua aparência e voltar correndo pra aquele hospital, ficar em casa chorando não vai ajudar em nada, o que pode acontecer e Michelle acorda e você não está lá, ai sim ela vai ficar assustada, por tanto acho bom o senhor ser rápido se não quiser ficar na casinha do cachorro um bom tem, com Michele não se brinca meu amigo ''

Paul sempre foi um conselheiro quando se tratava da história de nós dois, ele vivia nos ajudando, praticamente nosso cupido. Relembra do sonho foi como tomar uma injeção de coragem, levantei tomei banho se arrumei, pegando uma bolsa coloquei vários produtos de higiene pessoal da Michelle, entre eles seu perfume preferido,abrindo seu guarda roupa paguei um vestido branco o que mais ama ver ela vestida, colocando tudo na bolsa juntos com um rasteirinha fecho a bolsa e saio de casa. Voltando pro hospital resolvei para em uma loja que funciona vinte e quatro horas por dia ,encontrando a que queria , fui escolher o que eu tanto procurava naquele momento.

'' Olá. Por favor, me mostre todas as peças exclusivas que você tem dessas jóias ''

'' Aqui está, fique à-vontade qualquer coisa temos outros modelos ''

'' Obrigada'' Não foi preciso procura muito, no primeiro olha soube que aquela era a peça perfeita par Michelle ''

'' Ótima escolha senhor, a mulher que vai receber esse presente deve ser uma pessoa muito especial ''

'' Você não tem noção do quando '' Para torna tudo ainda mais perfeito passei em uma floricultura e compre um buquê de rosas vermelhas .Com tudo em mãos entro no carro e sigo para o hospital , ao chegar lá vejo Dona Carmem dormindo em um dos sofá enquanto a Michelle ainda se encontra desacordada na cama,como buquê de rosas na mão me aproximo dela ''Desculpa ter demorado tanto tempo a volta ,prometo que só vou sair do seu lado quanto você desperta, e quando isso acontecer meu amor não permitirei que você fique fora de minha vida por mais nem um segundo,seremos você e eu pra sempre .Sinto tanta sua falta que ,tudo que mais queria nesse momento era te pegar no colo e te amar como nunca antes ''Admirando sua beleza fiquei ali até ver o sol nascer ,sem pregar os olhos por nem um segundo , com a cabeça em seu peito ouvia seu coração bater,segurando sua mãe sobre meu rosto me sentia em seus braços uma vez mais ''

Pav de Michelle 

Eu podia ouvir vozes ao meu redor nas ultimas horas, uma delas era da minha mãe mesmo que muito distante eu tentava responder só que parecia impossível abrir meus olhos, nos últimos minutos outra voz se aproximava, sua presença ali ao meu lado o peso do seu corpo junto ao meu, tento tocar minha mão sobre seu rosto,não posso essa força que há sobre me não permite,tentando de todas ao formas emitir um sinal que estava ali ouvindo cada palavras sua ,movida por um onda de adrenalina solto um grito.

''' Ahhhhhh ! De súbito abro meus olhos e me sinto sem ar.

'' Calma Amor, calma vai ficar tudo bem '' Com grito da Michelle acabei levantando rápido com o susto derrubei o buquê de rosas que estava ao meu lado, essa não era a reação que eu espera '' Dana Carmem, corre vai chamar o médico depressa ''

'' Filha você tem que se alcançar ficar nervosa não vai ter fazer bem '' Saindo correndo do quarto fui chamara o médico ''

'' Mamãe, Vin o que eu estou fazendo aqui? Vin amor, por favor, me leva embora ,'' Tenho pânico de hospital e esta naquele lugar me deixa muito abalada ''

'' Eu vou te levar só que antes você tem que tentar se controlar, o médio já este vindo ''

'' Promete?'' Chorando segurando na mão dele e olhando em seus olhos, espero que ele faça o que eu estava pedindo ''

'' Prometo! Depois do susto que você me deu, não posso de negar nada amor. Pensando nisso tomei a decisão que não quero viver mais nem um segundo sem você em minha vida . '' Tirando a caixa que estava em meu bolso perguntei a ela '' Michelle Você ace,,,,,, '' A fase não foi completada pois fomos interrompidos

'' Vocês terão que se retira eu tenho que fazer alguns testes com a paciente ''

Sem o Vin e a mamãe ali só restava eu e o medico.'' Depois disso eu posso embora Dr ? ''

'' Não ! No estado que a senhora esta o mais seguro e permanecer mais quatro horas de observação ''

'' Mais eu já me sinto bem ''

'' Senhora Rodriguez,isso não é tudo fizemos alguns exames e eles revelou que você esta grávida de seis semanas. ''

'' GRAVIDA? Isso é impossível. ''' 

  Continua.........


E ai o que vocês acharam desse capítulo, o diagnóstico da Letty é o que vocês suspeitavam quem ai acertou ?

Obrigada por ler, vocês são demais, até mais beijos da Clara .

Quero varias estrelas nesse capítulo.  

Continue Reading

You'll Also Like

196K 15.6K 56
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
2M 123K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
My Luna By Malu

Fanfiction

798K 65.5K 42
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
2.9M 87K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...