A aparência da minha madrinha havia ficado mais sombria depois que BaekHyun perguntou sobre a força de Fanny. Em toda minha vida, sempre achei que fosse a única que possuía aquela força extraordinária.
Helena pediu que eu me sentasse próximo à ela, o assunto parecia sério e algo dentro de mim dizia que coisa boa não sairia dessa conversa. Sentei ao seu lado respirando fundo e logo ela deu um longo suspiro, estava cansada, muito cansada.
__ Há sete anos atrás, sua avó lhe mandou para o instituto, não foi a primeira vez, porém foi a primeira vez que aconteceu... _franzi o cenho confusa.
__ Primeira vez de quê? _ela olhou em meus olhos e pude ver tristeza.
__ Ela precisou fazer uma viagem para resolver uns negócios de seu falecido marido, não sei como aconteceu, mas acho que seu pai tinha haver com isso, pois você saiu do instituto e foi para um hotel fazenda... _meus olhos se arregalaram, pois se tratava do prostíbulo da madame Sabar. __ Quando a senhora soube, ela ficou irada, trouxe você dopada, te trancaram dentro de um quarto por nove meses. _meus olhos dobraram de tamanho.
__ O que está... o que... _comecei a gaguejar.
__ Você chegou grávida... _em um sobressalto fiquei de pé.
__ Não!! Eu não... não... não é... não é possível... _lágrimas já escorriam no meu rosto.
__ Fui responsável por sua gravidez, somente eu sabia de tudo! _mordi o lábio. __ Você estava em coma devido os tranquilizantes e só foi acordada no parto, porque não poderia haver vestígios que teve um bebê, depois lhe drogaram de novo para esquecer. _coloquei as mãos no rosto, pois mais uma vez estava descobrindo a podridão que era meu passado, então senti uma mão no meu ombro. __ Não fique assim, criança! Agora está livre! _ergui a cabeça e encarei Helena.
__ E a criança? Onde está meu filho? _ela ficou ereta no sofá, tomando coragem para me dizer.
__ A senhora mandou que eu me livrasse da criança... _arregalei os olhos. __ Mas não poderia fazer aquilo, então a criei em segredo. _ela olhou na direção do corredor onde ficavam os quartos e entendi.
__ Fanny... _os olhos da minha madrinha me encararam.
__ Ela é a sua criança! _novamente arregalei os olhos e olhei na direção do corredor.
As pernas perderam o controle, antes que acordasse do transe, já estava caminhando pelo corredor, com lágrimas descendo no meu rosto. Vi BaekHyun saindo do quarto afoito, então não consegui guardar as lágrimas e desabei no chão chorando.
Logo tive braços ao redor do meu corpo, um corpo que achava que conhecia, mas não passava de uma ilusão, só que nos braços do mangá eu me sentia segura, como se qualquer outro lugar não significasse nada. Ele afagou meus cabelos, enquanto dizia que tudo ficaria bem, que iríamos resolver aquela situação.
Eu estava sem chão, não sabia como encarar uma menina que nunca soube que era minha, me senti a pior pessoa do mundo, uma mãe que havia abandonado sua cria. De repente ergui os olhos por cima dos ombros de BaekHyun e vi Fanny parada na porta do quarto, ela nos observava atenta.
Aquela criança era um pedaço significativo de mim com um completo estranho, pois minha mente jamais iria lembrar daquilo. Então desvencilhei dos braços de BaekHyun e fiquei de pé encarando a menina, ela estava acuada, nem parecia a super menina que vi minutos antes.
__ Fanny... eu... _dei um passo em sua direção.
__ É minha mamãe?! _fui pega de surpresa e assenti ainda com lágrimas nos olhos, então ela correu e fui abraçada fortemente, caí de joelhos apertando minha filha contra meu corpo chorando ainda mais.
__ Me desculpe Fanny! Mamãe não sabia da sua existência... _comecei.
__ Você vai me amar?? _ela também chorava.
__ Já amo... Já amo, meu pedacinho!
[...]
Observei a cena que era digna de uma bela foto, porque era muito engraçada, BaekHyun tentando ensinar a lição da Fanny. Ele fazia umas caretas engraçadas tentando ler em português e a pequena ria descontrolada com o esforço do mangá.
Nunca imaginei que tinha passado tanta coisa nessa vida enquanto estava fora de mim, mas pelo menos valeu a pena, pois conheci meu coreano lindo e safado, fiz bons amigos, conheci meu pai verdadeiro, me aproximei da minha mãe e descobri uma filha linda e forte.
