Do Outro Lado do Vidro

By LeitoraChatiadissima

5.9K 699 72

Anne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de... More

Apresentação
Apresentação
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 - Você é minha felicidade
Capítulo 23 - Mãe?
Capítulo 24 - Escondendo sentimentos
Capítulo 25 - Vancouver
Capítulo 26 - Programa de Casais
Capítulo 27 - Finalmente acordada
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Bônus Rick
Bônus Alan/Anne
Capítulo 43 - Parte 1
Capítulo 43 - Parte 2
Capítulo 44 - Parte 1
Capítulo 44 - Parte 2
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47 - Parte 1
Capítulo 47 - Parte 2
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
AVISO
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo Bônus
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83

Capítulo 57

54 9 6
By LeitoraChatiadissima

Mas eu não posso fazer isso sozinho
Às vezes eu só preciso de uma luz
Se eu chamar você no telefone
Preciso de você do outro lado

Então, quando suas lágrimas rolarem em seu travesseiro como um rio
Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Quando você está gritando, mas eles só ouvem você sussurrar
Eu vou ser barulhento por você
Mas você precisa estar lá por mim, também

Mas você tem que estar lá por mim também

[There For You - Troye Sivan (feat. Martin Garrix)

...............*..............

Saio daquele salão, preciso respirar e pensar, Coisa que não faço a um bom tempo

Ber - Ann, precisamos conversar - De novo, eu precisava pensar mas ele não ajuda.
Todos os nossos amigos saem logo em seguida, todos correndo.

Jen - Bernard, vamos voltar para dentro - Ela diz com sua voz enjoativamente doce, o puxando pelo braço e ignorando completamente minha ilustre, mas inútil presença.

Ele não se move, permanece parado me encarando com seus lindos olhos escuros, implorando para que eu o escutasse.

Ber - Não, eu preciso falar com ela, e para de encher meu saco. - Ele diz sem desviar o olhar, todos os presente ficam em silêncio

Jen finalmente sai, mas não antes de me lançar um olhar ameaçador e - talvez - mortal, ela ainda acha que tenho medo dela.

Acho que depois de hoje, a única coisa que eu tenho medo é da escuridão e da solidão

Ber - Você precisa me ouvir.

Eu - Não, eu não PRECISO

Ber - Precisa sim Ann, por favor.

Eu - Por favor? Bernard você sabe o quanto eu sofri nesse último mês? No quanto eu fiquei me perguntando o que eu fiz de errado? O por quê de você ter escolhido ela? - Solto uma risada irônica. - Não, você não sabe por que não estava ao meu lado me vendo morrer a cada dia que passava.

Alan toca no meu ombro não como forma de conforto, mas por que sabia que aquilo ia acabar mal.

Coisas seriam ditas

Mas quer saber?
Não me importo, preciso colocar pra fora o que segurei por muito tempo.

Alan - Ann você não... - o interrompo com um gesto, com apenas um levantar de mão ele me entende.

Eu - Você, Bernard Edwards. Me deixou sozinha, me deixou desemparada. Eu cometi o mesmo erro 2 vezes seguidas. Me entreguei de corpo e alma para alguém e depois que foi embora levou junto todos os sentimentos bons que eu tinha. - Respiro fundo, sem deixar que as lágrimas escapem - Eu sofri, chorei, gritei. E você não me procurou, eu sei que você teve motivos para ir, e foi para meu bem, mas eu ainda estou machucada e despedaçada.

Sinto alguém se agitar atrás de mim, enquanto Bernard não tirava seus olhos dos meus e eu me recusava a perder esse contato, precisava me mostrar forte.

Eu - Jennifer achou que tinha tirado tudo o que eu tinha, achou que o fato de eu ser péssima em fazer amigos iria me deixar só, mas não. Ela não viu que tenho ótimos 6 amigos que sabem me fazer rir e me divertir. Você fez muita falta sim, mas eles fizeram de tudo por mim. Eles são as melhores coisas da minha vida, eu gosto de alguns mais que os outros mas isso não diminui a importância deles pra mim. Não diminui a importância dele na minha vida - Não estava olhando para trás mas senti Alan sorrir com minhas últimas palavras.

