T.P. :O babá perfeito (Romanc...

By Me_chama_de_Mar

282K 27.3K 2.6K

Livro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua me... More

O início pelo fim: epílogo
Descrição de personagens
Fogo
Homens
O garoto que odiava futebol.
Os anjos cantam
Regra número 1
Opção vs condição
segunda descrição de personagens
Prazer Ruby
Primeiras vezes
Delícias e Malícias
Laços e enlaces
Nada e apenas isso
Descrição : família Souza e agregados
Me respeite, Se respeite, Nós respeite
Vinganças e Revengens
Família
Pertencimento e Pose
Que se come frio
Investigações e Investimentos
Veneno
Tóxico
Descrição de novos personagens
Vermelho /Pegando fogo
Sangue, suor e manchas brancas
Recomeços e inícios
Decifrar
Multifacetado
Catarina / Gabriela
Investimentos
Flores Mortas
Aos meus olhos
De tanto andar com cobra...
Perceptível
O prémio de cada um Pt-1
O prémio de cada um Pt-2
O que eu sou capaz
Estilhaçar
Progenitores vs Pais
Quedas finais pt.1
Quedas finais pt.2
Game over
Um Prologo para o fim.
ArThi Fest
Agradecimentos
Gran finale
Bónus 15 Fatos sobre o livro
Bónus:10 K de votos, a entrevista
A Curta temporada
Amigo secreto, Inimigo Público pt-1
Amigo secreto inimigo publico pt2
A luta
Passar dos tempos

Não é miragem é...

7.5K 739 45
By Me_chama_de_Mar

Diabos, o que a porra do meu chefe tá fazendo aqui, ai porra um outro cara estava com ele, eu já tinha ouvido falar desse cara em algum lugar, acho que o nome dele é João Carlos ele também trabalha na Burut.

___

Narração do autor.

Uma hora antes no escritório do senhor Burut, em sua mansão, ele conversava com Juca seu melhor amigo dês do colégio.

_Cara eu não sei o que me deu, a Gabi tava prontinha, sem roupa e loca pra gente... ha você sabe e não subiu, alhais até subiu quando eu pensei no babá, só que quando eu percebi eu tive de mandar ela ir embora, eu não ia usar a menina tambem mas eu sou gay.

_Cara, olha eu já ouvi fala de gente assim, que é sempre foi bissexual e teve uma vida heterossexual compulsória e nunca desenvolveu a outra parte só depois quando conheceu uma pessoa que despertava ao desejo isso evolui com o tempo. _Apesar da explicação convincente do amigo Morhamed continuava sem saber se aceitava o que sentia ou lutava contra si mesmo.

_Sabe o pior é que ! O Eros tá dando em cima dele e eu sei que está, o olhar é o mesmo que o meu e eu nem sei o que eu sinto para poder afirmar algo para ele, mas nesse mês tá cada dia que passa._Fui então que a ideia surgiu .

_Eu já ouvi falar de um lugar onde tem dança e stripe, atende todos os gostos se é que você me entende... chamam de caixinha de joias, vamos lá hoje e você descobre o que gosta, se é só com o Babá ou com outros caras, mad tem de ir sem amaras ou prisões OK!? Se eu por um cara rabudo no seu colo e você curtir, você vai deixar OK ?!

_Tudo bem então OK ! Eu acho, se isso for me ajudar tudo bem mas vai com calma eu não sou atirado nem mulheres._ E isso nos leva a onde estamos agora.

_____

Narrado por Thiago :

Há alguns momentos na vida que você só que se enviar numa lata de lixo e ficar né pensa... você é inteligente o suficiente para sair dessa, pensa já sei, esse Homem é um poço de homofobia internalizada assim que ele ver que é um show de pole masculino ele vai embora e não vai nem ver quem é, vou por eles na mesa do meio e aí eu vou dizer que vou dançar para um deles, Mohamed estava melhorando na desconstrução mas não a ponto de se expor assim, eu só preciso da ajuda de Pérola. Fiz sinal para ela e ela veio de peruca roxa e roupa de colegial.

_Que foi ? Que cara de é essa ?_ela disse reparando meu jeito.

_Meu chefe magia tá aqui, com um amigo você vai lá e faz ele sentar na mesa que eu vou pegar o "escolhido".

_Você é louco ele vai te reconhecer !_minha amiga não conhecia aquele homem como eu.

_Não, não vai pega aquela máscara vermelha bem fetiche que cobre todo o meu rosto._ ela foi e colocou eles sentados na mesa do meio, a melhor mesa do lugar de frente para o palco e pro pole, eu iria dançar para ele... pelo menos no começo antes dele ir embora... Ia ter chance de tocar ele fora do papel de babá e chefe, ali eu era o Ruby, eu era o centro das atenções, eu comandava e ele não estava mais em uma situação de poder sobre mim. Pérola voltou e me entregou a mascara eu pus e fui só assim eu já estava irreconhecível .

_Senhora e Senhores , o motivo para muito de vocês estarem aqui_A cada segundo do anúncio meu coração acelerava_ a joia mais chamativa desse lugar ,o rei das suas fantasias, Rubi.