Helena permitiu que eu ficasse com ela, claro, fui manipulada para nunca lembrar do ocorrido, mas a vida me deu uma segunda chance para viver de verdade. A madrinha depois contou os detalhes de tudo que me aconteceu e como foi a infância de Fanny, para que eu ficasse mais próxima da minha filha.
A garota tinha grande habilidade com luta, o que deixou minha mãe muito feliz, principalmente por descobrir que tinha uma neta tão especial. Tive que aprender muitas coisas sobre crianças, mas Fanny era uma criança fácil de se lidar, menos quando ficava brava, Luciano que o diga.
A única coisa que ainda me deixava confusa era o que pretendia fazer com o império do meu avô, era meu sonho, mas o Brasil me trazia lembranças muito dolorosas. Olhando para BaekHyun, percebi também que ali não era o lugar dele, sua família estava na Coréia, seu trabalho e amigos.
__ O que está pensando? _acordei dos devaneios, tendo a atenção dos dois em mim.
__ Eu? Nada! Quero dizer... você quer voltar pra casa? _perguntei fazendo ele franzir o cenho.
__ Voltar para Seul? _assenti. __ Sabe que irei para onde você for. _meu coração bateu acelerado.
__ Coréia, Coréia, Coréia... _Fanny saltitou. __ Vamos para a Coréia!! Quero conhecer uns oppas bonitos... _BaekHyun virou a cabeça rapidamente e sua cara parecia daqueles pais que ouviram sua filha falar sobre garotos.
__ Como é? Oppas? _ela sorriu assentindo e virei o rosto fingindo que não havia escutado aquilo, pois foi eu que contei sobre os oppas. __ S/N!!
__ Oi? _me fiz de desentendida e ele fez uma carranca.
__ Que conversa é essa? _dei de ombros.
__ Não sei, Baek! Vai saber onde ela ouviu isso... _dei um passo para trás e ele ficou de pé.
__ Nem ouse! _saí correndo pelo jardim sendo perseguida por BaekHyun, arrancando risadas da menor.
Corri o máximo que minhas pernas curtas puderam suportar, mas ele era mais rápido, então fui agarrada pela cintura, soltando um grito agudo, então caímos na grama. BaekHyun ficou por cima do meu corpo e distribuiu cócegas, ri descontrolada, até que ele ficou sério, parando a brincadeira.
__ Casa comigo! _parei a risada e lhe encarei. __ Casa comigo, S/N! _as batidas do meu coração ficaram descompassadas.
__ Isso foi um pedido? _perguntei baixo.
__ Um ultimato! Ou casa comigo ou terei que fazer mais cócegas! _um sorriso diabólico surgiu no rosto dele e dei uma risada.
__ Sim eu aceito! _o sorriso dele se alargou.
__ OBAAAA!!! _ele gritou, então se virou para Fanny que nos assistia fazendo careta. __ FILHA, MAMÃE ACEITOU CASAR COMIGO! _dei uma risada e vi quando Fanny mostrou os polegares.
[...]
Não sei como começou ou quando, simplesmente saímos aos beijos pelo corredor da mansão do Sullivan, ele não estava em casa, resolveu ter um momento em família e levou Fanny junto, deixando a casa somente para mim e BaekHyun.
A língua do mangá adentrou minha boca quase como urgente, enquanto eu retirava pelo caminho sua camisa de botões, expondo um peito sarado. O vestido que estava usando foi tirado por cima do meu corpo e jogado em algum canto do corredor.
Estávamos com tanto tesão que qualquer lugar da casa seria nosso quarto de motel, então fui encurralada contra uma parede mais próxima e BaekHyun foi descendo os beijos, do pescoço, para o busto, depois barriga. Fechei os olhos mordendo o lábio, me contorcendo de prazer em ter a boca macia dele me explorando.
Aquela seria a primeira vez que fomos tão longe em uma transa, tinha que ser especial, romântica, do jeito que planejamos, mas o contrário do que pensávamos, foi de repente e selvagem.
Assim que seus lábios alcançaram a barra da minha calcinha, ele ergueu os olhos em minha direção, aquele brilho era o que tanto desejei ver, nem KyungSoo ou BaekYoon usando seu rosto foram capazes de dar. Passei a mão nos seus fios que dessa vez estavam loiros, o deixando ainda mais sexy e transável.
Em um único movimento, tive a calcinha rasgada ao meio, o tecido caiu no chão e sem que eu esperasse, BaekHyun ergueu minha perna e recebi uma senhora lambida na intimidade. Soltei um gemido alto, me contorcendo de prazer, tendo aquela língua maravilhosa fazendo movimentos circulares.