Não era tudo, mas se eu dissesse tudo o que sentia muitos sairiam machucados dali.

Eu - Por mais que você tenha me machucado, me feito de trouxa e idiota. - Respiro fundo - Eu não consigo esquecer o fato de você ter me mudado, você fez aparecer uma parte em mim que eu nem sabia que tinha. E eu agora só tenho que te agradecer por isso.

Ber - De nada... - Sua voz sai fraca.

Eu - Eu... - Hesito - Ainda gosto de você, e me odeio por isso, eu TE odeio por isso. Acho que como Richard disse, eu sou uma trouxa no fim das contas e nasci para ser assim.

I hate you I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her

Ber - Voce não é trouxa...

Eu - Não, não mesmo... - Ironizo.

Mike - Vocês não vão se beijar mesmo? - Pela primeira vez olhamos para trás, e Alan rapidamente dá um tapa em sua cabeça.

Ber - Me perdoa... - Ele diz com olhos suplicantes.

Eu - Desculpa... Mas não dá. Eu estou em um estado de não sentir nada, você vai ter que esperar um pouco. - Ele baixa o olhar.

Mike - É sério? - Ele revira os olhos. - Meu casal não vai voltar?

Alan - Mike, CALA A MERDA DA BOCA - Ele cruza os braços.

Ber - Podemos pelo menos ser amigos?

Eu - Já disse que os amigos do Alan são meus amigos, então... - O objetivo era machucar e consegui, sua expressão era de choque com minhas palavras.

Até eu estava impressionada com isso

Ber - Tudo bem então... Não vou mais atrapalhar o resto da sua noite. - Eu não iria aproveitar mais, mas claro que não assumiria.

Mike - Ok, então. Vou entrar - Ele começa a caminhar ate a porta.

Ber - Somos dois trouxas então... Te amo. - Aquelas palavras causaram uma sensação estranha...

Uma sensação que eu esqueci que tinha, uma sensação que eu deixei de sentir a tanto tempo... Que parece ser a primeira vez

Não consegui me segurar e o puxei pela blusa, deixando nossos rostos a quase milímetros de distância. Sentia sua respiração ofegante em minha pele, era uma sensação tão boa, que fazia meu coração bater mais forte e com mais vida.

Ele pousou suas mãos em minha cintura e sorriu... com aquele maldito sorriso em que me apaixono cada dia mais.

Ele cola seus lábios nos meus com carinho e paixão.

Alan - MIKEEEEEEEEE - Ele grita e Mike vem correndo.

Mike - O que? - Seu tom era desanimado - AHH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESPERARAM EU ENTRAR PRA ISSO?

Bernard subiu suas mãos para minhas costas e não parou de me beijar, e eu subi minhas mãos para seus cabelos macios.

Amber - Alguém tira foto por favor

Eu não sei quem, mas alguém realmente tirou foto por que ouvi o barulho da câmera.

Nos separamos com selinhos e Bernard sorria feito um bobo.

Eu - Eu te amo... - Sussurro, mas não sei se ele me ouviu.

Mike - AHHH MEU CASAL - Ele pula em cima da gente.

Eu - Ok...? - Me viro para os outros que sorriam feito idiotas.

Mike se afasta saltitando. Gente... ele está mesmo feliz pela felicidade alheia?

Ber - Você nunca ficou tão bonita de batom borrado Ann. - Eu sabia que ele estava brincando, só pra eu olhar em um espelho e "arrumar" esse estrago

Mas eu não sou assim

Eu - Eu falei pra você não em chamar por apelidos não falei? - Ele me encara sério e revira os olhos.

Jen - O que está acontecendo aqui?

Alan - Ora, ora, vejamos se não é a trouxa entre nós. - Ele estende o celular até sua cara e depois de alguns segundos olhando aquela tela ela se vira para mim e caminha furiosa.

