Eternal

By _Avallon

39.9K 3.9K 3.9K

{ChanBaek | LongFic | Comédia} Baekhyun e Chanyeol viviam uma constante relação de ódio mútuo que disfarçava... More

I - Prólogo
III - Desconfie
IV - Perfeito? Só que nunca!
V - Uma semana
VI - Casa nova, vida velha
VII - Amigos
VIII - Eu não entendo você...
IX - Sentimentos
X - Casamento
XI - Lua de mel
XII - Separação
XIII - Contando os dias
XIV - Eterno

II - Eu odeio Park ChanYoda

3.5K 391 481
By _Avallon


Fiquei alguns minutos olhando para o celular e meio que pensando no que fazer.

— Acho que já vou indo amor. — disse Jongin, me puxando para um beijo sedento — Amanhã eu volto aqui, quero ter direito a rapidinha no chuveiro duas vezes. — ele deu um tapa na minha bunda e saiu.

Não deu meio minuto e meu celular começou a apitar.

"Ele já foi?"

"Sim, inferno, pode vir".

Eu mal enviei e Chanyeol já estava entrando na minha casa.

Eu nunca entendi porquê ele se sente tão de casa assim.

— Tava um saco ficar lá fora, eu disse pra aquietar o cu, caramba!

— Eu nem tava transando mais, não entrou porque ficou de birra. Mas enfim, sobre o que é o trabalho?

— Literatura, uma linha do tempo desde a primeira carta escrita até o último livro lançado que lemos e ressaltando alguns pontos. — falou jogando sua mochila no chão e seu corpo no meu sofá — Qual foi o último livro que leu?

— Hm... Matando borboletas, na semana passada.

— Sério mesmo? Eu achei que você nem lia nada.

— Imbecil! — dei um tapa tão forte em seu braço que até minha mão doeu — Vamos pra cozinha, eu to com fome e você vai cozinhar.

— Quem disse?

— Eu tô dizendo, vamos.

Chanyeol deu de ombros e fomos para cozinha para ele preparar o jantar, afinal já eram sete horas da noite.

Sentei no balcão e fiquei olhando ele cortar os temperos e preparar o bulgolgi, parando vez ou outra para olhar o telefone.

— O que tem de tão importante no seu celular? Me dá aqui!

— Não, saí.

— Anda, me dá.

— Não, Baekhyun, saí fora. — ele me deu um tapa forte na coxa, que deixou sua mão enorme marcada nela todinha o que me fez revidar com um soco em sua barriga e começarmos um briga cheia de tapas até ele ouvir minha barriga roncar e rir – Deixa eu fazer a janta pra alimentar o seu monstrinho.

— Te odeio!

— Eu sei... Eu posso dormir aqui? Minha casa ta meio ocupada com uns amigos do meu pai.

— Não. Pede pro Kris.

— Ele não fala mais comigo.

— Pensei que fosse seu melhor amigo.

— É, eu também pensei. Mas aí ele comeu uma pessoa que eu tava afim e tals.

— Se você fosse gay até diria que foi eu. — disse irônico e ri, começando a comer antes mesmo dele servir.

— É, ainda bem que não é, senão minha vida seria um inferno, você dá pra todo mundo. —  acho que ele não sabe brincar.

— É pois é...

— Posso ou não?

— O quê?

— Dormir aqui, caralho!

— No sofá.

— Ta bom.

Ele não ficou em silêncio nem cinco minutos antes de começar de novo.

— Baek...

— Não!

— Mas você nem...

— Não!

— Uma rapidinha! — falou meio rindo.

— Não!

— Uma chupadinha! — acho que nem era o que ele queria, mas ele adora me irritar.

— Vai à merda!

— Uma esfregada!

— Vai pro inferno!

— Se você transar comigo lá.

— Nem se o demônio me esquartejar.

— Chato!

— Imbecil!

— Anão de jardim!

— Yoda!

— Tá, não quero começar de novo, quero tomar um banho e fazer esse trabalho logo.

