Estamos de volta anjos
Esperamos que vocês gostem szsz
Fiquem a vontade para comentar
...
Pov Camila
Eu subi as escadas para dar uma checada em Luna, eu abri devagarinho a porta e logo vi a luz apagada e um embrulhinho debaixo das cobertas, sorri com a cena. Entrei no quarto e fui até a cama de Lua, me sentei na beirada, curvei-me dando um beijo na testa dela. Peguei o celular de Dinah que estava do lado do travesseiro e voltei para sala sem fazer barulho.
No outro dia
Eu acordei com o barulho da campainha tocando, fiquei alguns minutos enrolando na cama e logo recebo uma mensagem de Ariana, para que eu abrisse a porta para ela. Típico da minha namorada aparecer aqui só para me dar bom dia pessoalmente.
Me levantei meio cambaleando devido ao sono e fui fazendo meu caminho até a porta. Assim que abri, senti os braços de Ariana me rodeando. Logo o cheiro dela invade minhas narinas, não podia negar ela era uma das pessoas mais cheirosas do mundo. Retribui seu abraço na mesma intensidade, logo ela junta nossos lábios e sorrio com a ação:
-Vamos com calma meu amor. - digo rindo
-Desculpa, eu vim te ajudar com o café e perguntar se quer almoçar comigo.
-Claro meu bem. Vou acordar a Luna.
Caminhei até o quarto de Luna e fiz a mesma coisa da noite anterior, sentei na beirada da cama e comecei a fazer cafuné. Percebi que ela estava muito quente, estava toda encolhida debaixo das cobertas:
-Bom dia meu amor... - disse num tom que ela acordasse.
-Mama, não to me sentindo legal.
-O que você tá sentindo meu anjo? - meu coração já estava a mil.
Não obtive resposta, Luna nunca havia ficado assim. Ela estava pálida e muito quente, procurei o termômetro em sua escrivaninha e logo coloquei embaixo de seu bracinho.
Depois de alguns minutos o aparelho apita, o termômetro marcava 39. Meus Deus, o que o meu anjo tinha?
-Meu amor, vamos fazer assim. Você está com fome? - ela negou - Então vamos tomar um banho para ir ao hospital ok?
-Ta bom mama.
-Vai no banheiro, vou pegar uma roupa pra você.
Luna andou devagarinho até o banheiro e eu fui para o guarda roupa, peguei uma bem levinha. Uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, quando voltei para o banheiro Luna estava vomitando:
-Meu amor! - peguei Luna no colo - Ariana!
Ariana vem meio correndo até o quarto de Luna, assim que vê a pequena seu rosto fica pálido:
-Meu bem dê um banho nela enquanto vou limpar isso aqui. - entrego Luna para Ariana.
....
Luna estava adormecida em meus braços, Ariana me abraçava de lado. Dei graças a Deus por hoje ser sábado, o movimento do hospital estava um tanto quanto corrido. Tinha vários pacientes para serem atendidos e nós já estávamos esperando por um bom tempo.
Assim que fomos atendidas, o médico examinou Luna e pediu alguns exames. Ele queria deixá-la em observação, perguntei se era necessário e ele disse que sim, por mais que seja só uma virose segundo ele, o mesmo tem medo que isso se agrave.
Ariana o tempo todo estava me abraçando ou carregando Luna, ela não era mãe dela, mas eu ficaria muito feliz se fosse. A mesma cuidava de Luna de forma inexplicável, ela seria uma ótima mãe.
....
Minha pequena tava na cama do hospital, meu coração estava apertado, e por mais que eu soubesse que aquilo só era precaução, eu estava preocupada:
-Meu bem você quer alguma coisa? - digo a Luna.
-A mommy junto com a mama, aqui comigo.
Olhei para a Ariana e ela assentiu com a cabeça, eu sabia o que ela queria dizer e eu não sabia que iria fazer isso agora. Peguei meu celular e sai do quarto, digitei o número de Dinah:
Ligação on
-Alô?
-Dinah, posso falar com a Lauren?
-Ihhh que que tá pegando?
-Dinah, passa pra Lauren, por favor...
Alguns segundos de silêncio e logo ouço aquela voz que me arrepiou toda:
-Lauren?
-Camz, tudo bem? - Lauren não jogue sujo.
-A Luna, estamos no hospital e ela quer você aqui.
-O que aconteceu?? Ela tá bem??
-Está ficando melhor, só venha ficar com ela.
-Claro! Estou indo agora.
Eu desliguei o celular, e respirei fundo. Teria que enfrentar de uma vez por todas esse meu medo de reencontrar a Lauren.
Pov Lauren
Uma agonia tomou meu corpo, não era nem uma opção pensar na minha filha no hospital. Eu precisava estar com ela e para ela e também, mesmo a Camila não querendo, vou dar apoio pra ela.
