A prisioneira do Metamorfo...

By KatlinRonckys

243K 18.7K 3.9K

O Metamorfo é uma criatura monstruosa que assassina o marido de uma humana. Fingindo se passar pelo marido p... More

Prologo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Créditos
Livros físicos e E-book

Capítulo 94

557 57 17
By KatlinRonckys


        Pela manha, Esther foi a primeira a acordar. Antes mesmo do Mordomo Fill e da Governanta Marieta. Ela levantou, arrumou a cama, escovou os dentes e ficou na sala, vendo desenhos animados. Quando a fome bateu, ela foi para cozinha fazer algo para comer. 

- Ola vossa alteza. - Disse Fill, fazendo uma reverencia para ela, passando por ali. 

- Bom dia Fill. - Disse ela dando um sorriso. 

- Olá pequena, quer ajuda nisso? - Perguntou a governanta, já tomando a faca da mão da menina e tocando com suas mãos no seu pão. 

- Não. Eu faço. - Disse ela fechando a cara. 

- Eu faço, QUERIDA, deixe. - Disse Marieta, forçando demais, cortando o pão ao meio e colocando em uma louça, dando a ela. 

- Eu disse para não tocar na minha comida! - Gritou Esther, jogando o prato com comida no chão e a governanta queria esganar a menina. Ela acabou chamando atenção de Fill que veio correndo. 

- O que houve senhorita? 

- Essa idiota tocou na minha comida. - Bufou ela, fazendo outro sanduíche. 

- Desculpe, eu... - Argumentava ela que não tinha jeito para criança. 

- Esther! Isso lá é jeito de falar com a Dona Marieta?- Repreendeu Kelly, aparecendo na cozinha de mãos dadas com Hugo. 

- Filha, peça desculpas. - Disse Hugo. 

- Não papai, eu não gosto dela. Ela é feia e chata. Demite ela papai. - Disse a menina, ameaçando fazer chorro. 


          Sem jeito, Marieta limpava o chão e Fill passava a faca para a menina que a usava para passar creme de chocolate em outro pão. Kelly estava aborrecida pela filha estar sendo tão rude e achava que Fill estava agindo errado fazendo reverencia. Hugo não queria confusão, mas sabia que a menina estava exagerando e não iria demitir a coitada por uma birra da filha. 

- Esther, sala. Agora! - Disse Hugo autoritário, como nunca era deixando a menina abrir um goeledo. 

- Eu odeio essa criada! - Disse ela saindo correndo. 

- Esther! Volte aqui! Não fale assim com as pessoas! - Dizia Kelly indo atrás da filha. 

- Desculpem. Esther é mimada, mas é uma boa menina. Limpem isso. - Disse Hugo pegando o pão que era da filha e comendo, indo para seu escritório onde estava trabalhando em um novo design de embalagem para uma recente essência de perfume da sua marca Star. 

- Sim Senhor. 

- Claro Senhor Miller. - Respondeu Marieta revirando os olhos para aquela crise da menina. 

- Limpe isso. E não toque na comida dela. - Disse Fill, fazendo o café. 

- Até parece. Aquela menina é uma peste. - Bufou ela. 

- Escute. Não somos amigos e eu acho que você não é qualificada o bastante, então não converse comigo. Entendeu bem? - Disse o Mordomo que detestou Marieta desde o começo. 

- Por mim não faz diferença. - Resmungou ela, fazendo seu serviço.


           Na sala, Kelly conversava com a filha, fazia uma linda trança embutida em seus cabelos negros como um corvo e explicava para ela que era importante sermos gentis com as pessoas. Dizia também que ela era uma criada, mas que dizer aquilo magoava e era falta de educação. A menina entendeu e abraçou a mão pedindo desculpas, Kelly aceitou. Mal sabia ela que em seu pensamento, a menina planejava uma forma de cortar a governanta. 

- Agora, quer que eu faça algo para você comer? 

- Sim mamãe, por gentileza. - Disse ela, fingindo ser o anjinho que sempre fora. 

- Tudo bem então, o que quer? - Perguntou Kelly, já imaginando o que ela pediria.

- Pizza! 

- De manha? - Fingiu estar chocada, porque ela conhecia a filha que tinha e já sabia que ela pediria isso. 

- Por favorzinho mamãe... Prometo me comportar. - Disse ela fazendo biquinho. 

- Tudo bem, tudo bem. Fique aqui bonitinha, já venho, ok? 

- Sim. - Sorriu a menina vitoriosa. 