— Tá. — dei outro tapa em seu braço e desci do balcão — terceira porta à direita é o banheiro, vou te esperar aqui em baixo.

°•°•°•°•°•°

Fiquei atirado no sofá, mexendo no meu celular e trocando umas poucas mensagens com Jongin e Kyungsoo.

"Kyung o que ta fazendo?"

"Alguma coisa"

"Tá transando?"

"Não"

"Mas vai né?"

"Não é da tua conta"

"Por que você é assim tão mau?"

"Hein"

"Hein"

"Hein"

"Não reclama, eu sou um ótimo amigo e posso deixar de ser rapidinho, então shhhhhh"

Kyungsoo era um dos poucos amigos que eu tinha, aparentemente eu não era uma pessoa nada legal e sociável, vai entender.

— Tá pronto pro trabalho? — ouvi a voz de Chanyeol e olhei pra trás o vendo apenas com uma calça de moletom e os cabelos encharcados pelo banho.

— Por que está assim? Veste uma roupa. — falo um pouco bravo por ver seu corpo seminu.

— Você está de blusa e cueca, por que eu não posso ficar assim?

— Eu tô em casa.

— Eu não tinha outra coisa pra vestir.

— Eu te dou!

— Não quero. — Chanyeol era muito birrento às vezes, ele sentou no chão e começou a pegar as coisas para o trabalho — Se não ficar me olhando não vão ser incômodo.

— N-não to olhando.

— Aham, vem fazer o trabalho logo.

°•°•°•°•°•°

Levou cerca de quatro horas pra que a gente entrasse em um consenso e começasse a fazer o trabalho direito.

Mesmo assim Chanyeol foi o que mais fez, deixando sua letrinha mais ou menos em toda a cartolina.

— Vou dormir, tchau. — disse pegando meu celular e voltando a digitar mensagens para Jongin, falando uma coisa safada aqui e outra ali.

Escovei meus dentes e fui deitar, me cobrindo por completo com as cobertas e voltando a falar coisas com Jongin.

"O que você tá fazendo agora, Baek?"

"O que queria que eu estivesse fazendo além de pensar em você?"

"Eu queria transar com você a noite toda como você tinha prometido, eu não consigo parar você imaginar você cavalgando em mim outra vez, acho que fico duro só com isso" — fala com o se a gente não trasse quase sempre nós último dois meses em que temos namorado.

"Eu prefiro de quatro, você vai com força e me faz gemer bem gostoso"

"Baek, eu to duro... Queria que me chupasse agora"

"Eu"

— Está tarde Baekhyun, vai dormir. — Chanyeol tirou o celular da minha mão e deixou na cômoda ao seu lado, deitando embaixo das cobertas comigo.

— O que tá fazendo aqui?

— Tu não me deu nem uma almofada pra dormir, então vim dormir aqui. — virou de costas pra mim.

— Mas eu não quero.

Chanyeol suspirou visivelmente irritado e virou pra mim, puxou meu corpo para seu peito e apertou com força.

— Dorme, Baekhyun.

— Aí, Chanyeol... Eu...

— Dorme Baekhyun!

Continue Reading

You'll Also Like

112K 8.6K 11
Park Chanyeol era um jovem deficiente auditivo muito bagunceiro, que acaba dividindo o dormitório da faculdade com Byun Baekhyun, um cara completamen...
842K 104K 45
Jimin tinha uma pequena cafeteria que estava prestes a ser fechada, por atraso no pagamento do aluguel. Jungkook era um milionário, que amava café. l...
309K 30.7K 15
[Concluída] Quando ha-yun se mudou sempre escutou as diferentes fofocas sobre o morador da casa 140, alguns diziam que ele era louco, depressivo, psi...
1.5M 9.6K 5
Livro físico disponível 💜 Em seu aniversário de quinze anos, a insegura Julie Affonse verá a sua vida toda virar de ponta cabeça quando seu caminho...