𝗧π—₯π—”π—œπ—‘π—œπ—‘π—š π—ͺπ—›π—˜π—˜π—Ÿπ—¦...

By behindsweeteyes

53.7K 6.4K 968

jungkook sempre se machucava caindo de bicicleta mas yoongi nΓ£o se importava em cuidar de cada ferimento More

um
dois
quatro
cinco
seis
sete
oito
nove
dez

trΓͺs

5.4K 611 40
By behindsweeteyes

“Vai me ajudar a andar hoje de novo, hyung?!” o moreninho perguntou animado.

“Hoje não saeng, o hyung tem que estudar.”

jungkook fez bico. queria andar de bicicleta com seu hyung!

“Mas o jungkook pensou que-”

“Hoje não dá, jungkook. vá ler iron man.”

o coelhinho bufou, batendo o pézinho no chão. “Eu vou andar sozinho e mostrar que sei fazer sem o hyung!” empinou o nariz e saiu.

yoongi riu fraquinho.

Continue Reading

You'll Also Like

238K 28.4K 29
[Finalizada]βœ“ Obs: A histΓ³ria Γ© mal planejada e acabou com "mais vimin do que Jikook". Mais detalhes na introdução. Jimin viaja em sua ΓΊltima fΓ©rias...
97.4K 12.6K 21
[ hiatus temporΓ‘rio! ] A cadeia para si sempre fora um conto maligno digno de histΓ³rias de terror que seus pais contavam para si na hora de dormir e...
878K 126K 10
[CONCLUÍDA] A atual relação distante entre Jimin e Jungkook engana quem vΓͺ de fora: por muitos anos, alΓ©m de vizinhos, os dois foram melhores amigos...
182K 22.6K 17
[EM REVISΓƒO] Onde Park Jimin, um Γ΄mega recΓ©m formado em medicina, acaba ficando bΓͺbado em uma balada e beija o alfa mais bonito do local. ou Onde Je...