Jen - Sua filha da pu... - Ela vinha com a mão na direção do meu rosto. Mas antes dela me bater seguro sua mão com força e a jogo no chão

Eu - NUNCA OUSE TOCAR NO NOME DA MINHA MÃE.

Alan - Ann... - Me viro para ele e vejo Bernard tocar seu ombro. Ah, mas ele não vai me parar mais

Ber - Deixa... - Ele sussurra mas alto o bastante para eu ouvir

Eu - Isso é por xingar minha mãe - Dou-lhe um tapa na cara. - Isso é por querer machucar meus amigos - Dou um tapa do outro lado do rosto. - Isso é por me deixar desidratada de tanto chorar - Outro tapa - Isso é por ameaçar meu ex namorado - Mais um tapa - Isso é por ter quase me matado em todos os sonhos - Mais um belo tapa - E Isso... - a olho nos olhos - É por que eu quero - Dou outro tapa.

Ber - tá bom... já chega, 6 tapas já foram o suficiente - Ele me puxa pela cintura, e estava rindo.

Jen - Você é meu namorado, tem que me defender dessa louca. - Ela diz se levantando com a mão no rosto. Espero que a marca dos meus dedos permaneçam ali

Eu - Não se preocupe, ele vai terminar com você em breve... é só esperar.

Ber - Ah, quanto a isso... Terminamos.

Eu - Nossa foi mais rápido que eu pensei. - Rimos, a diretora aparece de repente

Diretora - Jennifer Taylor... Me acompanhe por favor - Ela me olha segurando a risada.

Melhor diretora EVER

E realmente... Minha queridíssima prima estava bem acabada mesmo

Jen anda até ela com a dúvida no olhar, mas quando se aproxima mais ela consegue sorrir

Jen - Temos muito o que conversar mesmo - Ela a acompanha pelo corredor sorrindo

Coitada

Entramos no salão.

Nunca pensaria que ao ingressar na escola dos meus sonhos, tantas coisas aconteceriam em tão pouco tempo

[...]

Acordo com Alan do meu lado, quase caindo da cama. Me levanto e o empurro para o meio, ele ainda vai dormir por muito tempo... E acordar com muita dor de cabeça

Me lembro muito bem das suas palavras.

AH, mas ele vai me ouvir ainda

Vou no banheiro e me higienizo... É estranho acordar e se sentir bem... De novo?

Bernard estava jogado no sofá. Agora eu me pergunto... O que ele está fazendo aqui?

- Bernard... - O cutuco com o joelho enquanto comia uma barrinha de cereal

Mike ficaria mais feliz ainda se me visse comendo por conta própria

- Edwards - O balanço e nada. Ah lá morreu no MEU SOFÁ - BERNARD EDWARDS

Ber - O que foi Mike me deixa dormir - Ele resmunga

- Agradeço o elogio Bernard, mas eu não sou o Mike - Ele abre os olhos lentamente

Ber - O que eu estou fazendo aqui?

- Não sei... Só sei que eu acordei na cama com o Alan e...

Ber - VOCÊ O QUE? - Ele berra

- Acordei na cama com o Alan

Ber - Com isso? - Ele aponta para minhas roupas

Que não era roupa... Eu devia ter me trocado

- Afe, me poupe né - Reviro os olhos, ele sorri e senta no sofá

Ber - Estou com preguiça de ir embora

- Você devia ir pra sua namorada de cabelo falsificado né?

Ber - Não sei se você lembra... Mas nós terminamos ontem a noite - Ele apoia a cabeça em uma das almofadas, sem parar de olhar nos meus olhos - E ela pode estar loira... Podem aparecer milhares de loiras na minha vida, mas você Anne - Seu olhar vacila - Sempre será minha loirinha favorita

Eu quero tanto, mas tanto bater nele agora

Mike - Entrei - Ele entra com a cara normal, e assim que vê nós dois olhando na sua direção ele para de andar e ergue uma sobrancelha - Eu atrapalhei alguma coisa...?

