Gangsters [MYG]

By Baby_Kookiezinha

2.6K 156 11

"Onde dois amigos de anos da mesma gangue acabam se apaixonando" More

•001•
•002•
•003•
•004•
•005•
•006•
•007•
•008•
•009•
•010•

•011•

144 9 4
By Baby_Kookiezinha

Pego a carta e coloco em cima de meu criado mudo, por fim pego a minha bolsa e saio do quarto, indo para a porta da frente para ninguém me ver, já que estavam na piscina que ficava no fundo da casa.

Não será fácil, mas a Kim Saejin que vocês conhecem não muda por homem.

...

Eu estava andando pelas ruas sem rumo, não sabia onde ficar durante esse tempo.

Lisa! A minha melhor amiga, como não havia pensado antes ?.

Sua casa não ficava tão longe, corri mais um pouco e encarei o grande portão branco, que saudade que eu estava!.

Toco a campainha e vejo uma garota de cabelos ruivos e franja sair da casa.

– Sae!.–vem até mim e me abraça.

– Quanto tempo, Lisa!.

– Porque veio ? Entre.–me dá passagem e eu entro me sentando em seu sofá.

– Precisava conversar e bom, melhor amiga é para isso.–sorrio.

– Pode falar, sou toda ouvidos.–me olha.

– Eu meio que...–respiro fundo.– Estou apaixonada pelo Suga.

– Min Yoongi, seu melhor amigo ?.–pergunta boquiaberta.– Eu sempre achei que vocês formariam um casal, que lindos!.–falou em um tom aparentemente falso.

– Mas ele está me mudando e eu não quero isso, por isso eu vim aqui e quero me afastar dele.

É doloroso dizer isso, mas o que eu posso fazer ?.

– Você vai se afastar dele por ele estar te amolecendo por dentro ?.

– Você me conhece Lisa, sabe que eu sou assassina e... Isso de paixão não vai me fazer bem se eu for acabar diferente.

Realmente, isso estragaria a minha carreira e eu perderia meu cargo.

– Eu entendo e vou te ajudar, pode ficar aqui o quanto quiser, amiga.–sorri falsa.

Eu mal imaginava o quão seria ruim essa "ajuda".

•Suga P.O.V's•

Fazia um bom tempo que a Saejin havia saindo correndo e até agora ela não voltou.

Melhor eu ir ver como ela está, não é bem confiável deixar ela bêbada por aí.

– Saejin ?.–a procuro por seu quarto.

Confesso que estou começando a ficar preocupado, ela sempre vem para o quarto quando alguma coisa acontece.

Estava caminhando pelo quarto e vejo uma carta em cima de seu criado mudo.

"Querido Yoongi,
Nesse momento, imagino que esteja desesperado me procurando ou algo do tipo.
Não queria que isso tudo tivesse que quer assim, mas acho que você mexeu muito comigo e eu não sou a mesma Saejin de antes, não quero me tornar uma garota frágil, você sabe que eu odeio a ideia de ser assim.
Me desculpe por qualquer coisa, se eu te fiz mal em algum momento ou te magoei, nunca foi a minha intenção.
Voltarei logo.

Com amor, Sae."

Então quer dizer que ela foi embora por ter medo de ser mudada pelo amor que sente por mim ?.

Isso é inacreditável! Eu não consigo acreditar que ela teve a capacidade de fazer isso.

E se mais alguma coisa acontecer com ela ? Eu já sofri demais com ela em coma por três meses, não posso passar por isso de novo.

Eu preciso contar aos meninos.

– Gente!.–desço as escadas correndo.– A Saejin...–coloco a mão no peito respirando fundo.

– O que aconteceu com ela ?.–Tae pergunta levantando da espreguiçadeira.

– Ela foi embora...

– Embora ? Como assim embora ?.–Namjoon me olha preocupado.

– Ela me fez uma carta e disse que não quer se tornar uma garota frágil.–passo as mãos em meus cabelos.– Ela tem medo de mudar por gostar de mim.

– Ah, então é isso. Antes de ir ela passou aqui desesperada falando que ficou bêbada com uma garrafa de cerveja e que beijou o Jungkook pensando em você.–Jin me olha.

– Ela beijou o Jungkook ?.–o encaro com raiva.

– Ei! Em minha defesa, eu me afastei, ela que me puxou de novo e depois saiu correndo.–Jungkook fala em disparada.