Agarrei com força os cabelos dele, enquanto minha perna estava apoiada em seu ombro, recebendo a melhor chupada que tive na vida. Ele dizia coisas obscenas ainda com o rosto mergulhado na minha intimidade molhada e sedenta.
Um grito saiu dos meus lábios quando fui sugada, então fui arrebatada com um orgasmo avassalador. As pernas tremiam e só não fui ao chão, porque BaekHyun me agarrou contra si, o que não esperava era que ele foi mais rápido, me fazendo gritar de novo quando seu membro rijo adentrou meu íntimo.
A outra perna foi erguida e fiquei com ambas ao redor da cintura dele, enquanto era estocada sem dor ou piedade, arrancando minha sanidade. Nossas intimidades se chocavam contra a outra, aumentando o tesão e deixando o suor escorrer na testa. Cravei as unhas em suas costas, gemendo alto, sentindo seu membro bater contra meu ventre.
Não demorou muito para que outro orgasmo me arrebatasse, porém BaekHyun permaneceu firme, duro, me estocando com mais força. Ele me preenchia e passou a caminhar para nosso quarto, então fui jogada contra a cama.
__ Quero gozar nessa boquinha gostosa! _falou rouco, tirando as calças.
Engatinhei em sua direção, lançando um olhar safado, talvez consequência de um dia ter sido puta. BaekHyun e S/N bonzinhos ficaram no sofá da sala, ali só haviam dois loucos de tesão, querendo saciar o desejo que guardaram por anos.
Peguei aquela coisa dura e ao mesmo tempo macia, sentindo as veias saltadas nos dedos, me fazendo salivar, então sem demora o pus na boca. BaekHyun jogou a cabeça para trás gemendo, enquanto eu o sugava na cabecinha e fazia movimentos de vaivém com a mão na base.
O gosto era o melhor que já experimentei, BaekHyun em si era gostoso, mas seu p** não tinha comparação.
Passei a língua na glande e quase engasguei ao colocá-lo todo dentro da boca, o que arrancou um gemido dos lábios vermelhos dele. Meus cabelos foram agarrados quando senti as veias de BaekHyun se incharem, então um líquido quente e viscoso escorreu na minha boca.
Chupei o gozo dele como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, sem desgrudar os olhos dos seus e ele apenas me encarava com aqueles olhos brilhando de luxúria. Fui puxada para um beijo arrancador de fôlego, assim misturando os sabores dos nossos orgasmos.
BaekHyun me virou e fui inclinada sobre a cama, ficando de quatro e exposta para ele, como estava sem sutiã, o mangá apertou um dos meus seios que ficaram rijos somente com seu toque. Ele começou a me estimular, fazendo minhas pernas perderem o rumo, quase ficando bambas.
Outro grito saiu dos meus lábios ao ser novamente preenchida pelo membro pulsante dele e precisei agarrar com força os lençóis da cama para não cair de cara no colchão. Suas mãos seguraram meus quadris para não fugir, enquanto era estocada com selvageira, mas não me importei, estava embriagada de prazer.
Continuei sendo estimulada, pois BaekHyun usou os dedos na minha intimidade, esfregando ao ritmo de suas estocadas. Não suportando mais, gritei avisando que iria gozar, o que foi o estopim, pois as paredes do meu interior se contraíram ao redor do membro dele.
BaekHyun urrou e ambos gozaram quase que ao mesmo tempo e sem forças caí de cara no colchão, exausta, feliz, satisfeita e ainda mais apaixonada. Senti o colchão afundando e braços me puxaram, assim deitei contra o peito dele.
__ Isso foi...
__ O melhor sexo da minha vida! _completei ofegante, então ele inclinou a cabeça para me encarar.
__ Não foi do jeito que planejei! Queria fazer algo especial para você! _o encarei.
__ Mas foi especial! _respondi. __ Eu não esperava outra coisa, que não fosse um sexo selvagem, louco e incrível vindo de você. _ele sorriu e depositou um selar na minha cabeça.
__ Estive pensando sobre voltar para a Coréia...
__ Hum.
__ Você tem certeza absoluta que quer ficar longe dos seus pais, da família que fez aqui?
__ Eles sempre estarão no meu coração, mas minha família é você! Agora ela cresceu com a chegada da Fanny e ficará maior ainda quando pegarmos TaeHyung de volta. _ele deu uma risada.
__ Seremos uma família feliz, não é S/N? _respirei fundo. __ Nada de mentiras, ilusões de uma vida falsa ou institutos, certo?
