Textos Insignificativos de um...

By Dantsiee

5.1K 1K 269

Eu parei de sonhar quando percebi que as pessoas transformavam-os em horríveis pesadelos. More

AGORA EU TAMBÉM SOU
APENAS VOCÊ E O VAZIO.
SERÁ?
NÃO ESTOU?
A GENTE PERDOA
SÓ O MEU CORAÇÃO
SEMPRE SERÁ ELE
MAS VOCÊ NÃO
A ÚLTIMA PEÇA QUE ME FALTAVA
O MEU EU
COISAS BOBAS
EU NUNCA SEREI COMO ANTES
A FELICIDADE
MEU VÍCIO É AMAR VOCÊ
EU SÓ ME IMPORTO
SEM O DOM DE SEREM
ELES JULGAM
O AMOR PODE MACHUCAR ÀS VEZES
Inferno Particular.
O Certo
Eu não quero e nem vou lutar sozinho.
eu fujo
Eu não te culpo por ter partido meu coração
Tem dias.

dor

93 20 3
By Dantsiee

Às vezes gosto de sentir dor.
É estranho, eu sei. Mas a dor se tornou algo relativamente bom quando o vazio se estabilizou, quando começou a me matar, quando começou a me transformar em algo, não em alguém. E você pode me chamar de louco ou me achar esquisito, ou qualquer outra coisa, porque... talvez eu seja, talvez eu realmente seja. No entanto, se pensar bem também, se procurar entre minhas palavras tristes, eu posso ser apenas um garoto desesperado pelo fato de não conseguir se sentir mais vivo ou inteiro.

— Iego Souza

Continue Reading

You'll Also Like

6.2K 525 48
Aqui você vai embarcar em uma série de poemas, curtos e longos. Alguns narram histórias enquanto outros revelam pensamentos profundos. Caso encontre...
1.5K 96 13
uma história sobre dois garotos que se odiavam, não podiam ver um ao outro que já brigavam. mas será que esse ódio vai durar por muito tempo? esperem...
4.6K 551 32
Safira é uma menina de 17 anos. Seus pais faleceram quando ela tinha apenas seis anos, então ela foi criada pela sua irmã mais velha Luana e sua tia...
171K 18.8K 45
[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um J...