Ber - Sim

- Não

Mike - Sim ou não?

Ber - Sim?

- NÃO

Mike - Ok, vou ver o Alan... trouxe remédio. Vou ficar lá dentro do quarto. Com ele trancado. Pra vocês conversarem. E eu COM CERTEZA não vou ouvir por trás da porta - Ele passa rápido e fecha a porta do quarto

Ber - Estar solteiro de novo é estranho...

Ah, vamos nos comunicar com indiretinhas agora?

- É mesmo? Pra mim não é - Dou uma mordida no cereal

Ber - Você está mesmo comendo sem ninguém te obrigar?

- As notícias voam né? - Me sento na bancada da cozinha. E ele me segue com o olhar

Ber - Claro... Você estava falando sério?

Parece que minha garganta tampa. Que ele não esteja falando "disso"

Ber - De você ser minha amiga só por causa do Alan...

Ah bem

- Não - Ele me olha descrente - É sério

Ber - Então tá

Alan - Merdaaaaaaaaaa - Ele sai morto do quarto

- Então Alan... Lembra do que você falou ontem?

Alan - O que eu falei ontem? - Ele me olha assustado

- "Não vou ficar bêbado" - Faço uma voz grosa e Bernard começa a rir alto no sofá - Olha como você está agora - Ele me olha sério - Sim, eu estou brava

Alan - Sério?

- Sim

Ber - E com toda a razão... Por que você literalmente enfiou a cara. Eu estava longe mas observava tá?

Mike - Eu amo vocês sabia? - Ele me abraça e Bernard faz uma cara tão boa. MAS TÃO BOA

É maldade? Com certeza

I don't care

Mike - Fica com ciume não Edwards

- Você vai falar com a Letícia? - Sussurro e ele nega com a cabeça - Ok né

Alan - Vou falar com o Pedro

- Ele também está com raiva de você

Mike - Eu vou ir junto pra ver a treta - Eles saem rápido e me deixam sozinha com o Bernard DE NOVO

- Cadê a Am?

Ber - Com o Rick - Ele começa a olhar para as mãos

- E onde ele está?

Ber - No dormitório dele? - Ele não para de olhar para as mãos

Ele está me evitando...

Ber - Vou usar seu banheiro. Do quarto. Escovar os dentes e tal

- Com que escova?

Ber - Eu dormia aqui quase todo dia Anne. Sou uma pessoa preparada

Eu quero tanto pedir para ele parar de me chamar pelo nome... Mas TANTO

- Você tem uma escova aqui?

Ber - Sim?

[...]

Ber - O que você tem? - Ele entra no quarto comendo e cruza os braços

- Nada... Cadê o Alan?

Ber - Nossa... Pode passar quanto tempo for, NUNCA vai mudar né?

- Dramático. Você não tem casa não?

Ber - Tenho... Mas eu estou evitando ficar no meu quarto por que o Mike ta lá com uma menina e eles vão...

- Shiiiiiii, não fala mais nada - Volto a ler meu livro

Ber - Desde quando você lê Anne? - Ai que bosta

PARA DE ME CHAMAR PELO NOME

- Desde que eu aprendi a ler?

Ber - Você mudou muito... - Ele se senta na cama, mas logo deita e coloca a cabeça nas minhas pernas - Ás vezes pra melhor, ou não... Não sei...

- Hm

Ber - Desculpa... você não gosta de falar sobre isso - Ele me olha eu apenas ignoro e volto a me concentrar nas palavras

Ele - por algum milagre - fica calado.

Vou ter que aturar esse garoto SOZINHA por muito tempo ainda... Mas essa suspensão vai me fazer bem... eu acho?

Continue Reading

You'll Also Like

39.7K 4.9K 24
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...
76.4K 6.3K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
162K 9.4K 37
" 𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́, 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑙𝒉𝑒𝑟, 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛𝑎.."
65.5K 4.2K 21
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...