💕------------------------------💕-------------------------------
Hi meus pudim
Se vocês não leram as notas finais do capítulo 21 aqui está o aviso novamente:"Tenho um grupo no WhatsApp sobre essa fanfic,lá vocês podem pedir pra eu postar capítulo e vou avisar se posso ou não postar,vocês também podem comentar sobre ela,dizer o que quer que aconteça pq aceito sugestões
E aaaa,se alguém quiser escrever uma parte da fic,eu posso postar essa parte que você escreveu^^
-----------------------------💕---------------------------💕
UM CAP NADA A VER,SEM SENTIDO ALGUM,DESCULPEM
🌸continuando🌸
❨۫֗✿፝⃟༘ꦿ•ྀ֗⸙ི۪۪۫۫᭢⸱ீ۪Kim Namjoon on❨۫֗✿፝⃟༘ꦿ•ྀ֗⸙ི۪۪۫۫᭢⸱ீ۪
_Salang,espere aqui
S/n:T..tá.-Diz meio confusa.
Saio da mesa ando até o balcão(onde as pessoas se sentam sozinhas sabe?aaaaa vocês entenderam kkkk)
_Omma?
Omma:F..filho!??.pergunta surpresa.-Meu Deus,que Saudades!.-Diz se levantando e me abraçando rapidamente e correspondo ao abraço.
_Senti saudades omma.-Digo em meio ao abraço
Omma:Eu também meu filho.-Mas me conta,como vai a vida?está solteiro?namorando?
_Já sou casado.
Omma:A tão novo e já está casado?
_Omma,você já vai ser avó.
Omma:Mentira!?.-pergunta novamente surpresa pela notícia.-Onde está sua esposa?quero conhecê-la.
_Está ali sentada,vem,eu vou te apresentar ela.
Omma:Okay.
Fomos em direção à mesa em que S/n estava sentada e ela nos olhou confusa.
Omma:Annyeonghaseo.-Diz se curvando e com um sorriso estampado no rosto
S/n:Annyeonghaseo.-Diz se levantando e se curvando meio sem graça.
_Salang,essa é minha omma Kim Jisong lee(escrevi qualquer coisa e saiu esse nome ai,se eu procurar no google e achar esse nome,puta que paril,eu sou topsson)omma essa é a minha esposa Kim S/n.
Omma:Então foi você que roubou o coração do meu filho,você é linda.
S/n:kamsanbnida,você também é bastante bonita,own vocês se parecem muito!,sempre quis conhecer a senhora.
Omma:Oh me chame só de sogra,agora eu vou conhecer você melhor e poder acompanhar você durante sua gestação,quero acompanhar tudo,a final, é meu primeiro neto ou neta.-Diz dando um sorriso.
_Então você vai voltar a morar aqui?.-Perguntei surpreso
Omma:Sim,Estava ficando enjoada da Tailândia, não que seja ruim morar lá mas prefiro meu país, minha cidade e minha família,em falar em família... Onde está sua irmã?
_Na casa do appa.
Omma:Avise para ela que quero vê-la.
_Aviso sim, Vou pegar nosso pedido amor,já volto
S/n:Tá bom, vai lá
(A:Não vou pôr a S/n nem a omma do Namjoon pra narrar pq não acontece nada de mais okay?okay)
Volto pra mesa e chamo minha Omma pra ir lá em casa amanhã.
Omma:Claro,amanhã eu passo lá,qual é o seu endereço?
_É XXXXXXXXXXXX
Omma:Okay.
S/n:Bom,vamos indo salang?
_Vamos,annyeong Omma
Omma:Annyeong meu filho
S/n:Annyeong Sogra,até amanhã.-Diz abraçando minha Omma.
Omma:Annyeong querida.-Diz retribuindo o abraço.
Saímos do estabelecimento,entramos no carro e seguimos para casa.
❨۫֗✿፝⃟༘ꦿ•ྀ֗⸙ི۪۪۫۫᭢⸱ீ ۪S/n on ❨۫֗✿፝⃟༘ꦿ•ྀ֗⸙ི۪۪۫۫᭢⸱ீ۪
ATÉ QUE EM FIM EU ESTOU INDO PRA CASA,OBRIGADO DEUS.
Estou feliz de ir pra casa,com meu amor aaaa.
Namjoon:O que achou da minha Omma?.-Diz olhando rapidamente para mim e voltando a atenção para o trânsito.
