*Três vezes amor cap 74*
Lucero: um cd? Oque será isso. Ela começa a ler a carta e seu coração acelera.
No bilhete estava escrito.
VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADA, A PESSOA QUE DIZ MAIS TE AMAR TE TRAIU E ESCONDEU DE VOCÊ. NESSE CD ESTÁ A PROVA DA TRAIÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ.
lucero já tinha os olhos marejados e rapidamente pensa em manuel.
Lucero: oque terá esse cd.(olha pro cd)
Lucero vai até a porta e a tranca. Em seguida pega seu notebook e senta na cama. Ela coloca o cd pra passar. Alguns minutos depois e começa a passar as imagens. Na imagem aparecia manuel encostado na cabeceira da cama e carol se aproximando dele, em seguida ela vê carol tirando a roupa e pegando a mão do manuel para tocar ela, lucero já tinha seu coração acelerado e o rosto coberto de lágrimas. Ela continua olhando pra tela do notebook e vê ela sentada no colo dele e manuel com as mãos nos seios dela. Lucero fecha o notebook com força. Seus olhos estavam demostrando raiva e ciúmes. Ela coloca o notebook na cama e seu telefone toca. Ela pega o celular e olha pra tela, vê que era manuel e respira fundo pra atender.
Lucero: alô.
Manuel: oi meu amor.
Lucero: oque você quer.
Manuel: queria te dar boa noite.
Lucero segura as lágrimas e se mantem fria.
Lucero: manuel estou com sono.
Manuel: está bem meu amor, pode dormir amanhã conversamos. Te amo.
Lucero: boa noite.(desliga)
Manuel estranha muito a forma fria que ela falou, mas tratou de esquecer. Lucero agora não chorava mais, mas sentia raiva, muita raiva. Ela troca a roupa e se deita, passa quase a noite toda acordada pensando nas imagens daquele filme gravado no cd. O dia amanhece e lucero acorda cedo, mesmo não tendo dormido nada. Ela toma banho faz suas higienes e pega seu celular enviando uma mensagem pro manuel. Na casa do manuel ele acorda com o barulho da mensagem que lucero enviou. Ele pega o celular e lê a mensagem.
VENHA AQUI NA MINHA CASA, ESTOU TE ESPERANDO.
Manuel estranha mais pensa que ela queria que eles tomassem café juntos. Ele levanta se troca e segue pra casa da lucero. Na casa da lucero ela desce e encontra os filhos terminando o café.
Lucero: terminaram crianças?
José: sim.
Lucerito: vai levar a gente pra escola mamãe.
Lucero: não. A helena vai levar vocês.
Helena percebe lucero estranha mais não diz nada.
Lucero: helena leva eles por favor.
Helena: sim.
Ela despede das Crianças e eles saem. Lucero senta no sofá e fica esperando manuel. Ela estava com o notebook e o cd do seu lado. Alguns minutos se passam e a campainha toca. Lucero vai até a porta e respira fundo abrindo a porta.
Manuel: bom dia meu amor.(vai pra dar um selinho nela)
Lucero: (se afasta) entra e fecha a porta.
Lucero segue pra sala e manuel vai atrás.
Manuel: porque está tão séria assim.
Lucero: você já vai saber.
Lucero pega o notebook e coloca o cd e entrega pro manuel.
Manuel: oque é isso.
Lucero: eu recebi um presente ontem e quero que você veja.(séria)
Lucero aperta o play e as imagems começam a passar. Manuel vê as cenas e seu coração acelera. Ele olhava pra tela sem acreditar no que estava vendo. Ele coloca o notebook no sofá e vai até lucero.
Manuel: lucero isso não aconteceu.(desesperado)
Lucero: (ri) não aconteceu? Você vai mesmo ter coragem de negar, vendo essas imagens nojentas?
Manuel: não foi assim que tudo aconteceu.
Lucero: e como aconteceu manuel.
Manuel: a carol entrou no quarto e tirou a roupa e depois me fez tocar ela. Mas eu a afastei eu juro.(olhos marejados)
Lucero: ela fez você tocar? Você quer que eu acredite nisso? Eu vi nas imagens você tocou ela, eu vi ela sentada no seu colo.(lágrimas)
Manuel: lucero não se esqueça que eu estava cego. Eu nem mesmo a vi nua.
Lucero: não viu mas tocou.(raiva)
Manuel: não aconteceu nada lucero. Depois que ela me fez tocar nela eu a afastei.
Lucero: desculpa mais é impossível acreditar.(séria)
Manuel: mais é a verdade. A carol já tinha tentado algo outras vezes. Mas eu sempre a afastei, porque era em você que eu sempre estava pensando.(se aproxima) acredita em mim por favor.
Lucero enxuga as lágrimas e se afasta.
Lucero: vai embora manuel.
Manuel: por favor lucero.(voz embargada)
Lucero: por favor manuel? Por favor?(grita) eu pensei que você tivesse sofrido com a minha suposta morte. Realmente pensei que estava sofrendo por mim.(lágrimas)
Manuel: eu estava enlouquecendo de tanto sofrer.
Lucero: não você não estava. Enquanto eu estava nas mãos daquele louco do michel, a ponto de me casar com ele, vc estava nós braços da vagabunda da carol.(fala alto)
Manuel: eu não fiz nada com a carol, acredita em mim pelo amor de deus.(grita)
Lucero respira fundo e olha pra ele.
Lucero: vai embora.
Manuel: mas..
Lucero: sai Manuel, sai daqui.
Manuel a olha e vai em direção a porta.
Lucero: espera.
Manuel a olha e volta até ela com esperanças.
Lucero tira o anel do dedo e estende pra ele.
Lucero: toma, isso não tem mais sentido nenhum. Acabou tudo.(séria)
Manuel a olha desnorteado e lágrimas escorrem no seu rosto.
Manuel: ele é seu.
Lucero: dá pra carol, ela quem merece ganhar de você.
Manuel a olha e sai em passos largos sem pegar o anel. Lucero continua com o anel estendido até que abaixa o braço e deita no sofá deixando as lágrimas rolarem. Manuel sai da casa da lucero e entra no seu carro indo para um bar. Ele entra no bar e pede uma garrafa de wisque. Ele bebe quase toda e quase cai quando vai se levantar. Na casa da lucero ela ainda estava deitada no sofá chorando quando Helena chega.
Helena: menina, oque houve.
Lucero explica tudo pra ela e Helena fica consolando ela. No bar manuel não conseguia andar pois tinha bebido demais. O dono do bar vendo a situação do maneul pega o celular dele que estava em cima da mesa e proucura um número para pedir pra buscar ele. O homem olha na lista e liga para um número que logo atende.
Tatyane santos.