plots ➸ open

By babwcami

1.5K 128 43

❝Onde eu não consigo desenvolver as ideias e deixo para que vocês façam isso❞ More

|:| z e r o |:|
|:| o n e |:|
|:| t w o |:|
|:| t h r e e |:|
|:| f o u r |:|
|:| f i v e |:|
|:| s i x |:|
|:| s e v e n |:|
|:| n i n e |:|
|:| t e n |:|
|:| e l e v e n |:|
|:| t w e l v e |:|

|:| e i g h t |:|

94 8 1
By babwcami

Título: I'm with you; I'm here for you; You can count on me;

Casal: Scalia

Plot: "onde Scott não tinha mais vontade de fazer nada apenas de ficar em seu quarto e Malia o ajuda"

Ideia: Eu imaginei que o Scott estaria acabado por causa da morte da Allison e então ele não teria mais vontade de comer, de sair ou falar com alguém e Malia já estava cansada disso, querendo ou não ele tinha pessoas que importavam com ele, pessoas que precisam dele. Então ela invadiu a casa do alfa e quando chegou no quarto dele, tudo estava uma bagunça, estava podre e ele estava com olheiras nos olhos e a barba estava pra fazer e ela odiava ter essa visão dele, ela queria acabar com aquilo, ela deu um carão e ele a ignorou. No final da visita de Malia ela estava irritada com o Scott, que aliás ela nem reconhecia mais e saiu bufando do quarto dele. Depois de dois dias ele foi até a casa dela se desculpar por ignora-lá quando ela só queria o ajudar e por deixá-la na mão esse período todo. Ela o desculpou e eles ficaram super amigos (enfim eu pensei nela como um one-shot onde a Malia ajuda o Scott a superar a morte da Allison e viram amigos mas se vocês quiserem que eles virem um casal pode ser também, inicialmente eu pensei mais como só amizade mesmo)

***
Não esqueçam de comentar "agora vai" bjs 😘

Continue Reading

You'll Also Like

24.9K 700 15
alguns imagines com a billie eilish, para você se imaginar com a cantora ATENÇÃO PARA OS ALERTAS CONTEM VIOLÊNCIA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTEÚDO SENSÍV...
721K 50.5K 87
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...
62.5K 3.5K 55
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...
96.7K 4.6K 56
The contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.