{or maybe, you can.}
• domingo — 24/07/2018 (onze e meia da manhã)
[ itálico - sungjin
normal - wonpil ]
"yah, oi. bom dia." sungjin murmurou, ao celular. "bom dia, sung. a que devo minha humilde presença virtual às onze da manhã de um domingo?"
"não sei... eu só... estava com saudades?" suspiraram, podia até ser verdade, contudo, aquela sensação ainda era novidade para sungjin — tal como para wonpil, saber que o outro estava sentindo falta de si. "uhm... entendo. você também fez falta."
"ah, sério? — fez uma pausa, soando irônico, e sungjin sentiu o outro revirar os olhos, do outro lado da linha. — porque nem parece. era dowoon pra cá, dowoon pra lá. você não fala comigo direito tem uns... quatro dias. quatro dias, pillie! eu estou em abstinência de você!"
wonpil suspirou. sungjin suspirou.
wonpil não queria se iludir com essa possível saudade de si, como se aquilo fosse um sentimento. não se rebaixaria a isso, wonpil não faria isso.
o problema, era que, meus caros amigos, estávamos falando de park sungjin com kim wonpil. e isso mudava tudo.
então, logo, wonpil deu uma risadinha. "certo... desculpe, senhor dramático. o que posso fazer para melhorar isso?"
"você pode aceitar ir comigo na casa d-"
"nada de momo, sungjin."
"você pode aceitar ir comigo na casa do jungkook pegar os DVDs que eu tinha pedido emprestado, e vir ver comigo. o que acha? nós fazemos pipoca do jeito que você gosta, e se você quiser tu fica por aqui mesmo." wonpil estranhou de início, ter jungkook citado, mas tudo bem. tinha outra coisa para se preocupar.
quando foi que sungjin começara a se preocupar tanto assim consigo?
"ok, passa aqui em quinze minutos. eu tô indo trocar de roupa."
"ok, see you."
a verdade, era que sungjin estava com medo. estava percebendo que queria saber de mais — e estava se preocupando de mais — com wonpil. claro, não que fosse ruim; era seu melhor amigo, e estava consigo desde que se entendia por gente, mas, deuses. ninguém merece uma confusão mental dessas.
ok, beleza. ele não estava acostumado com isso. passar mais tempo com wonpil não ajudaria. mas bendita abstinência essa que estava. claro, não estava mentindo. sentia realmente muita falta do outro.
mas sério, abstinência? deus, era um tapado. e se wonpil levasse pra outro sentido? e se o chamasse de gay?
não que se importasse muito, porque, afinal, wonpil já estava careca de saber que "sungjin não gosta de garotos", então...
mas é bom reforçar, né? "eu digo... não em qualquer outro sentido que você tenha pensado. eu só sinto falta de ouvir você reclamando sobre momo, ou coisas que você odeia na professora de química."
murmurou, antes de ouvir o beep, avisando que a chamada havia sido desligada.
sungjin suspirou pesadamente; estava nervoso. estava realmente nervoso. veria wonpil depois de quase uma palavra sem ouvir a voz do outro.
não que não tenha sido bom pra si; conseguiu conversar mais com momo — o que era ótimo —, e colocou os pensamentos em ordem. ou, bem, pelo menos ele achava que colocou. mas novamente falando: sungjin sentia falta do outro, de o ouvir reclamando de momo.
mas não admitiria nunca pra ninguém — já fora difícil o bastante conseguir admitir isso pra si mesmo — que realmente estava com saudades do outro.
sungjin olhou o relógio, eram quase meio dia. então saiu de casa, e foi andando até a casa do outro; meia hora andando não mata ninguém, certo? principalmente quando você precisa colocar pensamentos em dia.
;;;
"oi." sorriu fraco, vendo o outro sair de casa. "oi, hyung." sorriu pra si, trancou a porta e começaram a andar em direção ao ponto de ônibus, a casa de jungkook era meio longe.
"então... você é amigo dele desde quando?" wonpil pigarreou, observando as pessoas entrarem no meio de transporte. "acho que... quando você começou a ficar demais com o dowoon parou de observar o resto, não?" sungjin estava brincando, claro; tinha certeza de que o moreno estava.
mas não era isso que impedira wonpil de querer retrucar um "ah claro, mas quando eu estou contigo você só olha pra momo, né? nós não conversamos às vezes, justamente por isso. e com dowoon ele fala comigo, logo, eu não presto muita atenção no resto." contudo, se contentou com um revirar de olhos. "eu estou brincando, ok? mas enfim, ele começou a falar comigo, acho que por causa do dowoon. não sei, nunca perguntei."
"uhum... entendi." deu de ombros, sentando-se no banco, ao lado de sungjin. "e você, como conheceu dowoon?"
"ele é amigo do jae, e colega de classe do young." sorriu. "sério, só isso? você sorri só de pensar no garoto e diz só isso?"
wonpil riu; negando com a cabeça.
"wah. você está apaixonado, menino kim?"
bem, talvez wonpil tivesse desabado psicologicamente ao ouvir isso. porra, claro que ele estava. era tão difícil de perceber isso?
"bem... talvez." comentou, sorrindo. não fazia mal, não é? e não é como se estivesse mentindo, o problema... o problema é que não era por dowoon, mas nada que wonpil não se entendesse com o moreno depois.
"uau, eu..." fez uma pausa, olhando pro nada. sungjin estava triste, por assim dizer. não esperava ver o amigo se apaixonando, muito menos por um garoto. ele não tinha nada contra, mas, puta merda. tinha que ser o garoto que odiava? "eu... eu estou chocado."
wonpil sorria, mas queria chorar. puta merda, park sungjin era, de fato, um idiota. por que não podia perceber que não era por dowoon? que coisa.
"bem, eu realmente não esperava por isso, mas... mas se é o que te faz feliz, eu consigo suportar." bem, agora podemos, finalmente, dizer que sungjin sabe como wonpil se sente em relação a momo — ou, pelo menos, aparenta saber.
"bem, é isto..."
eh meio grande as notas mas lê pfvr,,,
bom dia eu tô com fome
enfim, como vcs tão?
eu tô top
kkkkkkjjjj "vou atualizar até o fim de semana" hahahahakkkjjjj
atualizei no domingo, nove horas da manhã pq eu posso
e pq brasileiro faz tudo de última hora kkkkkj (pfvr me digam que vcs entenderam)
enfim, eu queria escrever mais, mas o capítulo ia ficar imenso, então é isto. novecentas e não sei quantas palavras pra recompensar meu sumiço. irra
ah, moonrise tá na reta final :')
me dói dizer isso, porque porra, eu tô tão orgulhosa/feliz de como ela tá saindo que eu não quero "abandonar"
mas enfim, a gente supera.
E OBRIGADA PELOS 111 VIEWS JESUS DKDJDKDJDKNJSAAAAAAAAAAAaaaaa
SABIAM Q MOONRISE TAVA EM DOIS NAAUELE RANKING GERAL PRA YOUNGK? aAaaaAaaaA
ok enfim até o meio dessa semana, ou quando eu consegue atualizar.
porque: eu tô em semana de provas, e eu tenho umas matérias acumuladas. e vai ter prova no curso tmb, então "mais coisa pra estudar"
então né, talvez só tenha pro meio do mês, mas enfim
desculpa, amo vocês, obrigada pelo suporte! <3