__ Seremos sim! _me aconcheguei em seu peito para adormecer, mas BaekHyun levantou bruscamente me assustando. __ O que foi? _ele tinha os olhos arregalados.
__ Esse é som do carro do senhor Sullivan!
__ E daí?
__ Deixamos roupas espalhadas pelo corredor... _me encarou. __ Roupas íntimas! _também arregalei os olhos e corremos para buscar nossas roupas.
[...]
Pus a travessa de macarrão ao molho branco encima da mesa, Zara trazia as garrafas de soju e jarra de suco para as crianças, Tiago estava na cozinha preparando a ave, ChanYeol brincava com o filhinho de Zara que tinha um ano no colo, enquanto Hyuna e TaeHyung assistiam desenho na sala com Fanny.
Tudo parecia perfeito, a mesa posta com variadas comidas, brasileiras, coreanas e italianas, todas cheirando muito bem. Olhei para Zara que reluzia de felicidade, então acariciei sua barriga de sete meses, ela estava linda de grávida, não tinha lhe visto do primeiro filho, mas seria a madrinha do segundo.
Ergui a cabeça e ao lado de ChanYeol que estava sentado no chão, meu lindo marido conversava animado com KyungSoo, enquanto ambos apreciavam uma taça de vinho... acreditam? Os dois haviam resolvido as diferenças e acabaram por descobrir que o amante de Rose era BaekYoon e não BaekHyun.
Deveria ser estranho ter meu ex amante na minha casa, na ceia de natal, porém não foi, KyungSoo era um homem adulto e tivemos uma conversa franca, ela sabia que eu sempre amaria BaekHyun. As coisas finalmente entraram nos eixos, apesar de às vezes eu achar que aquilo era ilusão da minha cabeça.
Vendi a franquia de restaurantes do meu avô e junto com Tiago, resolvemos criar a nossa própria, já que o italiano era neto legítimo do velho. Por falar no italiano, com essa proposta ele resolveu se estabelecer em Seul, assim Zara ficaria perto da sua família.
Sullivan finalmente encontrou o pai de BaekHyun, ele estava escondido nas Bahamas, foi preso por formação de quadrilha, golpes bancários e aliança com facções de prostituição. Foi um alívio para todo mundo, já minha avó foi para a Europa, não houve provas contra ela, mas eu soube que ela estava bem morando em um chalé.
BaekHyun e eu compramos uma casa afastada da cidade, onde pudéssemos criar as crianças, com quintal grande e bastante espaço, principalmente porque tínhamos intenção de termos nossos próprios filhos.
Na noite de natal juntamos amigos e família para a ceia, também para inaugurar a casa nova, todo mundo estava feliz, eu estava morrendo de felicidade. Não haviam mais mentiras, ilusões ou segredos, o dossiê que fiz contra o instituto, Sullivan me ajudou e a polícia federal desmanchou várias filiais.
Ding dong
__ Eu atendo! _disse caminhando até a porta e grande foi minha surpresa.
__ FELIZ NATAL!! _disseram em uníssono, minha mãe, Paulo meu antigo treinador que se tornou namorado dela, Sullivan com Amara e os gêmeos Luciano e Luanara.
__ Feliz natal gente!! _respondi sorrindo e dei passagem para eles passaram.
A ceia foi perfeita, todos que eu amava estavam ali e dormiriam lá em casa também, menos KyungSoo, pois tinha uma reunião importante no dia seguinte, mas Hyuna ficaria. Encarei Fanny que observava todos conversando, ela ainda estava aprimorando o coreano, então levantei e fui até ela com uma caixa em mãos.
__ Ei pequena! _a mesma me encarou e sorriu. __ Você é a privilegiada em receber seu presente primeiro! _os olhos dela brilharam e pegou a caixa embrulhada em um laço vermelho.
__ Obrigado mamãe! _começou abrir e seu rosto ganhou um sorriso largo quando viu o presente. __ Luvas autografadas? _sorriu animada.
__ Não vai precisar esconder sua força de mais ninguém, pois irá controlá-la. _recebi um olhar confuso. __ Te inscrevi nas aulas de UCF, será uma grande lutadora! _respondi sorrindo e acabei recebendo um aperto forte. __ Eu te amo, minha pequena menina super forte!
No fim da ceia e abertura dos presentes, as crianças foram pra cama, enquanto os adultos sentaram na varanda para tomar vinho e conversar amenidades. Olhei ao redor e não vi BaekHyun, ele havia saído sem ser visto, então levantei pedindo licença e saí atrás dele.
