Tied Down (malec shortfic)

By artpcybaek

37.3K 2.1K 1.7K

Magnus tinha uma esposa, tinha uma carreira e tudo que ele conseguia pensar era no seu vício. Seu terrível ví... More

I want you
Drunk
Meeting
I love you, Alexander
Find Out
Dinner
Thank you
Don't Leave Me
End

Away

2.9K 176 29
By artpcybaek

Alec batia a caneta impaciente na sua mesa. Ele olhava para seu professor fingindo prestar atenção no que ele falava mas na verdade apenas encarava o relógio atrás dele esperando tocar o sinal para que ele saísse daquele inferno. Alec ouviu umas garotas da sua sala falando sobre ele e ergueu as sobrancelhas entretido. "Ele é tão lindo" uma delas disse e a outra respondeu "Sim, mas ele é doente." Alec virou o seu corpo para trás e olhou as duas.

- Seu cabelo loiro aguado parece palha e sua voz é completamente irritante. - Ele disse para as duas com um sorriso irritado.

Elas não o responderam, apenas olharam para os seus cadernos e voltaram a escrever o que o professor Sr. Chato dizia.

Após mais alguns minutos totalmente cansativos Alec ouviu o sinal bater. Ele suspirou aliviado e levantou de sua cadeira indo direto para a saída. Alec sorriu surpreso quando viu o carro de Magnus parado na entrada. Magnus estava em pé escorado no carro. Alec suspirou alto. Magnus vestia uma jaqueta preta de couro, uma calça preta com pequenos rasgos no joelho, e uma camisa preta também. Ele estava completamente perfeito e sexy. Seus cabelos estavam espetados para cima e ele tinha anéis e colares espalhados. Alec as vezes esquecia de como Magnus era lindo quando não estava vestido de terno. É claro que Magnus era completamente perfeito de terno mas vê-lo vestido daquela forma fez Alec querer agarra-lo mais do que queria normalmente. Alec não conseguia acreditar que tamanha beleza era real.

Magnus abriu o sorriso mais lindo do mundo quando viu Alec. Alec apressou e quando chegou em Magnus o olhou de cima a baixo.

- Você está muito perfeito.- Alec disse sorrindo. Magnus deu de ombros.

- Olhe só para você - Magnus falou rindo baixo. - O Sr. Estudioso.

Alec revirou os olhos.

- Até parece. Eu não via a hora de sair daquele lugar. - Magnus sorriu baixo. Ele colocou a mão na cintura de Alec e o puxou para perto, eles estavam recebendo milhares de olhares mas nenhum dos dois estava se importando com isso. Alec fez uma careta quando olhou para a mão de Magnus e viu a aliança em seu dedo.

- Magnus... - Alec disse de forma manhosa. - Tira essa coisa.

Magnus olhou para sua mão e sorriu para Alec tirando a aliança e colocando em seu bolso. Alec sorriu satisfeito e colocou os braços em cima dos ombros de Magnus, colocando seus dedos entre os fios de cabelo dele. Magnus sorriu e puxou Alec para perto o beijando com calma. Alec sorriu entre o beijo e deu um passo para frente grudando seu corpo ao de Magnus.

- Eu te amo... - Magnus sussurrou para Alec puxando o lábio inferior dele e o vendo sorrir pequeno.

- Eu amo quando você diz isso. - Alec respondeu com um sorriso enorme.

- É a verdade. - Magnus falou dando um selinho rápido em Alec e fazendo carinho em suas costas com a mão.

- Eu também te amo. - Alec respondeu. - Demais.

Magnus beijou Alec mais uma vez, deixando-se levar pelo toque que ele tanto amava e desejava. Nada no mundo iria mudar todas as sensações que Magnus tinha ao ter Alec por perto. Suas pernas tremerem, as borboletas na barriga, seu coração acelerado e a vontade de estar sempre perto de Alec faziam parte de todas as  horas de seu dia.

- Eu quero passar o dia com você. - Magnus disse, sorrindo e dando alguns selinhos em Alec.

- Mas você não tem que trabalhar? - Alec perguntou confuso, porém, feliz.

- Eu ganhei o dia de folga. - Magnus respondeu dando de ombros.

- Mas eu tenho que trabalhar. - Alec disse. Ele não se importava realmente, ele apenas disse para ver a reação irritada de Magnus.

- Então eu te dou o dia de folga. - Magnus disse sorrindo. - Eu sou o seu chefe.

Alec sorriu maliciosamente.

- Sim, você é. - Alec disse sorrindo e Magnus sorriu pequeno beijando Alec novamente.

- O que nós vamos fazer o dia todo? - Alec perguntou mordendo o lábio inferior de Magnus e arrancando um sorriso dele.

- Nós vamos deitar abraçados, assistir a uns filmes bestas, eu vou fazer almoço e nós vamos dormir abraçadinhos. - Magnus falou sorrindo. Alec arqueou a sobrancelha divertido.

- Isso não soa muito como a gente. - Alec disse rindo. Normalmente os dois iriam transar o dia todo enquanto fumavam e bebiam. Magnus sorriu safado.

