The Curse [Em Revisão]

By LolisDiAngelo

16.7K 2.1K 2.6K

Continuação do imagine "Demon" do livro "Imagines Stray Kids" More

Prólogo
First Chapter
Second Chapter
Third chapter
Fourth Chapter
Fifth Chapter
Where's he?
Defile
Lust
Fear
Tive uma ideia
Perguntinhas
Q&A
The Diary
The Diary pt. 2
Just a horror
The Truth
Dream
The Truth pt.2
He's back to me
Bônus
Em breve

Photographs

628 91 28
By LolisDiAngelo

- S/n, eu achei essa caixa no fundo do armário... - Li diz se sentando ao meu lado.

Desligo a televisão, abro a caixa e começamos a revirar as coisas que ali tinham.

- Essa é a Meredith? - Li pergunta pegando uma foto.

- Acho que sim. E esse deve ser o tal de Jung-Su  - digo.

- Eles formavam um lindo casal, não acha? - Li pergunta e eu assinto.

- Olha... - digo pegando uma outra foto. - Tem algo escrito aqui atrás

- Deixa eu ver - ela diz aproximando minha mão com a foto.

"Uma memória para se guardar perto do coração. Abrace-a sempre que sentir minha falta, Meredith. Com amor, Jung-Su."

- Li, você está bem? - pergunto para a mais nova que estava chorando.

- E-eu só estou emocionada - ela diz e sorri fraco.

Íamos voltar a ver as coisas da caixa, quando o objeto é atirado na parede à nossa frente. Os pequenos pertences de Meredith que estavam na caixa, voam para longe e se espalham pelo chão.

- Era só o que me faltava - digo depois de me recuperar do grande susto.

- Estava demorando muito, até - Li diz com desdém.

Levanto do sofá e puxo Li comigo até o meu quarto.

- Quem fez isso não quer que a gente continue com essa... "Investigação" - digo e faço aspas com os dedos.

- Vamos terminar logo o diário - Li diz decidida e pega o diário no meu criado mudo.

Abrimos na página em que estávamos e continuamos.

"Eu não sei o que aconteceu exatamente, mas quando abri o armário consegui ver alguma coisa lá dentro. Não deixava de ver apenas a escuridão, mas de alguma forma eu sabia que ali dentro havia alguma coisa além das roupas e sapatos. Alguma coisa sorrindo diabolicamente pra mim, como se já tivesse planejado tudo que faria comigo.

Saí daquele transe medonho e fechei a porta imediatamente, logo sentindo o arrependimento de não ter escutado Jung-Su."

31/05/1996

"Ele não me disse seu nome, simplesmente apareceu no meu quarto e disse coisas das quais não me lembro no momento, mas tenho certeza de que não eram histórias bonitas para me fazer dormir.

Não sei bem o porquê de continuar escrevendo aqui. Minha sanidade está escorrendo pelos meus dedos como água, preciso resolver isso tudo e ficar escrevendo nesse diário não vai me ajudar em nada."

- Nesse dia eu conheci Meredith, uma menina tão corajosa quanto você S/n. O que o amor não faz, não é? - Minho diz com deboche e ri enquanto aparece bem na nossa frente.

- O que você fez com ela? - Li pergunta e se agarra no meu braço.

- Mery não tinha muita fé. Felizmente o amor não foi o suficiente. Tão ingênua. Ela aceitou ser meu brinquedo apenas para ele não ser, acredita? - Minho diz.

Minho se aproxima mais de nós, segura meu queixo e sorri bem próximo de meu rosto.

- Não se preocupe, serei tão atencioso com você quanto fui com ela - ele diz antes de sumir.

- Você está bem? - Li pergunta e eu assinto.

(...)

Li Pov's

Já estava anoitecendo. Mi-cha não deu nenhum sinal de vida. Como S/n havia dito nós iríamos dormir juntas.

Coloquei meu pijama depois do banho e me deitei ao lado da mais velha. Não demorou muito e peguei no sono.

- Li... - escuto uma voz feminina bem baixa chamar.

De repente eu me vejo na sala da casa de S/n, mas o cômodo estava diferente, mesma casa, época diferente.

A porta se abre e uma menina de cabelos escuros entra. Meredith. Ela me parecia atordoada. Meredith sobe correndo para seu quarto e eu a sigo, a menina entra no banheiro do quarto e eu faço o mesmo. Logo ela entra na banheira e se põe a chorar.

- Minho, você pode por um fim nisso, criança - escuto uma voz familiar dizer. Minho.

- Me deixa em paz! - Meredith grita para o demônio que apenas sorri.

- Poderia ser diferente, mas você sempre dificulta para si mesma - ele diz.

- Volta pro inferno e deixa ele em paz! A vida é MINHA e eu faço o que eu quiser - ela diz e sua expressão triste muda para uma brava.

- Até se sacrificar pelo amiguinho? Valeu a pena, Meredith? - ele pergunta sério.

- Não te interessa.

- Pois fique sabendo que você não sacrificou apenas a sua vida, criança tola - ele diz e ri, logo desaparece.

Tudo escurece, mas ainda consigo ouvir um choro baixo vindo de Meredith.

O cenário volta a clarear, como se um novo dia estivesse começando.

- Dith, acorda, filha - me sinto ser balançada e acordo.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- Sim! Hoje é o seu aniversário, meu amor - a mulher, que já estava me parecendo familiar, diz.

(...)

- Li?! Meu Deus, Li! Acorda, é só um sonho! - escuto S/n dizer e me agarro ao seu tronco.

- E-eu vi, e-eu vi... E-eu vi - repito enquanto sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.








Oi 🌚

O que aconteceu? Bem, a Li "sonhou" com o dia em que a Meredith se deixou levar pelo Minho e ficou em choque. Espero que tenha ficado bom aaaaa

PS: desculpem qualquer erro, ok?

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 151K 58
⌜ 𝐒𝐞𝐦𝐢 𝐍𝐮𝐝𝐞𝐬 ⌟ Concluída "Onde Jisung recebe um semi nudes de um desconhecido. Ou Onde Minho envia um semi nudes para o número errado sem qu...
725K 27.8K 24
- Quem é a boa menina do papai? - - É a mia, papai? - ela pergunta receosa - Claro que é você, meu anjo. Me promete que vai sempre ser essa linda g...
2.2M 112K 35
Depois que Bruno foi embora, Beatriz tenta seguir com sua vida. Feliz e noiva do homem que enfim ela acha ser o certo. Dois anos depois, Bruno retor...
533K 61.2K 41
Jisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades c...