Caminhei pelos corredores da casa, mas nada dele e estava ficando muito preocupada, até que vi a porta que dava acesso à garagem entreaberta. Abri lentamente, porém a garagem se encontrava vazia, então virei para sair, quando a porta bateu fechando-se.
__ Quer me matar do coração, seu maluco? _esbravejei, recebendo uma risada de BaekHyun. __ O que faz aqui? _pus as mãos na cintura.
__ Adivinha!! _deu um passo em minha direção e percebi o olhar felino dele.
__ BaekHyun, temos visitas... _alertei.
__ A brincadeira fica ainda mais excitante assim! _suas mãos foram de encontro com minha cintura, me puxando contra si.
Não demorou para que meus lábios fossem tomados em um beijo urgente e cheio de saudades, pois devido a mudança e ajuste em nossa vida, quase não tivemos tempo para namorar. Então ter aquela boca me possuindo foi o melhor presente de natal, mas que podia ficar melhor.
Andamos em passos cegos até o capô de um dos carros, BaekHyun desceu a alça do meu vestido, deixando beijos no ombro desnudo. Puxei seus cabelos, aproximando ainda mais nossas bocas.
Gemi entre beijos quando senti os dedos gelados dele subindo lentamente meu vestido até chegar na minha intimidade que por sinal estava ansiando por seus toques.
__ Prontinha pra mim, como sempre! _limpou os dedos com os lábios melados com meu pré gozo.
Aquele olhar deu um alerta para meu corpo, um arrepio correu na minha espinha e não consegui controlar o sorriso sapeca dos lábios. Então tive o corpo virado contra o capô do carro de sei lá quem, recebendo um tapa estalado na nádega esquerda.
Gemi de prazer, então movi os quadris para roçar na ereção que crescia dentro das calças dele e me alegrei por saber que eu era responsável por aquilo. Meu vestido foi erguido até a cintura e senti seus dedos descendo minha calcinha pelas pernas.
Recebi outro tapa estalado, dessa vez na nádega direita, o que me fez arrebitar a bunda, dando total acesso para BaekHyun. Mordi o lábio contendo um gemido alto quando adentrou seu membro rijo no meu íntimo, em movimentos de vaivém lentos, ele me torturou, queria fazer eu implorar, pedir para que fosse mais rápido. BaekHyun sabia jogar sujo e ceder ao seu charme era meu dom, então rebolei contra seu membro.
As mãos dele apertaram meus quadris quando anunciei o orgasmo, o que não foi diferente para ele, que estocou com tanta força que bati no carro. Minhas pernas estavam bambas e quase caí se ele não tivesse me segurado firmemente.
Depois desse presente de natal, nos recompomos para voltar aos nossos amigos que estavam na varanda. Ele foi na frente enquanto eu fui ao banheiro arrumar o cabelo todo bagunçado.
Passei pelo quarto das crianças antes e todas dormiam tranquilamente, como verdadeiros anjinhos que não eram quando acordadas. O pessoal ainda se encontravam bebendo e rindo, BaekHyun olhou em minha direção e deu uma piscadela.
Caminhei até ele, tomando de suas mãos a garrafa de cerveja e dando um grande gole, BaekHyun me puxou pela cintura e acabei caindo sentada em seu colo, encima de uma nova ereção. Recebi um beijo no pescoço, que arrepiou os pêlos do meu pescoço, seguido de um aperto na coxa.
__ O que vocês estavam fazendo, hein? _ChanYeol perguntou enquanto enchia a boca de salgadinho.
__ Não seja metido, ChanYeol! _Zara o repreendeu.
__ Acho que todo mundo está se fazendo essa mesma pergunta. _rebateu e fiquei corada. __ RÁ!! _apontou para mim. __ S/N corou! Eles estavam transando, aposto! _ele recebeu um tapa na cabeça de Zara, fazendo todos rirem.
__ E se tivéssemos? _BaekHyun disse isso, fazendo todos olharem na nossa direção. __ Preciso manter meu título de príncipe da luxúria intacto. _respondeu com um sorriso ladino, então o encarei incrédula. __ Mas só com você, amor! _todos riram e bati no peito dele. __ Te amo!
__ Também te amo, mangá safado!
FIM
Olá fanáticos de plantão! 👋
Mais uma temporada concluída e isso me dar uma sensação de alívio e dever cumprido, porque
fazia muito tempo que eu não postava nada aqui e terminar mais uma temporada me deixa super feliz.
Quero agradecer pelo carinho e apoio de todos vocês... Obrigada por ler até aqui! 😘
Vejo vocês nos
comentários! 😉
💋💋💋 no 💖