- Isso tudo depois de nós transamos loucamente pela casa toda. - Alec riu alto enquanto Magnus deu um pequeno beijo em seu pescoço.

- Isso parece mais normal. - Alec disse. Ele sentiu Magnus levantando seu corpo do chão e o abraçando forte até tirá-lo do chão. Alec riu baixo sentindo o cheiro delicioso de Magnus.

- Vamos? - Magnus perguntou, abrindo a porta do carro para Alec. Ele sorriu e quando Alec entrou ele fez a volta e sentou ao seu lado.

Os dois falaram piadas e riram um do outro enquanto Magnus dirigia para sua casa. Alec abriu a janela e pegou um cigarro ele fumou um pouco e colocou ele depois na boca de Magnus. Magnus sorriu com o cigarro na boca e olhando para a rua. Alec sorriu baixo voltando a colocar o cigarro em sua própria boca e quando terminou o jogou pela janela do carro.

Alec olhou para Magnus sorrindo e ligou o rádio onde tocava uma música alegre qualquer. Alec subiu colocou a cabeça para fora do carro e sentiu o vendo bater contra sua face e quando entrou de volta no carro viu Magnus lhe olhando apaixonado.

- O que foi? - Alec perguntou fechando a janela e olhando para Magnus.

- Eu amo esse seu jeito. - Magnus disse. Alec lhe encarou sorrindo.

- Que jeito?

- Todo cheio de vida. - Magnus disse. - Alegre.

- Eu apenas estou alegre porque estou com você. - Alec disse sorrindo. Magnus sorriu e aumentou a velocidade do carro, minutos depois chegando no apartamento de Alec.

Alec saiu saltitando pelos corredores, ele puxava Magnus pela mão e os dois corriam pelo prédio. Alec abriu a porta do apartamento e pulou nas costas de Magnus. Magnus riu alto e correu com Alec nas suas costas pelo apartamento. Alec riu segurando nos ombros de Magnus. Magnus sorriu e deitou de costas no sofá, colocando Alec em baixo de si. Magnus virou seu corpo e ficou deitado de frente para Alec, que tinha um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhando.

Alec puxou Magnus pela nuca e o beijou, sorrindo junto com ele. O beijo foi calmo e apaixonado. Como se nada mais estivesse errado no mundo. Como se tudo que elea quisessem estava ali na sua frente.

- Você disse que iria cozinhar. - Alec falou entre os lábios de Magnus, ainda sorrindo. Magnus sorriu sapeca e deu um pulo do sofá indo até a cozinha.

Alec levantou e foi junto com Magnus até ela. Ele sentou em uma cadeira e ficou observando Magnus enquanto ele cozinhava. Seus olhos presos em como as costas de Magnus moviam-se ou em como ele estava focado na comida. Alec sorriu imaginando como seria se os dois um dia pudessem estar casados e isso tudo tornasse uma rotina.

Quando Magnus a comida ficou pronta Magnus colocou dois pratos na mesa e serviu Alec, como um cavaleiro.

- Eu vou me acostumar com isso. - Alec disse sorrindo.

- E eu deixarei. - Magnus falou sorrindo. Ele sentou na mesa e provou sua comida. Ele virou o rosto para Alec, esperando a reação dele.

- Wow. - Alec disse com a boca cheia. - Isso está ótimo.

Magnus sorriu aliviado.

- Mesmo?

- Mesmo.

Alec sorriu e comeu ainda mais da comida de Magnus, estava realmente boa.

Após terminarem de comer Magnus levantou e foi lavar a louça. Alec sorriu e levantou também.

Alec abraçou Magnus por trás e beijou o pescoço de Magnus vendo ele jogar a cabeça para trás. Alec passou as mãos por baixo da camisa de Magnus e o ouviu arfar baixo e fechar a torneira. Alec abaixou a sua mão do abdômen de Magnus e a desceu até colocá-la por baixo da calça de Magnus. Alec ouviu Magnus gemer quando ele pegou o seu membro na mão.

Magnus soltou a cabeça no ombro de Alec e gemeu alto sentindo ele lhe masturbar. Magnus virou-se de frente para Alec pegando-o no colo e o colocando em cima da mesa da pia, que agora estava vazia.

- Ah amor... - Alec gemeu quando sentiu a mão de Magnus entrar dentro de sua calça e ele apertar a sua bunda com força.

Magnus tirou o resto da roupa de Alec, com rapidez, como se o mundo não precisasse daquilo. Magnus gostava de ter Alec nu para ele, a simplicidade e a intimidade lhe deixavam fascinado. Ele tinha um certo vício em ver Alec totalmente sem roupas, era certamente um dos seus fetiches favoritos.

Magnus sabia que a relação dos dois havia se baseado em sexo. Os dois começaram a “namorar” por causa do sexo. Magnus flertou com Alec e o garoto respondeu. Magnus sentiu seu corpo ferver quando Alec lhe tocou pela primeira vez, em um cumprimento simples e educado porém com um pouco de malícia em seus olhos. Magnus tentou lembrar-se ao máximo que era casado, ele tentou resistir a Alec mas como ele conseguiria resistir a alguém que fazia seu corpo perder a disposição de agir sozinho? O corpo de Magnus agia para Alec, ele vivia para Alec. Os lábios de Magnus foram feitos para os de Alec, seu coração batia por ele e seu corpo necessitava de seu toque como um drogado necessita de droga.