Pegue la no carro as malas de Paris
Não tô nem aí para o que voce diz...

Então eu entrei a voz da Pablo me embalava na frente do palco tinha uma escada, eu desci por ela fui até a mesa dele e o puxei pela gravata, diferente do que eu pensei, O senhor Burut olhou no fundo dos meus olhos depois para minha boca, a pronto a bonita é discreta e fora do meio agora, era hora de ficar gay viado! Ele veio e agora sim eu estou fo-di-do.

Olhei na cara dele e percebi ele não estava me reconhecendo é claro cabelo, olhos, tatuagens e rosto mudado, eu não era nada além de um dançarino de boate a que bom... Esse filho da mãe deixou os seis anjos em casa e veio para boate, então segue o baile e a coreografia.

Peguei ele e sentei em uma cadeira na frente do palco e Pablo continuava sua canção e então era minha parte favorita

Eu sentei em seu colo de costas para ele e projetei o corpo para frente deixando minha bunda bem amostra, raspando em sua mala que tava ficando dura e crescendo. Sua mão foi para minha cintura, ele deu uma pegada daquelas.

Olha bem menino eu desço devagar
O tamanho da minha bunda vai te impressionar

E então eu rasgo minha camisa revelando meu corpo e giro na cadeira de frente para ele, levanto e minha calça é puxada pelo dançarino assistente, se rasga como era programado, estava de cueca, eu subo no pole que estava apoiado o assento da cadeira .

Que eu vou te mostrar
que não é miragem é menage.

Eu me lanço de cima descendo rápido e termino no colo dele, sentado encima de uma ereção assustadoramente grande, me levanto viro e saio minha máscara se solta e caí, eu é que não volto para buscar.

____
Narração do autor

Horas depois da dança do misterioso Ruby, um novo Morhamed surgia com uma máscara vermelha em mãos, agora que um babá e um striper tinham acabado com todas as suas certezas, ele sábia que agora sua vida nunca mais séria a mesma a primeira coisa que vez assim que chegou em casa foi se masturbar pensando no babá e no dançarino a sua mão descia pelo pau encharcada de um lubrificante, algo que ele não fazia a uns anos mas é como andar de bicicleta não se esquece mais, foi quando ele pensou naqueles dois homens algo que para ele era impossível a uma semana o gozo veio forte e potente na parede do banheiro em três jatos brancos.

E junto com seu orgasmo veio a decisão, ele ia falar com babá ele não ia aguentar Eros dando em cima de Thiago sob os seus olhos, essa conversa teria que acontecer na segunda, ele era um homem de decisões e sua escolha tinha mais fatores, não só sua descoberta pessoal, mas também os filhos o problema era os dois, Eros e Gabriela, que tinham interesse claro que esse relacionamento não acontecesse, porém se dependesse só dele, no fundo ele sábia o babá estava a ponto de cair em tentação com ele.

___

Narrado por Thiago

Sim eu tinha conseguido apesar de ter sido por pouco eu estava decidido, a vida dupla ia acabar eu não ia ficar passando por isso fiz um saque volumoso do meu dinheiro como babá e fundo das minha economias, a boate e casa de família não combinam e eu tinha feito minha escolha, sobre o rumos da minha vida daqui pra frente peguei o celular e mandei a seguinte mensagem para o homem que verdadeiramente tinha chance comigo

Me encontre amanhã no bar do Manuel na zona sul as 2 e mandei a localização.

Eu domorei a dormir depois de passar por isso tudo, acordei ,fiz meu caminho até a mansão, quando cheguei não tinha ninguém, casa vazia isso nunca acontece, foi quando eu ouvi risos vindos da parte de traz ,que ficava a área da piscina, quando eu cheguei a cena mais louca e sexy dá minha vida.

O senhor Burut e o Eros brincavam na água como crianças, o único problema era roupa de banho ou melhor a falta dela eles estavam pelados e se tocavam, o que acabou me deixando muito excitado.

Foi quando eu senti um liquido escorrendo na minha perna e acordei, tinha sido tudo um sonho do tipo molhado... eu me levantei e pus a roupa de cama para lavar aquela brincadeira tinha que acabar, eu não tenho mais idade para isso, eles  vão acabar me deixando louco .

No outro dia acordei de manhã e tomei um banho quente, preparei torradas e assim comecei o dia que podia mudar os rumos da minha história.

____

Continue Reading

You'll Also Like

56.9K 8.2K 46
Qual é o preço de ser livre? Tecnicamente deveríamos ser livres de graça, não? Mas, infelizmente, muitos vivem em prisões impostas pelos outros ou po...
330K 31.6K 71
Quando a mãe de Renato o avisa de que eles passarão o mês de férias na fazenda da avó, o rapaz fica indignado. Amante de roque, cinema, séries e lite...
5.9K 478 38
Gabriel se vê em uma situação difícil quando o preconceituoso irmão de uma de suas amigas Thalles sisma sem motivo algum com ele e quer de toda forma...
46.1K 3.6K 15
Nessa fic, onde as atrizes se apaixonam, deixando seus papéis de lado, onde tambem supostamente não era para haver paixão, aconteceu. Um simples olha...