_Eu achei ela fofa,simpática e amorosa.-Digo dando um sorriso e olhando para as lojas.
Namjoon:Que bom que gostou dela,normalmente as mulheres odeiam a família do marido.-Diz rindo
_Já v bem isso.-Digo acompanhando a risada.
✿*:・゚Quebra de tempo゚・:*✿
Chegamos em casa e sentamos na sala de cinema,colocamos um dorama aleatório,só para comermos o Hambúrguer depois sairiamos dali para fazer qualquer coisa.
Minutos depois saímos da sala de cinema,tomamos um banho,mas foi um banho gostoso,sem malícia ,e sim, carinho.
Ficamos conversando na banheira,e paramos na seguinte pergunta.
"É menino ou menina"
Ficamos pensando em várias teorias "se for menino,ele vai ter que gostar de rap" "se for menina,tem que ter o mesmo estilo que o meu"(no caso da S/N)
...
Mas paramos por uns minutos e concluímos que,vamos aceitar o estilo que preferir,Não vamos ser aqueles pais que controlam muito os filhos e também não vamos mimar pq isso vai o tornar egoísta.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Subconsciente Autora
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Essa história está meio sem sentido,não expressam sentimentos como deveriam,não tem muitas coisas como "brigas com uma mulher que tenta separar S/N e Namjoon"concluímos que isso está sendo ótimo,quando vão ler histórias,sempre tem alguém pra atrapalhar o relacionamento entre os dois protagonistas,claro que aqui rolou uma discussão pequena e rola ciúmes entre a personagem Dak-Ho,mas como,eu,autora deste livro disse,Não vai rolar intrigas entre uma doida que chega e tenta acabar com tudo,vou tentar colocar "ação" pra vocês,mas não desta forma =).
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Subconsciente off
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Após sairmos do banho,decidi que iria parar de trabalhar e passar mais tempo em casa,tenho coisas pra arrumar e limpar a piscina,MEU DEUS A PISCINA.
Eu acho que nunca entrei nessa piscina(A:Nem eu lembro mais se nadaram nessa piscina).
Quero seguir uma tradição diferente e acho que nesse local (área da piscina)vai me ajudar a fazer isso.
Eu amo o Brasil e vou pesquisar sobre o que as mulheres brasileiras fazem em sua gravidez.
_SALANG.-Chamo o Namjoon gritando.
Namjoon:Oi Salang,aconteceu alguma coisa?.-Diz/pergunta ofegante com aparência de assustado.
_Calma,eu só queria que você viesse aqui pra me ajudar a ver umas coisas na internet.
Namjoon:Você quer me matar do coração? Que susto.-Diz suspirando e colocando a mão sobre o peito.
_Desculpa,não quis te assustar.
Namjoon:O que exatamente você quer ver na internet?.-Pergunta calmamente e senta do meu lado na cama.
_Sobre como é a gravidez no Brasil,queria saber se lá as mulheres fazem alguma coisa especial.
Namjoon:Hm,vamos ver então.
Minutos depois eu descobri que no Brasil,as mulheres fazem um tipo de "festa" mas se chama chá de bebê.
Onde as mulheres fazem lista para os convidados levarem uma fralda,ou pomada...em fim,e tem uma hora em que a grávida fica vendada e ela tem que descobrir o que é a lembrancinha em que o convidado trouxe,ou até descobrir a marca da fralda.
...(A:vocês sabem como é o chá de bebê kkkkk)
E também tem o chá de adivinhação,onde tem um bolo com cobertura na cor Rosa e Azul,e quando partimos o bolo,dentro vai ser Rosa ou Azul,dependendo de qual for o resultado dos exames.
_Salang,quero fazer essas duas comemorações,posso?
Namjoon:Mais é claro que pode.-Diz dando um selar em minha testa.
_Tá Bom.- Digo dando um sorriso.-Vou precisar da ajuda de sua Omma.
Namjoon:Pode ter certeza que ela vai querer ajudar.-Diz sorrindo.
JÁ POSSO ME MATAR,FICOU HORRÍVEL
O PRÓXIMO EU TENTO DEIXAR "MELHORZINHO" PRA VOCÊS.
MAS COMENTEM O QUE ACHARAM,É IMPORTANTE
ATÉ O PRÓXIMO
AMO VOCÊS
9,84K aaaaa mds🌸💖💘💗💕💘🌸