Magnus podia ouvir seu coração palpitando quando Alec arrancou o resto de suas roupas e as jogou para longe. Ele pode sentir seu corpo tremer quando Alec, com um gemido sôfrego, beijou a pele morena de seu pescoço.

Magnus pode ver suas próprias mãos agirem automáticamente até Alec e o segurar pela a cintura, colando os seus corpos e sentindo o calor quente que Alec emanava. Magnus colocou toda a sua concentração em Alec. Em como ele gemia seu nome com o mais simples toque e em como ele se entregava completamente, apenas com um sorriso no rosto e mãos ágeis.

Magnus beijava o pescoço de Alec e deixava marcas vermelhas que ele gostaria de dizer a todos que foi ele quem havia feito. Ele passava seus dedos pela pele pálida de Alec, já marcada de mordidas, e também ouvia seus próprios gemidos escaparem de sua garganta.

Quando Magnus penetrou Alec tudo que ele conseguiu sentir foi extase. Ele sentiu seu mundo brilhar com estrelas douradas enquanto Alec movimentou-se em cima de seu membro. Magnus jogou a cabeça para trás enquanto estocava Alec, sentindo a entrada quente dele. Alec jogava a cabeça para trás e balançava o corpo para trás e para frente fazendo Magnus soltar grandes gemidos de prazer.

- Oh, Magnus... - Alec gemeu, Magnus sentiu seu sangue borbulhar em suas veias ao ouvir a voz rouca e ao mesmo tempo doce de Alec.

Magnus penetrou Alec mais algumas vezes, ouvindo palavras de amor e gemidos de prazer sairem da boca dele. Quando os dois chegaram ao ápice e após um longo descanso, Magnus puxou Alec pela cintura e o levou até o sofá em seu colo, deitando ele e ficando ao seu lado.

O sofá era pequeno e Magnus agradeceu por isso, ele ficou com seu corpo grudado no de Alec enquanto o garoto ouvia o seu coração bater acelerado.

- Eu adoro ficar assim com você. - Alec falou. - Apenas nós dois nesse apartamento, sendo nós mesmos.

Magnus sorriu enquanto passava os dedos nos cabelos lisos de Alec, sua mente flutuando enquanto ouvia o som de sua voz. Magnus lembrou de algo, ele amaldiçoou sua mente por lembrar daquilo, porém, teve que falar.

- Eu vou ter que viajar, amor. - Magnus falou tristemente. Alec levantou rapidamente e lhe encarou, Magnus viu surpresa, tristeza e raiva no seu olhar e ele soube que o momento havia sido estragado.

- Por que? Você disse que não iria mais ficar um dia sequer sem me ver. - Alec falou, sua voz contendo um tom triste e choroso.

- Eu sei e acredite, eu realmente não quero. A última coisa que quero é ficar longe de você. - Magnus falou, ele viu algo na feição de Alec se acalmar mas logo em seguida o ouviu falar, com o mesmo tom de antes.

- Então fique! - Alec exclamou. Em seguida, vendo que não queria ter briga nenhuma com Magnus, diminuiu o tom de sua voz. - Fique...

Magnus sentiu seu coração se encher de tristeza ao ver o tom triste de Alec.

- Eu não posso, amor. - Magnus disse. Alec revirou os olhos. - É uma viajem de negócios com o seu pai.

Alec lhe olhou confuso.

- Desde quando vocês viajam juntos?

- Desde que ele é meu sogro... duas vezes e também é meu chefe. - Magnus falou. Alec voltou a deitar a cabeça no peito de Magnus e ficou em silêncio. - Escute. Serão apenas quatro dias.

- Já é muito. - Alec falou. Doía em Magnus admitir mas ele também achava muito tempo.

- Eu sei que amanhã nós vamos ter um dia cheio de trabalho mas a noite eu vou te levar para jantar e durante a tarde, não importa o quanto de trabalho eu tiver eu vou ficar sempre ao seu lado e vamos ter um dia perfeito, okay? - Magnus falou, passando seus dedos pela bochecha de Alec, que sorriu um pouco mais.

- Tudo bem. - Alec respondeu por fim, ainda sentindo-se triste porém, não preferia pensar nisso agora. Não quando tinha Magnus o abraçando e o beijando.

Continue Reading

You'll Also Like

29.6K 2K 3
Alec Lightwood é um grande mestre de Jiu-Jutsi e foi chamado para dar aulas em uma prestigiada academia de luta, sem pensar duas vezes o mestre aceit...
220K 11.6K 76
Aonde os personagens de shadowhunters estão no Instagram
131K 715 1
||Entre o bem e a pessoa que você ama, qual você escolheria?|| E se um anjo descesse do céu? Anjos são seres divinos, iluminados e bondosos... mas at...