Eu falei sobre isso com Dinah e ela irá me acompanhar, até porque ela é madrinha de Luna. Nós pegamos o carro e seguimos até o hospital o mais rápido possível.
Eu saí correndo assim que chegamos no hospital, fui até a recepção perguntar sobre minha filha:
-Por favor, Luna Cabello Jauregui.. - a moça digitou em seu computador.
-Desculpe, não temos nenhum paciente com esse nome.
-Como assim??
-Lauren se acalme, procure por Valentina Grey por favor... - Dinah disse calmamente.
-Ah sim, quarto 307.
Valentina Grey? Camila deu um nome falso para nossa filha? É isto? Dinah permaneceu calada sobre isso e apenas me acompanhou até o quarto de Luna.
Assim que chegamos em frente a porta, eu dei duas batidinhas e logo a porta se abre. A moça do rabo de cavalo, o que ela fazia aqui? Adentrei o quarto e logo vi Camila ao lado de Luna. Como elas eram lindas juntas, me aproximei lentamente, vi que Luna estava adormecida.
Coloquei minha mão no ombro de Camila, logo seu olhar volta para mim. Ela se levanta ficando frente a frente comigo, eu não hesitei em puxa-la para um abraço, a mesma não retribuiu então eu me afastei dela
-O que aconteceu? - digo
-Ela amanheceu com febre e vomitou também. O médico disse que a internou só por precaução...
-Você já comeu? - Camila negou com a cabeça.- Vai comer, irei ficar aqui com ela. Prometo.
Camila pensou por alguns minutos, mas cedeu.Ela pegou na mão da moça estranha e saiu do quarto. Me sentei onde Camila estava e comecei a fazer carinho em Luna, a mesma parecia em um sono pesado, senti ela se remexer um pouco com o meu toque e logo abriu os olhinhos:
-Mommy..
-Oi meu amor, como você está?
-Ruim, cadê a mama? - ela diz procurando Camila pelo quarto.
-Ela saiu pra comer com a... - eu não sabia o nome da moça.
-Com tia Aliana - ela completou a minha frase.
-Ariana o nome dela? - ela assentiu - Amiga da mama?
-Não mommy, namolada.
-Hum.
-Olha só quem acordou. - Camila entra no quarto com dois cafés.
-Oi mama, você viu? A mommy veio e ela não tá mais com o cabelo amalelo.
-Eu sei meu bem. - a latina riu, que saudades dessa risada. - trouxe para você Lauren - ela me entrega um dos copos. - café preto forte, eu não me esqueci.
Camila não brinca com as minhas emoções desse jeito, Luna acompanhava nossa interação com uma cara de sapeca, sorri para a latina e a mesma devolveu um sorriso torto. Luna chamou a mãe para um abraço e depois olhou para mim com a intenção que eu me juntasse, eu coloquei minha mão na costa de Camila enquanto o outro braço rodeava Luna.
Eu me senti completa de novo, eu estava com a minha filha e com a mulher que eu amo, eu daria tudo para que estivesse tudo bem entre mim e Camila, seria tão mais fácil com ela ao meu lado. Eu a amava e não negava isso a ninguém.
...
Eu havia saído do quarto para tomar uma água e senti um olhar me analisando, olhei para trás e encontrei Ariana me olhando, vi que ela começou a se aproximar e ficar bem perto de mim:
-Não sei qual é a sua intenção voltar assim para a vida da minha namorada, só quero que saiba que você perdeu sua vez ok? Você pode ser mãe de Luna, mas desapareceu durante anos. Perdeu 3 anos da vida sua filha e quer voltar assim como se nada tivesse acontecido. Você tome cuidado Jauregui, eu vou proteger Camila e Lua com unhas e dentes de você.
-Pelo o que eu saiba, sim, eu sou realmente mãe de Luna. Perdi sim 3 anos da vida dela, mas eu vou recompensar tudo isso. Você pode ser namorada de Camila, mas não tem o direito de meter o dedo num assunto que se diz respeito a mim e ela.
-Se você magoar uma das minhas princesas eu te mato.
-Eu não vou, Ariana. Quem sabe eu até não reconquiste Camila, passar bem. - dou uma piscadela para ela e volto para o quarto de Luna.
-Está tudo bem? - Camila disse.
-Sim, está tudo sob controle. Aliás eu quero falar com você... - digo sentando ao seu lado.
-Eu sei Lauren, se vai me perguntar se você pode ver Luna com frequência, minha resposta é sim. Você tem o direito de participar da vida dela e eu não sou ninguém para impedir isso.
-Obrigada Camila.
Seguro sua mão e a mesma parece se incomodar com o meu toque, logo retirei minha mão dela. Quando as coisas começarem a dar certo, você voltará ser minha esposa Camila Cabello.
......
Eai meus amores, o que acharam?
Voltaremos assim que possível ok? Desde já pedimos para que vocês votem e compartilhem com seus amiguinhos rsrs