             Kelly saiu da sala e foi em direção a cozinha. Marieta passava um pano no chão, para tirar a sujeira do pão que tinha ficado e também para mostrar trabalho. A Híbrida pegou uma caixa que tinha de pizza de chocolate na geladeira, colocou na mesa, pegou pratos na estante e separou algumas em cada prato. Esquentou cada prato no microondas e depois levou o prato da filha com quatro fatias e um copo de suco de laranja. 

- Aqui amor. - Disse Kelly, entregando à filha. 

- Obrigada mamãe. - Ela pegou e já começou a comer. 

              De volta a cozinha, ela fala com a empregada: 

- Desculpe por Esther... - Mas ela foi interrompida. 

- Senhora, está tudo bem. Desculpe eu, serei mais paciente com a menina, prometo. - Disse Marieta, continuando o serviço. 

- Certo, bom dia e tome um café da manha mulher, não quero você desmaiada. - Brincou ela, levando outro prato com uma xícara de café para o marido, em seu escritório. 

- Posso? - Perguntou ela diante da porta fechada. 

- Claro amor, entre. - Disse ele abrindo a porta. 

- Vim trazer algo para comer. - Disse ela dando um beijinho no marido. 

- Vou adorar, come-la. - Provocou ele. 

- Ótimo, pegue. - Disse ela entrando no escritório. 


               Ele deixou a bandeja com a comida em sua mesa e Kelly trancou a porta. Ali mesmo, eles se despiram e partiram para o sexo, beijando-se e aproveitando a companhia um do outro. Talvez fosse porque queriam outro bebê, ou mesmo porque agora Hugo estava sempre em casa com ela, os dois passavam maior tempo a sós, se pegando. E como gostavam de se pegar. 

          Hugo a pegou no ar, penetrou-a com prazer em seu sexo que estava molhado, esperando por ele. Beijando-se, ele a comia ali mesmo, escorados na porta do escritório. A Híbrida o arranhava nas costas, sentindo seu sexo sendo penetrado por seu pau duro e grande, que pulsava dentro de sua boceta. 

- Vem amor, quero você toda abertinha para mim. - Disse ele a colocando no chão e se deitaram no tapete de pele de urso. 

- Delicia, vem amorzinho, quero você dentro de mim. - Dizia ela, deitada no chão, abrindo bem as pernas enquanto ele adentrava com gosto. 

- Quem é a minha gostoso? Hein mamãezinha? - Dizia ele, metendo para valer. 

- Ai! Isso, sou eu amor, sou eu a sua mamãezinha. 

- Delicia, peitos deliciosos. - Dizia ele, abocanhando um deles, enquanto a esposa se recontorcia. 


           Kelly queria ficar por cima, então ela o puxou e ficou por cima, cavalgando no seu pau. Agora era o Metamorfo que gemia, enquanto ela sentava com prazer. Ele dava palmadas na sua bunda, fortes até, mas isso só deixava as coisas mais picantes. Ela se jogou por cima dele, beijando-o, ela mordia seus lábios e sentava forte, chegando ao êxtase e o fazendo gozar em sua carne. 

- Porra amor, assim você acaba comigo. 

- Delicia. - Disse ela suada, rebolando no seu pau que estava ficando mole depois de gozar tanto. 

- Você, é uma delicia. - Ele a puxou e se deitaram no tapete, conversando e beijando. 


Pouco depois, se vestiram e comeram juntos, por fim, foram para sala onde a filha não estava mais. 


- Onde essa menina se meteu agora? - Perguntou Kelly, pensando se devia ou não se preocupar. 

- Venha, vamos procurar. - Disse o marido, pegando na sua bunda. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii oiii Sephts e criaturinhas do meu coração, aqui estou de novo! 

Sim, mais um capitulo para vocês! 

O que estão achando desses capítulos? 

Gente, não fiquem com raiva de Estrelinha, ela é um doce! Hehehhe

Não esqueçam de deixar aquele voto que ajuda, marcar amigos para ler a obra e fazer um comentário. 

Obrigada pela sua leitura, 

Bjocassssss da Bruxa! 

Continue Reading

You'll Also Like

275K 12.4K 27
Megan era uma simples garota que vivia bem , até se depara com o olhar de um frio mafioso , Jason.... Ela tentará fugir de todas as formas , mas el...
165K 8.4K 41
S/n era uma menina de 17 anos e que era rica,porem um dia ela foi vendida para um mafioso. *Galera essa a minha primeira historia espero que vc goste...
591K 27.3K 18
O alfa de uma alcateia está manchado por profundas cicatrizes em seu coração, ele deseja vingança pela morte de seu pai e carrega bastante fúria para...