Eu tinha que acreditar nele, a Saejin é exatamente tipo de pessoa, por isso ninguém se choca mais.

– Nós temos que encontra-la rápido, estou tendo um mal pressentimento e vocês sabem o que aconteceu da última vez.–Namjoon coloca uma jaqueta.

– Vamos procurar ela então.

Nós passamos o dia procurando ela por toda a vizinhança, por todo lugar de Seul que vocês imaginarem nós procuramos, mas nada dela.

Procuramos em bares, praças, casas e até hotéis, mas não a encontramos.

Alguma coisa aconteceu com ela e eu sinto isso.

Saejin P.O.V's•

Lisa tinha dito que me levaria para ver as amigas dela, o que eu deveria ter totalmente recusado.

Aqui em Seul nós temos muitas gangues, assim como a minha e dos meninos.

Por sermos muito famosos e termos os melhores gângsters de toda a Seul, temos inúmeras gangues rivais, e uma delas era que a Lisa fazia parte.

Tudo bem, eu não sabia que ela e as minhas antigas amigas fariam isso, mas fizeram.

Eu fui enganada, Lisa disse que me levaria ao Starbucks e eu estou agora mesmo em um sótão de algum lugar de Busan.

Eu fui vendada para não ver para onde me levariam, mas a única informação que me deram foi a de que estou em Busan.

Meu celular e dinheiro foram pegos pela minha querida antiga segunda melhor amiga, Jisoo.

– Deixa só o Baekhyun e os meninos souberem que estamos com a preciosidade do Namjoon.–Jennie fala rindo.

– Vocês não se cansam de ficar sequestrando as pessoas não ?.–pergunto amarrada na cadeira.

– Não, é muito divertido, principalmente quando a pessoa sequestrada é a maior assassina de toda Seul.–Rosé sorri falsa.

– Então quer dizer que vocês se aliaram ao EXO ?.

– Sim, e nosso principal alvo era justamente você, já que nem para te segurar os meninos serviram.

Como eu não pensei nisso antes ? Eu deveria ter sacado esse plano e recusado o convite de "ir ao Starbucks".

– A única coisa que eu peço à vocês é que não me machuquem igual o Chanyeol me machucou, eu fiquei três meses em coma e não foi legal.

– É claro que a gente não vai te machucar que nem eles.–Lisa entra na conversa.

– Muito obrigad-

– Nós vamos ser piores.–Jennie sorri.

Porque sempre comigo ? Eu sei que eu sou a maior e melhor assassina de toda a Seul mas não precisa fazer tudo isso de sequestro, está cansativo.

– Porque você fez isso comigo Lisa ? Achei que éramos melhores amigas.

– Eu não fiz isso contra a sua gangue nem nada, foi pelo Yoongi. Quando éramos mais novas, na época da escola, eu sempre fui apaixonada por ele e vocês ficavam grudados.–ela fala meio chateada.

– Nós éramos melhores amigos, Lisa.

– Ele nunca dava atenção para mim por sua culpa, ele vivia com você e eu só queria que ele gostasse de mim e que me desse toda essa atenção!.

– Porque você não me contou antes Lisa ? Não precisava guardar rancor e me sequestrar!.

– Eu te sequestrei justamente por isso, o Suho me contou que você e ele estão juntos.

– Aish, nós não estamos juntos! Pelo menos ainda não, você sabe que eu sempre fiquei com ele mas sem sentimentos.–tento me afrouxar a corda que apertava as minhas mãos.

– Eu não ligo, sei que vocês vão namorar e vou impedir que isso aconteça.–ela mexe em uma bolsa preta.

– Me sequestrando ? Lisa, eles vão me encontrar uma hora ou outra.

– Não, eu vou matar você.

Matar ? Aí já é demais! Só porque o amor platônico de infância dela gosta de mim ?.

Os meninos vão conseguir me rastrear e mais cedo ou mais tarde acabar me encontrando.

O problema é que não sabemos se eu estarei viva ou morta.

Continue Reading

You'll Also Like

570K 32.9K 56
Como eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível...
6.7K 628 25
Sn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescen...
51.6K 4.3K 40
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...
53.4K 2.2K 35
Lara uma menina de 20 anos que sofria agressão dos pais saiu de casa para morar no Alemão com o seu irmão que era o sub de lá. Lara conhece o terror...